BRUXAS EXISTEM, SEDUZEM E TRANSFORMAM®

Um conto erótico de Amor Simples de Coração
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 30/07/2009 09:15:51
Última revisão: 12/03/2010 09:28:52
Assuntos: Heterossexual

Eu estava no meu inferno astral. Meu relacionamento estava acabando e era iminente a separação. Sentia-me inseguro e amedrontado.

Como eu poderia recomeçar ? Estava estressado.

Naquela sexta feira matei o trabalho, e fugi da selva de pedra rumo ao campo.

Tinha descoberto no meio do verde um cenário deslumbrante , como uma semi floresta. Havia ali muitas flores, pássaros e um pequeno lago. Um lugar fresco e aconchegante. Ao lado de um roseiral, deitei-me no gramado confortável, sentindo o sol. O vento espalhou pétalas de rosas no gramado e ao redor de mim.

Dormi e sonhei com uma mulher de voz rouca, aveludada e carinhosa, me dizendo palavras de esperança. Não consegui distinguir seu rosto no sonho, porque o sol batia diretamente nos meus olhos. No sonho cheguei a

sentir um beijo leve nos lábios, quase imperceptível,como uma brisa.

Acordei e avistei uma imagem cinematográfica: o vento arrastara as pétalas de rosa para o pequeno lago, que ficou preenchido em parte por diversas cores. Um impulso me levou a me atirar nele. Despi-me e mergulhei.

Ao vir à tona, havia na margem uma mulher linda, de aproximadamente l,70, cabelos negros longos e ondulados, olhos castanhos, lábios carnudos; um corpo perfeito que se relevava através do tecido fino do vestido que usava até os pés, contra o sol.

Fiquei surpreso e constrangido, porque estava nu, mas extasiado, hipnotizado por tamanha beleza e doçura. Ela sorriu para mim, um sorriso iluminado e mágico. Seu corpo exalava um perfume de jasmim, que me excitava e encantava. Disse-lhe que me chamava Gabriel, perguntei-lhe o que fazia ali.

Com a mesma voz rouca, aveludada e sensual que ouvi no meu sonho disse chamar-se Jordana e que era uma bruxa. Uma bruxa sensual com poderes mágicos. Sorri, sou um céptico de carteirinha, sempre fui um orgulhoso materialista histórico, mas continuei ouvindo-a.

Contou que fora atraída pelo meu ritual de desejo e paixão. Sorriu-me, perguntou o que eu queria. Sorrindo, eu disse querer o impossível, ser jovem e bonito o bastante para despertar tesão em garotas lindas como ela. Contei-lhe muito mais: expus a minha vida, dores, segredos, desejos, coisas que nunca disse a ninguém. Ela me despertou uma grande confiança.

Ela estava deitada na grama e seu rosto ficou bem próximo do meu, dentro do lago. Passou a mão no meu rosto, o cheiro de jasmim ficou na minha pele. Disse, carinhosa: - Você é capaz de dar muita prazer a uma mulher. Confie em mim, confie em você!

Jordana empurrou minha cabeça para dentro do lago. Quase me afoguei com a surpresa. Fiquei tonto. Quando emergi novamente, estava zangado com a brincadeira, mas não consegui brigar com ela.

Estava deitada ao sol, seu lindo corpo acariciado pelos raios. Estava nua, de uma nudez ao mesmo tempo inocente e sensual. Meus olhos beijavam seu corpo perfeito, uma cintura delicada. Sai do lago, estranhamente não mais envergonhado do meu corpo e da minha nudez sentei-me ao lado dela, sem parar de fitá-la, fascinado.

Começou a acariciar o meu corpo, enquanto dizia : " dizem que meu perfume é sensual e pecaminoso, que tenho poderes mágicos e enfeitiço os homens, deixando-os indefesos à mercê dos meus caprichos." Cada toque seu: me arrepiava. Ela falou bem próximo ao meu ouvido: " posso ser seu Anjo ou Demônio, ou ambos ao mesmo tempo. Confia em mim? Beijou meu peito e meu pescoço, me tirando a razão. - Sim!!! respondi, confio.!

Então ela me pediu para eu me olhar nas águas do lago.

A transformação foi inacreditável: o reflexo era de um homem bronzeado, alto , forte, jovem, olhos claros, de membro intumescido, grande , com veias grossas. Eu não agüentava mais em mim de tanta satisfação e prazer. Me olhando profundamente ela murmurou: " Esse calor na minha pele me deixa louca."

Tonto, não consegui dizer mais nada. Procurei sua boca para um beijo longo e selvagem, sugando sua língua desesperadamente. Gemíamos que nem loucos, respirações alteradas, corações batendo com força. Toquei seus seios com as mãos, enquanto trocávamos beijos intermináveis e inacreditáveis.

Minha bruxinha apenas gemia, cada vez mais alto, serpenteando para a frente e pra trás , seduzida pelos meus toques, sentindo seu aroma de fêmea misturado com jasmim.

Jordana teve um orgasmo tão intenso que balançou todo o seu corpo e gemeu loucamente.

Ela me abraçou me apertando, suas unhas rasgando minhas costas e rolamos para dentro do lago, assim apertados. O movimento da água nos ajuda, ela abraçou minha cintura com as pernas, cruzando-as na minhas ancas.

Deitou-se sobre mim, já no gramado beijando meu rosto, pescoço, peito, mamilos,

Incapaz de controlar meu próprio corpo.

Rapidamente ela me beijou, dando-me sua língua, se esfregando sobre mim.

Deitou-se sobre mim e nos beijamos carinhosamente, longamente. Eu nunca havia feito amor assim, tão deliciosamente. Com voz rouca e aveludada, murmurou : " confie em você, você é capaz de amar, de dar prazer a uma mulher, não importa a sua aparência, idade e circunstancias. Basta você desejar. "

Da maneira mágica que apareceu, se foi.

Jordana, além de minha bruxa, amiga e amante é minha mestra, minha guru. Sou jovem e bonito para ela, para o seu prazer, sempre que ela quiser.

E sempre afirmo bruxas existem, seduzem e transformam...

Direitos reservados à Amor Simples de Coração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amor Simples de Coração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmor Simples de CoraçãoContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha...falando por min msm (o cara atras do pc)esse seu conto eh lindo,ate parece uma poesa ou coisa do genero,muito bom msm meus parabens. 10

POREM,falando com o persongem raul,enfia o dedo no meio do teu cu e chera,historiazinha de baitola 0

na media das duas personalidades 5.

0 0