Fomos a casa do Nick, já era de noite. Assistimos os DVSs da Madonna e conversamos. Eu levei um filme porno gay que eu tinha baixado da internet, o another gay movie. Coloquei o filme para rolar. Já estávamos todos pelados e conforme as cenas de sexo passavam no filme nós fazíamos igual na cama. O filme é muito engraçado. Nós três experimentamos uma coisa nova. Meu primo comia o Nick e eu comia meu primo, tudo ao mesmo tempo. Fizemos varias posições do Kama-Sutra e transamos a noite toda. O dia amanheceu, eu e meu primo fomos para casa. Ficamos no quarto conversando. Meu primo disse que ia contar ao meu tio que ele era gay naquele dia. Eu fiquei de boca aberta na hora, e pedi para que ele não contasse do nosso relacionamento para meu tio, se não ele contaria para minha mãe. E eu não estava preparado ainda para dizer isso para minha mãe, senão ela sofreria demais. Meu tio estava na cozinha lendo o jornal e meu primo foi lá. Eu fiquei na sala mesmo.
Meu primo chegou e disse:
Pai estes anos todos tive algo para lhe contar que a mamãe já sabia antes de morrer.
Meu tio:
E o que é filho?
Meu primo:
Pai eu sou g-gay!
Meu tio olhou para ele e riu. E disse que ele não gostava desse tipo de brincadeira.
Meu primo disse a ele que é verdade, que ele gostava de homens. Na hora eu não vi, mas só escutei meu tio jogando ele na parede e dizer: então arrumas as suas coisas e vai embora da minha vida, eu não criei filho macho para no final virar flor. E deu um soco no primo.
Meu primo caiu e ficou chorando no chão, olhou para meu tio e disse:
Pai eu te amo, e por isso vou fazer o que você quer daqui a pouco já estarei indo embora.
Meu tio saiu e foi para sala. Olhou para mim e disse:
E você já sabia que ele era viadinho?
Eu disse:
Não só sabia como eu também sou!
Meu tio: Então é um ninho de viado, meu deus!
Eu e meu primo arrumamos nossas coisas e fomos para casa do Nick, pedimos a mãe dele para dormir la, que de manhã bem cedo estaríamos indo embora para minha casa.
Acordei e reparei que meu primo não estava na cama, desci e o Nick estava chorando na sala.
Fiquei assustado na hora, e perguntei o que estava acontecendo. O Nick não conseguia falar, e a mãe dele me responde. Foi o pior dia de minha vida, a dona Margit, mãe do Nick disse que o Lucas meu primo tinha sido atropelado de madrugada andando pelas estradas. Fui as pressas para o hospital com o Nick, ambos chorando muito. Chegando la fomos e ficamos da janelinha de vidro olhando ele. Ele virou para nós dois, mexeu as mão e tentou fazer um jóia mas não conseguiu. Minutos depois morreu. Meu tio estava chorando muito e eu olhei para ele com uma cara de nojo e fui embora.
FIMHistória Real entre meu primo, o Nick e eu. Resolvi contar esta nossa história depois de alguns anos em memória de meu primo Lucas que descanse em paz. Hoje eu o Nick namoramos, e estamos quase nos casando. Depois da morte da mãe do Nick ele foi morar comigo e com minha mãe. Foi quando contei a ela minha sexualidade. Minha mãe falou que já esperava por isso e que no coração dela sempre terá espaço para nós dois.
Lucas Martinez Silva Coop –O mundo deveria saber que os gays não são gays porque querem e sim porque nascem assim, não tem como escolher. (Lucas Coop)
Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrunoCoop a escrever mais dando estrelas.
Cara VCnnão sabe o tanto que eu sofri com a morte de seu primo pra caramba mesmo mas mesmo assim não desista nos te amamos e queremos saber sobre VC e o Nick e claro eu adorei sua historia e de seu primo e do Nick não sei se VC já perdôo seu tio mas de todas as pessoas ele foi a que me deu vergonha desse mundo
Nossa adorei tds os contos, mas chorei e continuo chocado cm o fim, minha mãe sabe q sou diferente, mas n me aceita assim, ela descubrio a relação q tive cm um vizinho e sorte q n contou ao meu pai, mas esse fdp espalhou pra tdos os seus colegas e tds ficam me chamando de viado :'(... a minha mãe tem um amigo gay, qnd conversam parece ate q ela axa isso normal, mas a realidade eh outra qnd se trata de seu filho :'(
SÓ AGORA TOMEI CONHECIMENTO DA SUA HISTÓRIA. gOSTARIA MUITO DE LER A SUA HISTORIA COM O NICK, MAS SÓ VI AS PUBLICAÇÕES DO SEU PRIMO. VOU COLOCAR SEUS CONTOS EM FAVORITOS, SE ALGUM DIA VOCÊ PUBLICAR EU VEJO. ESPERO QUE SEJA LOGO. AH! SE QUISER DAR UMA OLHADA NOS NOSSOS, É SÓCONFERIR. TUDO DE BOM PARA VOCÊ.
Bom sou heterossexual e apesar disso gostei do seu conto.Eu não tenho nada contra os homossexuais MAS CLARO ELE NO SEU CANTO EU NO MEU...E se meu filho (quando eu tiver um me dizer que é homossexual eu não faria isso que seu tio fez eu apesar de não gostar da idéia acabaria aceitando ele do jeito que é.
Bom nota 10 pra o seu conto.
E pena que isso acabou assim (observação tenho 16 anos,eu acho que isso que dizer que a nova geração respeita mais os homossexuais do que a geração mais arcaica.
Po meu se tu morasse em Holywood tu podia vender essa historia la ele compram historias assim por 250,00,000 tu ia ser rico em... foi um ótimo conto pena que a nota maxima é 10 mais seu cnto vale mil cem mil...........
Gostei muito da sua história.Estou com um misto de tesão,tristeza e dor por ler seu conto.Espero que seu tio tenha aprendido a respeitar a sexualidade dos outros.Concordo com seu primo:O mundo deveria saber que os gays não são gays porque querem e sim porque nascem assim, não tem como escolher.Sabe, essas história faz a gente refletir em quantas pessoas sofrem por conta de sua opção de vida, pois ser homossexual,não é apenas uma coisa a ver com sexualidade, mas sim com toda uma vida.
Belo conto.Pena que não tem nota maior que 10, pois seu conto vale 100000000000000000000000000000.Parabéns.
Cara tenho nem palavras para descrever oque sinto ao ler essa historia!!Sensacional!!Linda D+ sem nem oq dizer!!só desejo td d bom p/vcs e q vcs sejam mto mto felizes!!D+!!abrção