DANDU UMA NO CINEMA

Um conto erótico de Nath
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 31/07/2009 03:08:54
Assuntos: Heterossexual, Cinema

Olá, meu nome é Nathalia, esse é o meu pimeiro conto, este fato aconteceu quando eu tinha apenas 15 anos, eu era uma pessoa que no sentido tarada me conssiderava normal, mais quando alguem me provocava, ja ficava toda molhada, e ainda fico... Foi issu qe aconteceu no cinema.

Eu combinei com o meu ex da gente sair pra ver um filme, pois fazia muito tempo que agente não se via, ele concordou, e fomos... chegamos lá só tinha filmes ruins, intão pegamos qualquer um pois a intenção dele não era prestar atenção no filme, e confesso que nem a minha.

Entramos na sala, e estava horrivel, horrivel que eu digo é no sentido de muito lotada, estava ruim pra dar uns pegas, se é que voçes me intendem.

ai ele me disse...

- Bebe, eo vo no banheiro e ja volto,

- ta bom, naum demora...

Uns dois minutos depois ele me ligou e disse que estava na seção do lado e estava vazia então eo sai da sala e fui pra la.

- Oi amor,

- Oi Bebe, agora sim vai da pra gente assisti o filme de boa...

- Vc tem certeza d que quer ver o filme?

- Não.

Começamos a nos beijar, e eu fui pasandu a mão nele e ele em mim, até que eu não aguentava mais de tesão tava toda molhadinha, e eu olhava pra calça dele e via aquela coisa dura e gostosa querendu sair pra fora, nun resisti... Abri a calça dele, tirei de vagar aquele pau duro pra fora, dei um sorrizinho e fiz uma cara d safada, e abocanhei o danado. Eo xupei a cabeça, depois lambi ele tdo e fui colocandu e tirandu da boca e fazendu pressão, ele segurava o meu cabelo e dizia " vai bebe, qe eo vo goza em vc sua safada, vaai..."e ele apertava mina bunda e me dava palmadinhas, tudo issu tava me deixandu loca, e eu continuava la no movimento, até que ele seguro minha cabeça lá chupandu o pau dele, bem forte, e gozou na minha boca, akele liquido maravilhoso me dexou mais escitada.

Depois dissu ele ficou com uma cara de safado, e nun aguento e disse.." agora é minha vez de te fazer sofrer.." ele abaixou minha calça em pleno cinema, e eo com muito medo de alguem ver, tinha pokas pessoas, mais c alguem quisesse ver, daria pra ver pelo vão da cadeira, e issu me dxava com mto mais tesão... Ele enfiou a mão dentro da minha calcinha, abriu os grandes labios e passo o dedo no meu clitores, e ficou massageandu, eu gemia e issu deichava ele louco, ele olhava pra mim com akela cara d tesão, e me fazia quase gritar no cinema, axo que notaram sim, mais tava muito gostoso.. depois ele começou a me dar dedadas, enfiou um dedo. forte. e depois bem devagar, forte e devagar, depois dois, e eu gemia mto "aaaaaaaah, aaaaaaaaaai que gostoso", e ele pois 3, noss eo pirei, nun aguntava mais olha a cara dele d tesão, até qe ele começo a massagear meu clitores ao mesmo tempo que me dedava, ai eu pirei, noss eo soltei um gritinho nun resisti, mais foi baixo, ele apertava meu clitores e fazia movimentos circulares e dava dedadas fortes, me bjava e dizia.. "tomaa vadia, geme, geme mais, gostosoo huum", e eo olhava e só gemia nun consseguia penssar em mais nada, tdo akilo me excitava muito, até que eo gozei.

Agente ja tava no ponto, nun aguentava mais de tanto tesão, ele coloco a camisinha e ficamos d ladinho bem abaixados pra ninguem ver, e ele meteu com muita força que eu dei um gemido alto, as pessas notaram, mais eu sinti um arrepio tão bom, e tanto tesão, que eu nem me importei, era uma dor muito gostosa, até que acendeu a luz do cinema, o filme tinha acabado, e ele só tinha metido 3 vezes o pau la dentro... Desesperado agente pois a ropa pra ninguem perceber e saimos do cinema, os dois descabelados.. com uma vontade enorme de mete, eu excitada e toda molhada, e ele de pau duro...

Mais não acaba por ai, agentee ainda fez mais coisas.

Eo continuo o conto depois...

Espero que tenham gostado,

Beijoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NathSafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários