Na manhã seguinte, quando acordei, Jú estava sentada na cadeira do computador e olhava minha nudez coberta por um lençol com os peitos a mostra. Não tocamos no assunto. Já eram quase dez horas e fomos tomar banho pra ir à escola. Como sempre tomamos banho juntas.
Peguei uma esponja e comecei a esfregar as costas dela, e ela me perguntou:
- O que você achou de ontem?
- Ruim, nem tive o prazer de te dar carinho também!
Rapidamente ela se virou de frente e com cara de safada começou a passar a língua na minha orelha e sussurrar, "Você não fez ontem mais pode fazer agora, e levou minha mão até sua bunda escultural.
Desci minha boquinha até o peito dela e comecei a chupar como uma cabritinha com fome. Mordia, chupava e beijava. Ela me olhou e disse "Hora de você aprender. Faz tudo o que eu disser"
E começou a dar instruções. "Desce a língua, ahn isso aiii, morde, aii, brinca com meu umbiguinho, ah ah aaah, aperta o biquinho do meu peito esquerdo, ah não, morde, issooo, volta com a boca, aperta a bucetinha, enfia o dedinho, chupa, isso enfia essa lingüinha...ahh, isso safadinha"Chupei pela primeira vez uma bucetinha.Mordi, acho que até com força de mais, seu grelinho, enfiei a lingüinha naquela entradinha que mais parecia virgem, chupei os grandes lábios.Fiquei um tempo entrando e saindo com a língua, pois á noite ela havia feito isso comigo, e apertava seus peitos.Eu ajoelhada no chão com a cabeça embaixo das pernas dela, ela em pé encostada no Box e água morna do chuveiro caindo. Fui sentindo suas pernas amolecerem e ela começou a gemer. Vi ali ela estremecer, se arrepiar e sair de dentro daquela prexecazinha um melzinho que inundou minha boquinha pequena. Jú teve um orgasmo na minha boquinha. Sai de baixo dela, subi o corpo, a puxei de encontro ao meu corpo arrepiado de frio e beijei-a com força em baixo do chuveiro. Abraçamo-nos e ficamos abraçadas naquela mesma posição por mais uns dez minutos. Já eram quase onze e saímos pra escola.
Depois desse dia, por mais que ficássemos com nossos namoradinhos e até transávamos com ele (ela transava, eu ainda não) sempre que uma ia dormir na casa da outra, no banheiro da escola na hora do intervalo, sempre transavamos. As vezes uma beliscava a bunda da outra na aula de educação física e éramos e somos as últimas a tomar banho pra curtir o corpo uma da outra.
Nossa relação é de amizade até hoje, e enquanto eu escrevo Jú ta sentada no colo do meu namorado levando vara e passando o pé no bico do meu peito.
Mais essas histórias eu conto depois. Beijos sexys até a próxima.
Hehe, vou me juntar a eles.