Eu estava no meu inferno astral. Meu relacionamento estava acabando e era iminente a separação. Sentia-me inseguro e amedrontado.
Como eu poderia recomeçar ? Estava estressado.
Naquela sexta feira matei o trabalho, e fugi da selva de pedra rumo ao campo.
Tinha descoberto no meio do verde um cenário deslumbrante , como uma semi floresta. Havia ali muitas flores, pássaros e um pequeno lago. Um lugar fresco e aconchegante. Ao lado de um roseiral, deitei-me no gramado confortável, sentindo o sol. O vento espalhou pétalas de rosas no gramado e ao redor de mim.
Dormi e sonhei com uma mulher de voz rouca, aveludada e carinhosa, me dizendo palavras de esperança. Não consegui distinguir seu rosto no sonho, porque o sol batia diretamente nos meus olhos. No sonho cheguei a
sentir um beijo leve nos lábios, quase imperceptível,como uma brisa.
Acordei e avistei uma imagem cinematográfica: o vento arrastara as pétalas de rosa para o pequeno lago, que ficou preenchido em parte por diversas cores. Um impulso me levou a me atirar nele. Despi-me e mergulhei.
Ao vir à tona, havia na margem uma mulher linda, de aproximadamente l,70, cabelos negros longos e ondulados, olhos castanhos, lábios carnudos; um corpo perfeito que se relevava através do tecido fino do vestido que usava até os pés, contra o sol.
Fiquei surpreso e constrangido, porque estava nu, mas extasiado, hipnotizado por tamanha beleza e doçura. Ela sorriu para mim, um sorriso iluminado e mágico. Seu corpo exalava um perfume de jasmim, que me excitava e encantava. Disse-lhe que me chamava Gabriel, perguntei-lhe o que fazia ali.
Com a mesma voz rouca, aveludada e sensual que ouvi no meu sonho disse chamar-se Jordana e que era uma bruxa. Uma bruxa sensual com poderes mágicos. Sorri, sou um céptico de carteirinha, sempre fui um orgulhoso materialista histórico, mas continuei ouvindo-a.
Contou que fora atraída pelo meu ritual de desejo e paixão. Sorriu-me, perguntou o que eu queria. Sorrindo, eu disse querer o impossível, ser jovem e bonito o bastante para despertar tesão em garotas lindas como ela. Contei-lhe muito mais: expus a minha vida, dores, segredos, desejos, coisas que nunca disse a ninguém. Ela me despertou uma grande confiança.
Ela estava deitada na grama e seu rosto ficou bem próximo do meu, dentro do lago. Passou a mão no meu rosto, o cheiro de jasmim ficou na minha pele. Disse, carinhosa: - Você é capaz de dar muita prazer a uma mulher. Confie em mim, confie em você!
Jordana empurrou minha cabeça para dentro do lago. Quase me afoguei com a surpresa. Fiquei tonto. Quando emergi novamente, estava zangado com a brincadeira, mas não consegui brigar com ela.
Estava deitada ao sol, seu lindo corpo acariciado pelos raios. Estava nua, de uma nudez ao mesmo tempo inocente e sensual. Meus olhos beijavam seu corpo perfeito, uma cintura delicada. Sai do lago, estranhamente não mais envergonhado do meu corpo e da minha nudez sentei-me ao lado dela, sem parar de fitá-la, fascinado.
Começou a acariciar o meu corpo, enquanto dizia : " dizem que meu perfume é sensual e pecaminoso, que tenho poderes mágicos e enfeitiço os homens, deixando-os indefesos à mercê dos meus caprichos." Cada toque seu: me arrepiava. Ela falou bem próximo ao meu ouvido: " posso ser seu Anjo ou Demônio, ou ambos ao mesmo tempo. Confia em mim? Beijou meu peito e meu pescoço, me tirando a razão. - Sim!!! respondi, confio.!
Então ela me pediu para eu me olhar nas águas do lago.
A transformação foi inacreditável: o reflexo era de um homem bronzeado, alto , forte, jovem, olhos claros, de membro intumescido, grande , com veias grossas. Eu não agüentava mais em mim de tanta satisfação e prazer. Me olhando profundamente ela murmurou: " Esse calor na minha pele me deixa louca."
Tonto, não consegui dizer mais nada. Procurei sua boca para um beijo longo e selvagem, sugando sua língua desesperadamente. Gemíamos que nem loucos, respirações alteradas, corações batendo com força. Toquei seus seios com as mãos, enquanto trocávamos beijos intermináveis e inacreditáveis.
Minha bruxinha apenas gemia, cada vez mais alto, serpenteando para a frente e pra trás , seduzida pelos meus toques, sentindo seu aroma de fêmea misturado com jasmim.
Jordana teve um orgasmo tão intenso que balançou todo o seu corpo e gemeu loucamente.
Ela me abraçou me apertando, suas unhas rasgando minhas costas e rolamos para dentro do lago, assim apertados. O movimento da água nos ajuda, ela abraçou minha cintura com as pernas, cruzando-as na minhas ancas.
Deitou-se sobre mim, já no gramado beijando meu rosto, pescoço, peito, mamilos,
Incapaz de controlar meu próprio corpo.
Rapidamente ela me beijou, dando-me sua língua, se esfregando sobre mim.
Deitou-se sobre mim e nos beijamos carinhosamente, longamente. Eu nunca havia feito amor assim, tão deliciosamente. Com voz rouca e aveludada, murmurou : " confie em você, você é capaz de amar, de dar prazer a uma mulher, não importa a sua aparência, idade e circunstancias. Basta você desejar. "
Da maneira mágica que apareceu, se foi.
Jordana, além de minha bruxa, amiga e amante é minha mestra, minha guru. Sou jovem e bonito para ela, para o seu prazer, sempre que ela quiser.
E sempre afirmo bruxas existem, seduzem e transformam...
Direitos reservados à Amor Simples de Coração