O dia amanheceu e eu acordei primeiro que todos como sempre. Liguei a TV e fiquei assistindo. Logo depois o Nick acorda e vem conversar comigo. O Nick disse que tinha um segredo para me contar. Fiquei curioso na hora, e pensei, será que ele se lembra de alguma coisa de ontem a noite e vai me contar que gostou? Mas não era isso. Nick começou a ficar vermelho de vergonha e me disse que era gay, na hora fingi que era heterossexual. Ele me disse que era apaixonado pelo meu primo Lucas, mas nunca teve coragem de contar a ele. Eu incentivei o Nick a se declarar para meu primo e ele disse que tinha medo de estragar a relação deles. Eu disse ao Nick que não, que meu primo ia gostar de saber disso, e contei a ele que eu também era gay. Na hora ele ficou assustado pois achava que eu era heterossexual. Meu primo acordou. Eu mandei o Nick sentar na cama e conversar com ele. Nick foi se sentou na cama e disse que tinha que contar ao meu primo uma coisa muito importante. Na hora meu primo pensou na mesma coisa que eu.
Nick disse:
Se lembra todas aquelas vezes que eu abria mão de viajar com minha família para poder ficar jogando vídeo game com você, e você achava muito doido?
Se lembra quantos deveres de casa de inglês eu já fiz para você, e quantas provas já troquei com você?
Meu primo:
Me lembro sim, porque?
Nick:
Eu sempre fiz o que pude para ficar perto de você, por que eu te amo! Sei que você não vai querer mais falar comigo mas não agüentava mais guardar isso de você. Eu te amo Lucas.
Nick começou a chorar, meu primo botou a mão no rosto dele, levantou o rosto dele e ficou olhando para ele. Nick chorava mais ainda, meu primo deu um beijo nele, um beijo muito romântico que me deixou até com ciúmes. Meu primo deitou ele na cama e continuou a beija-lo. Meu primo começou a beijar o pescoço dele e alisar os peitos dele. Meu foi alisando a barriga dele e descendo a mão até a cueca dele, e ficou alisando o pau dele por cima dela. Meu primo me chamou para que eu não ficasse de fora. Já que meu primo estava com a parte da frente do Nick eu fiquei com a de trás. Meu primo tirou a cueca do Nick e deu uma cheirada, como de costume. Eu comecei a alisar a bunda dele e enfiei um dedo, depois outro,e fiquei num movimento de vai e vem com uns três dedos no Nick. Meu primo continuou a beija-lo e bateu uma punheta no Nick. Minutos depois o Nick gozou na mão do meu primo, que lambeu tudinho. Meu primo virou e começou a chupar o pau melado de gozo do Nick, deixando seu pau na cara do Nick. Nick agarrou a bunda do meu primo e começou a chupar seu saco. Eu levantei e fiquei assistindo os dois fazendo aquele 69 e fiquei batendo uma punheta. Minutos depois meu primo sentou na beirada da cama me mandou ficar de quatro e chupar o pau dele. Fui e fiquei chupando meu primo. Meu primo disse ao Nick vem cá e come o meu primo, experimenta. O cu dele é uma delícia. Nick veio e começou a me comer até gozar dentro de mim. Meu tio bateu na porta e mandou a gente acordar, que nós já estávamos dormindo demais. Fomos para o banho. Eu pedi ao Nick para ensaboar minhas costas enquanto ensaboava os peitos do meu primo. Nick começou a ensaboar minha bunda enquanto eu e meu primo nos beijávamos e eu ensaboava o pau dele. Saímos do banho e fomos almoçar, eram meio dia e meia. Nick nos convidou para dormir na casa dele e assistir uns DVDs da Madonna. Nick disse que não era necessário colchão, que na casa dele tinha bastante, mas nem precisava de colchões pois ele tinha uma cama de casal grande que cabia nós três, um novo triângulo amoroso.
Continua em Comi meu primo 4 – Obrigado pela leitura, dêem suas sugestões ou críticas.
Para contato: mary.ragnarok@hotmail.com