QUAL O MISTÉRIO ENTRE UMA BRUXA, UM ANJO E UM POETA DESCONHECIDO?®

Um conto erótico de Amor Simples de Coração
Categoria: Heterossexual
Contém 5132 palavras
Data: 30/07/2009 09:25:52
Última revisão: 12/03/2010 09:28:05

Tradução de uma música

Isso talvez chegue, talvez chegue com uma certa surpresa!!!

Mas Eu sinto a sua falta.

Eu poderia ver através de todas as suas mentiras,

Mas Eu ainda sinto a sua falta.

Ele aceita o amor dela, mas não é a mesma sensação que a minha.

Ele prova o beijo dela, seus beijos não são vinho,

Eles não são os meus.

Ele aceita, mas certamente Ela não pode oferecer.

Aquilo que eu estou sentindo agora.

Ela aceita, mas certamente Ela não sabe como.

É um crime?

Que Eu ainda queira você,

E quero que você me queira também?

Meu amor é mais extenso do que o lago Vitória,

Meu amor é mais alto, mais alto do que o Empire State.

Ele aprofunda-se e Ele salta e Ele ondula como o oceano mais profundo.

Eu não posso te oferecer mais do que isso, certamente você me quer de volta.

Meu amor é mais extenso do que o lago Vitória,

Mais alto do que o Empire State.

Ele aprofunda-se e Ele salta

Eu não posso te oferecer mais do que isso, certamente você me quer de volta.

Aqui começa a Estória...

Eu uma jovem muito bonita, já me dizia como uma mulher realizada, casada há 7 anos me sentia segura e parcialmente feliz, mas uma infeliz decepção me fez tomar uma dura decisão... por fim cheguei a conclusão de minha separação, não gostaria de entrar em detalhes, mas na vida sempre relevamos desde as pequenas coisas por amor... aceitamos... aceitamos e sempre perdoamos, chegamos em certos momentos e nos sentirmos muito feridas com tanta demonstração de insensibilidade e incompreensão, sou uma pessoa que detesta violência mesmo até que seja verbal, se não for possível vivermos em paz é melhor não vivermos juntos. Faço Artes, estudo Astrologia, culto a natureza e meditação transcendental, sou na realidade uma Bruxa, mas não quero que se assustem, pois não sou uma Bruxa do estereotipo de criaturas de Walt Disney, não dispensando os meus mil encantos no qual está o meu maior poder que está em meus olhos que ficam azuis... verdes ou cinzas dependendo do meu estado de espírito.

Como sendo uma decisão recente sentia meu coração dilacerado... amortecido... calado por inteiro, mas esta dor não poderia fazer-me fraquejar estava não mais determinada em sofrer, estava sim decidida a amar a vida e a mim mesma... os dias foram passando e com todo o meu esclarecimento espiritual me fazia compreender a situação e me sentir mais otimista, pois o amor estava dentro do meu coração e a vontade de amar e sentir amada ainda era mais forte.

A sabedoria que me foi dada me impulsionava a esperar o momento certo dos acontecimentos, viver era preciso e principalmente viver bem comigo mesma com muito amor em meu coração e o restante... bom o restante seria uma conseqüência boa de minha vida.

De tanto ouvir falar sobre relacionamentos que deram certo resolvi a entrar em páginas que tinham vastos cadastros de pessoas que como Eu, na busca de encontrar alguém para viver um lindo e especial relacionamento.

Um cadastro chamou-me a atenção se dizia "Anjo Gabriel"... o conteúdo era algo de inovador, que meus olhos corriam com muita emoção, não eram apenas palavras na busca de uma aventura, era a mais pura sensibilidade de sentimentos descritos nas entrelinhas com um lindo poema abaixo.

"A afinidade e a sensibilidade está em todos nós, deixe a vida nos levar aos momentos de maior satisfação e alegria.O respeito e o carinho mútuo nos fazem viver momentos de mais pura beleza de sentimentos!!!

Amo a vida acima de tudo, dou valor até nas pequenas coisas que ela pode nos proporcionar, só assim poderemos dar valor nas grandes coisas que porventura aparecerem. Valorize tudo aquilo que têm e até mesmo o que não têm em mãos.Sonhar é preciso realizar é uma conseqüência boa de nossas vidas. Gosto de dançar, ouvir uma ótima música, também escrevo romances, contos e poemas.

Poema... Uma noite de luar intenso,uma casa numa fazenda distante,um quarto cheio de silêncio...um sonho fascinante.Lá fora, árvores prateadas,folhas gingando na brisa,melodias consagradas,numa noite suavemente fria.

A janela entreaberta,deixa entrar as lembranças,

e uma saudade se desperta...tempos de infância.

Nunca se feche... deixe entrar,que a brisa traga-as para dentro,enquanto sob o luar a melodia não parar,Qualquer saudade eu agüento! Beijos carinhosos!!! Ângelo Gabriel."

Entrei em contato com Ele lhe enviando um e-mail impondo uma certa distância entre nós ao retornar a minha mensagem e para a minha grata satisfação uma linda mensagem de carinho e otimismo trazendo consigo mais um lindo poema...

"Olá Jordana tudo bem? Gostaria de desejar-lhe um ótimo dia que seja bastante produtivo, que seja de muita paz, carinho e amor em sua caminhada!!!

Eu e você!!! Você chega assim em meu pensamento Em um momento de tristeza Me envolvendo em teus braços

Braços que eu nunca abracei E nos teus olhos encontro

Um grande carinho de mulher Mulher que nunca vi e encontrei.Você chega muito mais presente No sorriso do momento que cruzam a telinha Palavras toques abraços

Dos dois que se unem distante Do eterno e sincero amor

Do virtual ao espaço.Você é ainda mais real do que tantos e tantos encontros, me acompanha em solidão

Em noite e noites à sós. No escuro de tantos quartos, onde um só se une à tantos E cada um é um de nós... Eu e Você... beijos carinhosos ternos e eternos de muita afeição em seu lindo coração... Angelo Gabriel."

O medo e alegria se faziam presente em meus pensamentos, medo sim, pois mesmo querendo acabei criando em mim uma autodefesa contra as pessoas inclusive no que se tratava do campo emocional, como se fosse bloqueio sentimental, sentia uma vontade enorme de viver um grande amor, mas me sentia insegura pois os acontecimentos eram fantasmas que ainda atormentavam a minha vida me deixando insegura, insegurança de perde-lo... Perder aquilo que estava na busca de conquistar, e por muitas vezes o medo me dava a preferência em desistir. Mas a minha admiração era sincera, pois como um Homem poderia ter a sensibilidade e o romantismo, respondi ao seu e-mail com discrição apenas lhe agradeci todo o carinho, não queria poder criar em mim falsas esperanças teria que usar um pouco de Terra "firmeza/segurança" em meu coração e minha vida, passada algumas horas Ele me retornou com mais um lindo poema e pedindo o número do meu telefone... o poema dizia:

" Para quem sente saudade....!

" Em alguma outra vida, devemos ter feito algo de muito grave, para sentirmos tanta saudade..."

Trancar o dedo numa porta dói.

Bater com o queixo no chão dói.

Torcer o tornozelo dói.

Um tapa, um soco, um pontapé, doem.

Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim.

Mas o que mais dói é a saudade. Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais.

Saudade do pai que morreu, do amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama.

Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá.

Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber. Não saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio. Não saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.

Não saber se ela ainda usa aquela saia. Não saber se ele foi na consulta com o dermatologista como prometeu.

Não saber se ela tem comido bem por causa daquela mania de estar sempre ocupada, se ele tem assistido às aulas de inglês, se aprendeu a entrar na Internet e encontrar a página do Diário Oficial, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele continua preferindo Skol, se ela continua preferindo suco, se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados, se ele continua cantando tão bem, se ela continua adorando o Mac Donald's, se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias. Saudade é não saber mesmo!

Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer. É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...

É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer. Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler..."

Ao ler o meu coração pulsava, meu corpo inteiro estremeceu, senti uma vontade enorme de chorar não sei se de alegria ou tristeza, só sentia algo apertar o meu coração com força, naquele instante ao imprimir as lágrimas escorriam sobre a minha face. Criei forças para responde-lo:

" Olá Anjo Gabriel, o que queres de mim??? Quero saber que mistério é este que te envolve me trazendo alegria e sofrimento... mesmo se tratando que qualquer coisa devo lhe dizer pela admiração e o meu carinho se fazem presente, pois a forma que me trata e as coisas lindas que me escreve, gosto da forma em que nos conhecemos e aonde podemos chegar, mas gostaria de deixar o tempo falar por nós, tão logo teremos a oportunidade de nos comunicarmos ao telefone preferia que nos conhecêssemos melhor!!!"

Após alguns dias de trocas de e-mail´s acabei por me perguntar... como uma Bruxa poderia estar apaixonada por um Anjo, toda a sua sensibilidade, carinho e respeito me fazia estar apaixonada... mas como Eu poderia estar sentindo isso por uma pessoa que nem conhecia pessoalmente. Por um ato inconseqüente naquele dia resolvi dar a Ele o número do meu telefone para podermos conversar, esperei... esperei o dia inteiro e nenhuma ligação, já na manhã seguinte estava pensando em nunca mais ter contato com Ele que já poderias ter esquecido de mim, mas para minha surpresa ao telefone uma voz singela com uma entonação de muito carinho falou:

- Bom Dia!!! Quem fala é o Ângelo Gabriel poderia falar com a Jordana.

Fiquei sem reação meus pensamentos foram para mundos longínquos, tive que sentar pois minhas pernas bambeavam...

- Alô... Alô...

- Perdoe-me Gabriel... é que Eu não estava esperando mais a sua ligação, não que seja ruim, ao contrário para mim foi uma grata surpresa!!!

- Você está muito ocupada agora minha Bruxinha? Posso ligar para ti mais tarde?

- Acho que sim... sim pode ligar!!! Como é de manhã Eu sou assim fico sonolenta, preciso me adaptar ao mundo para estar nele.

Mal sabia o que acabara de acontecer, acho que não estava preparada naquele momento para tantas emoções e novos sentimentos, toda aquela intensidade de emoções estava mexendo comigo, a paixão e o medo continuavam presentes em mim. Queria estar preparada para esperar a sua nova ligação, mal o telefone tocava Eu corria para atender e para a minha decepção não era Ele, mas talvez fosse isso que Eu estava querendo, poder falar com Ele mas sem que fosse Ele... a insegurança sempre procurava em me atormentar, após 2 horas era Ele ao telefone como estava no trabalho conversamos por pouco tempo, mas tempo necessário para saber que Gabriel era um homem de um lado emocional digno de admiração, extremamente sensível, também nobre e sensual na entonação e volume da voz, de personalidade forte e às vezes autoritário na busca da verdadeira sedução através de seus Poemas.

Estava dilacerada... Adormecida... Calada por inteiro, presa tentando suportar o tempo e em um momento de carência Gabriel apareceu me fazendo feliz.

Como sendo conhecedora do Esoterismo/Astrologia resolvi com o Aval de Gabriel estudar os nossos signos e ascendentes, para a minha rica e feliz surpresa a história no que condiz nossas emoções passariam por caminhos iguais, a busca do amor, sonhos e felicidades se fundiam em momentos de mais pura entrega e realizações, estávamos tentando nos encontrar... encontrar o amor e a felicidade num outro alguém, e esse alguém era Eu e Ele.

"Enquanto durar... Não sei... se a estrada é longa ou curta para nós, mas sei que nenhuma razão fará sentido se não tocarmos os corações das pessoas. Muitas vezes basta fazer:colo que acolhe,braço que envolve,palavra que conforta, silêncio que respeita,alegria que contagia,lágrima que corre,olhar que acaricia,desejo que sacia,amor que promove.Não se é muito difícil, feito coisa do outro mundo, é o que nos faz sentido à vida.

É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura... enquanto durar..."

Passei por vários momentos difíceis em minha vida inclusive no que se diz o campo emocional, a verdadeira e pura emoção que Eu encontrava nos Poemas e Romances não conseguia enxergar nos corações dos seres humanos toda a sensibilidade, a mais pura e linda riqueza de sentimentos... a sociedade em si estava míope para pequenas mas ternas e eternas coisas da vida, gestos de carinho, afeto e amizade estavam sendo esquecidos, e em momentos que eram sinceras não eram dados as devidas importâncias e sim como uma obrigação satisfatória.

Saí de um relacionamento que acreditei ser duradouro, anos de convivência, mas acabei me acomodando com toda a situação e os anos se passavam sem saber e nem viver o que poderia ser o verdadeiro amor, acordei e comecei a acreditar que o amor poderia ser tão belo tão quais eram os Poemas que escrevia, chegamos a conclusão de não podermos mais continuar juntos, pois estávamos nos prejudicando...

E assim continuei sozinho, porém não tão triste com toda a situação que me envolvera pois era aquilo realmente que queria viver. Como sempre deixava meus Poemas em páginas na Internet acabei por descobrir uma página onde poderiam encontrar com pessoas onde a afinidade poderia estar, pensei muito antes de tomar a decisão em colocar algo meu, por fim deixei... e para a minha decepção após passado trinta dias nenhuma resposta encontrara em minha caixa de mensagem, resolvi no dia seguinte retirar o meu cadastro, começando a acreditar que realmente as pessoas não ligavam mais para o verdadeiro valor da vida que é o amor.

No dia seguinte vi em algo em minha caixa de mensagem com o título de Bruxa Jordana se dizendo chamar Jordana.

- "Olá Anjo Gabriel de todos os cadastrados desse dia branco, você chama atenção... Gostaria muito de poder saber quem você é.... Beijos!!!"

Tão logo a felicidade preenchera o meu coração, pois onde há esperança sempre haverá o amor, escrevi-lhe um poema regado de muito carinho e afeição todo o sentimento que possuía naquele momento... e depois que pudéssemos nos corresponder por algum período por e-mail´s chegou a oportunidade de falarmos ao telefone... Ela possuía uma voz meiga, carente e determinada se demonstrando em uma voz segura, ás vezes parecíamos adolescentes ao telefone... Não por infantilidade, mas sim o modo inconseqüente e sonhador que a idade se permite sentir, na realidade a paixão nos deixava vulneráveis, mais sensíveis diria, chegamos a conclusão que não era bobagem e sim deixar de amor que era um grande erro.

Algo que me perguntara todo instante qual era o pozinho que esta Bruxinha guardava consigo que fazia cada vez mais me sentira apaixonado por Ela, como poderia sentir algo por uma pessoa quem nem ao menos pessoalmente a conhecia...

Sonhávamos em podermos estar juntos e de que forma isso poderia acontecer, como seria o nosso encontro, tentávamos delinear os nossos traços na qual a única idéia que se tinha eram apenas baseados em palavras.

Em uma segunda-feira amanheci realmente muito inspirado escrevendo e mandando para Ela este poema:

"Sonho e Amor...

" Sonho, a gente só se dá conta dele depois que acorda, depois que ele acabou... E fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho... Existem pessoas que são um sonho. Um sonho pelo qual a gente dormiria a vida inteira. Mas o destino vem e nos acorda violentamente... E nos leva aquele sonho tão bom... Existem pessoas que são estrelas. Doces, luzes que enfeitam e iluminam as noites escuras de nossas vidas. Mas vem o amanhecer e nos rouba com toda a sua claridade aquela estrela tão linda... Existem pessoas que são flores. Belezas discretas que alegram o nosso caminho. Mas com o tempo, as flores murcham, e nos enchem de saudade de sua cor e de seu perfume... Existem, finalmente, as pessoas que são simplesmente amor. Um amor doce como o mel de uma flor... que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho!... E ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos, mais cedo ou mais tarde, terminam... mas o amor... O AMOR NÃO TERMINA NUNCA..."

A afetividade tão intensa e pura estava me deixando cada vez mais ansiosa para conhecê-lo. Continuando a me mandar mais e-mail´s...

"Virtualidade

Bytes, Kbytes, a conexão já foi iniciada,

E eu em você, você e mim já está viciada. O teu corpo junto ao meu almejo. Sua boca na minha desejo,

Parece que através dessa tela seus olhos nos meus já vejo,Por mais que eu queira, eu não resisto

E em procurar-te insisto... Meu sangue ferve, minha pele pede... Por favor minha Bruxa não negue, Que por mim tuas pernas tremem. Que os meus teus olhos não temem

Quero o pecado mais doce na virtualidade da alma

Quero amar-te aos poucos, sem pressa com calma

Beijar com fúria, teu corpo teu peito

Morrer de amor em teu leito."

Aquilo tudo mexia comigo, pois a ternura de sua palavras me enlouquecia, me perdia no tempo e no espaço, meu mundo parou só tinha pensamentos para Ele.

- Gabriel, você está me roubando tudo!!!

- Posso falar a mesma coisa de ti, pois os meus dias só se baseiam em você.

- Este final de semana terei que viajar. Acho que irá ser bom para nós dois não mantermos contato neste período.

- Concordo com você, creio que devemos colocar um pouco as nossas vidas no lugar, pensar e descobrir o consenso de não ser apenas um sonho... uma ilusão, e sim algo realmente verdadeiro e determinante.

- Voltaremos a nos falar no início da semana.

- Claro... desejo a ti uma ótima viajem que você possa descansar e descobrir todo o mistério para uma melhor decisão para nossas vidas.

- Tudo bem, e quero que pense no assunto também.

Pensei no Gabriel por todos os minutos do meu final de semana, mal tive a oportunidade de passar em casa, tive que ir para o trabalho, e a primeira coisa que fiz foi conferir a minha caixa de mensagem... lá estava um Conto que disponibilizarei um trecho:

"BRUXAS EXISTEM, SEDUZEM E TRANSFORMAM.... E sempre afirmo bruxas existem, seduzem e transformam..."

Senti uma vontade louca de sair dali correndo, meu corpo esquentará de tal forma ao querer me tocar, sentia algo incontrolável... Gabriel sabia a minha essência e a minha alma.

Estanho, pois como Ele poderia saber a riqueza de detalhes, era como se Gabriel estivesse presente, não falei a Ele onde Eu iria disse-lhe apenas que iria viajar não entrando em detalhes... Resolvi ir há alguns quilômetros de Brasília uma Chácara onde todas as minhas irmãs nos reúnem para meditar é um grupo de harmonia e contato com a natureza, como Gabriel poderia saber da água, das plantas e do nudismo...

- Posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro que sim. Mas primeiramente como foi a sua viajem.

- È sobre isso que quero lhe falar!!! Como você sabia de tudo, tudo o que acontecerá neste final de semana?

- Saiba que o poder está em Mim e está em Você!!! Onde quer que estejas estarei com Você em pensamentos... não por maldade e curiosidade e sim estarei lhe protegendo contra as adversidades do dia-a-dia.

- Na realidade Gabriel você é uma pessoa envolvente e perigosa.

- Claro que o mistério ronda em mim e em você Jordana, pensas que não sei que tu és também muito perigosa?!

Por vários desencontros nunca dava certo encontrarmos pessoalmente, pois Eu no Astral represento Dia e Ela Noite e era impossível combinarmos neste encontro. E assim o tempo foi passando na consciência de que tudo aconteceria no momento certo e este momento tão logo chegaria.

Gabriel me alucinava com seus Contos, Eu acabava me transportando para as Estórias me sentindo ainda mais louca de paixão, até que um dia um de seus Contos não me agradou chamava-se Mestre Gabriel e sem saber o porque fiquei muito furiosa com Ele.

Fiquei realmente sem entender o motivo que Jordana se encontrava com tanta raiva, me mandando este e-mail.

"Não me mande mais nenhum dos seus contos, nunca mais mesmo... eu tenho, ou tinha, não sei um grande carinho por você...

Cada vez eu te conheço menos...e o nosso encontro fica cada vez mais IMPOSSÍVEL!!! Boa sorte na sua vida, na sua carreira...no amor, se é que você sabe o que é isso!!! Desculpa mais eu cansei...você também me conhece

cada vez menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Mesmo sem entender e triste com tudo isso respondi ao seu e-mail...

"Compreenderei e aceitarei qualquer decisão vinda de ti, peço-vos desculpa se por algum momento à decepcionei, não foi a minha intenção...

Acho... Acho não!!! Tenho absoluta certeza que acabei confundindo de Gabriel... O Mestre Gabriel não tem nada a ver com o Gabriel que você conhece.

Peço perdão por ter Escrito este Conto... Fugi das regras dos meus Personagens, quero colocar bem claro que o último Personagem não faz parte da gama dos meus Personagens e de minha Filosofia... Estou desde já deliberadamente excluindo o Mestre Gabriel das minhas histórias.

O Mestre Gabriel é um Homem insensível não sabedor do real valor de uma Mulher, o carinho e amor passam longe do coração deste Homem.

Confesso que me excedi e todos nós erramos e acabei pecando literalmente.

Não estou bem comigo mesmo... Estou chateado por ter escrito sem ter lido, e enviado para ti... Quando terminei de ler fiquei decepcionado comigo mesmo. Pois não tenho estes tipos de pensamentos que acabaram de ser descritos nas entrelinhas.

Espero que você entenda e me desculpa. Quero poder lhe dar a oportunidade de realmente me conhecer, e se fazer sabedor que não sou o Mestre Gabriel.

Um grande abraço e um ótimo final de tarde.Beijos,Ângelo Gabriel."

Estava confusa e sem saber o motivo de ter feito aquilo com Gabriel, mas acabei fazendo, não sei se realmente era isso que Eu queria... uma prova de não sei o quê... só sabia que estava muito confusa com tudo aquilo.

Naquele instante resolvi me corresponder com um Amigo que sempre me enviava e-mail´s mas nunca senti vontade de responde-lo e naquele instante mandei um e-mail para Ele aguardando a sua resposta... o chamava de Poeta, tão rapidamente trocamos o número dos nossos telefones e começamos a fazer contatos.

Entre conversar por telefone e troca de e-mail´s acabamos por fazer cibersex... "sexo por e-mail", uma experiência nova e estava disposta a experimentar novas experiências mesmo. Estava muito confusa em ficar com Gabriel ou com o Poeta, minha experiência com o Poeta foi algo de sensacional...

Após alguns telefonemas ignorados e e-mail´s não respondidos estava não mais disposto a ligar para Jordana, pois como havia dito teria que respeitar a sua decisão, mas para mim era muito difícil aceitar o que havia acontecido pois não havia me falado o que acontecerá... o conteúdo dos Contos eram o mesmo e Ela adorava lê-los...

Mandei um último e-mail... contendo:

"Instinto

Mulher não negue teu instinto. Beba uma taça do melhor vinho tinto. Nos olhos trace uma linha delineadora

Nos lábios um batom que deixe a carne tentadora

No corpo jogue um tecido leve. Que deixe ver tua pele alva como neve. Nos pés uma sandália de salto

No colo jogue um perfume de assalto. Que por onde passe os olhares se voltem em sua direção. Mesmo que isso a outros revoltem ou cause indignação. Obedeça apenas às regras do seu coração. E dance durante o ritual. Seja um ser espiritual. Uma pequena Bruxa Mortal"

E faltando cinco minutos para o final do expediente de sexta-feira resolvi-lhe ligar pela última vez:

- Boa Tarde!!! Gostaria de saber se a Jordana já foi embora e se Ela pode atender o Ângelo Gabriel.

Após alguns instantes de espera, estava aguardando a mesma desculpa, para minha surpresa era Ela meio sem graça, meio dispersa na conversa.

Na realidade naquele momento Eu e Gabriel conversamos e entramos ao consenso de não mais importarmos no que havia acontecido.

- Olha Gabriel já estão fechando o escritório depois conversaremos?!

- Ta tudo bem!!!

Como trabalho todos os dias no sábado por volta das 10:30hs da manhã era Jordana ao telefone:

- Bom Dia Gabriel!!!

- Bom Dia minha Bruxinha, dormiu bem?

- Não!!! Está faltando algo, gostaria que você estivesse aqui agora?

- Claro que sim logo... logo estarei em sua casa.

Me passando o endereço corri para vê-la.

Que decisão inconseqüente a minha. Em casa fiquei pensando será que a minha expectativa de conhecer Gabriel é a mesma que Ele sente por mim???

O tal dia acabara de chegar finalmente conhecerei Jordana pessoalmente.

Após uma pequena demora cheguei ao tal endereço, ao nos conhecermos pessoalmente o Sol se fez mais brilhante... os Pássaros cantavam... os nossos Corações pulsavam... em um leve beijo e um forte abraço podíamos sentir nossas pulsações.

Os olhos de Gabriel brilharam um brilho singular de grande demonstração de felicidade ao me encontrar... na realidade Gabriel era exatamente o que Eu imaginava.

Na realidade Jordana uma Bruxa extremamente linda e encantadora. A simplicidade e a falta de compromisso com as coisas de valor material a faziam mais especial e próxima a perfeição dos Amantes. Com um vestido simples... sofisticado e muito decotado.

Gabriel um homem extremamente charmoso, de traços fortes capaz de me enlouquecer por inteiro.

Já era horário do almoço estava preparando algo natural e balanceado, tivemos uma papo bastante gostoso regado de um bom vinho...

Rimos e brincamos com toda a situação que nos envolvera até chegar a este ponto... a casa de Jordana e o jardim pareciam na realidade um Castelo Medieval com características muito marcantes, mas nunca fugindo de uma paz de espírito inigualável muito confortável a sua casa...

Cuidando para preparar o almoço a torneira da pia acabou por se soltar e espirrando aguar por todo o lado, tão logo corri para ajuda-la me molhando por inteiro, logo pedi:

- Jordana!!! Por favor, desliga o registro!

Fui correndo para desligar... quando retornei vi Gabriel completamente molhado.

- A sua camisa molhou toda.

- Não têm problema!

E com um leve sorriso sugeri a Jordana.

- Posso tirar esta camisa molhada?

- Claro que sim, senão você poderá ficar resfriado. Espere que buscarei uma toalha para Você.

Enquanto Jordana não retornava resolvi entrar em baixo da pia para descobrir qual era o real problema.

- Está aqui, seca-se logo antes de ficar doente!

Logo vi aquele Homem sem camisa à minha frente e algo incontrolável de desejo... mais puro desejo de toca-lo, toquei-lhe com as pontas dos dedos e Gabriel era real... estava ali a minha frente semi-nu. O Fogo tomou-me por inteira.

A sensibilidade do toque de Jordana me fazia sentir completamente sem reação.

Beijamo-nos fervorosamente chegando a ficar deitamos no chão molhado.

Não mais me importava com mais nada naquele momento estar com Gabriel para mim já era tudo.

Pequei-lhe Jordana no colo sem pararmos de nos beijar por um instante, pois nossos beijos pareciam mel.

Não sei como, mas o Beijo de Gabriel me despia por inteiro, ao tocar nos lábios parecia que estava fazendo amor com Ele.

Coloquei Jornada no sofá da sala, o beijo intenso e puro invadia nossas almas no preenchimento dos nossos sentimentos, nossos corpos se envolviam de tão forma parecer um só.

Me sentia completamente vulnerável nos braços de Gabriel.

Como vi que Jordana estava de vestido fui diretamente beijar-lhe os pés... pés lindos perfeitos como de uma Fada.

- Como você têm pés de Fada se éres uma Bruxa?

- Engraçadinho!!!

Não sendo demagogia, mas a sensação de ter um Homem grande daqueles aos meus pés se deliciando com o meu corpo...

Fui subindo aos tornozelos, deslizando a minha língua por suas pernas e coxas, vendo Jordana se contorcer por inteiro, pedindo mais sempre mais.

Gabriel é um Homem perigoso como Ele conseguira me fazer estar naquela posição, sem puder, nem preconceito ou vergonha, me sentia dele e Ele totalmente meu.

Jordana era exatamente algo que sonhei por toda a minha vida, estava escrito assim e assim estava acontecendo.

Ao chegar perto do seu sexo com toda fervura e paixão Jordana se levanta dizendo:

- Não!!! Não posso fazer isso.

Continuei-lhe beijando de costas devastando toda a minha língua pela parte interna de suas coxas, mordiscando levemente e desenvolvendo minha língua por volta do seu bumbum... expus totalmente a minha língua para fora e deslizei vagarosamente entre as suas costas, sentindo sua pele esquentar fervorecer de tanto prazer...

O que Gabriel tinha que fazia isto comigo.

Chegando até o seu pescoço e orelha Jordana apertava meus braços com força, força essa que seu desejo se fazia a transformar.

Virei em de frente e beijei-lhe apaixonadamente, como era pequenina para Gabriel, pisei em seus pés para me aproximar mais dele segurando-lhe pelos cabelos e puxando Ela mais ao meu encontro. Suas mãos percorriam por todo o meu corpo, me despindo com seus beijos. No momento em que minha boca chegava ao seu decote, passando minha língua pela fenda dos seus seios...

- Não!!! Espere um pouco Gabriel!

- O que houve Jordana? - Tenho que lhe contar a História do Poeta. - Que Poeta?

Perguntei!!!

Agora pergunto para você... lembras da tradução que coloquei no início, pois se não lembras de cabeça, volte e releia a música que está logo no início do página...

Se descobrires o Nome da Música e O(A) Interprete, contarei o restante e o desfecho desta emocionante e misteriosa história de amor, paixão, sonhos e desencontros

Direitos reservados à Angelo Gabriel e Jordana

Amor Simples de Coração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amor Simples de Coração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAmor Simples de CoraçãoContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

esssa pora (em ingles)que veio dpois saiu errado. ignorem

0 0
Foto de perfil genérica

ae o nome dessa musica eh " is it a crime?" e a banda eh "sade", nao conhecia ate entao,mas e uma musica muita gostosa de ouvir e acredito que seja jazz ou blues(se nao for me desulpe realmente nao a conhecia)bem dpois passa alguns nomes de bandas desse tipo ai brother. 10 pro seu conto e pra musica. agora vc vai te que escreve um poco mais hehe

It is a crime?

What I still want you,

And I want you to want me too?

My love is wider than Lake Victoria,

My love is higher, higher than the Empire State.

It deepens it and he jumps and he waves as the deepest ocean.

I can not offer you more than that, surely you want me back.

My love is wider than Lake Victoria,

Higher than the Empire State.

It deepens it and he jumps

I can not offer you more than that, surely you want me back

0 0