A namoradinha perfeita

Um conto erótico de contadoradecontos_l_
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 31/07/2009 14:24:59

Aqui estou eu , contando mais uma transa alucinante (veridica) que eu tive com o meu namorado . Era mais ou menos umas 18:00 quando meu namorado me ligou pedindo para me arrumar que ele viria me buscar , Tomei um banho demorado e me perfumei toda para ir ao encontro dele , ele chegou e fomos para a casa dele , não demorou nem meia hora e eu já começei a atissar ele , passando a minha mão na sua coxa , nos deitamos na cama e começamos a nos beijar .

Começei a acariciar e apertar o seu pau que ja estava bem duro , ele passava a mão na minha bunda que e bem grande , e ele apertava e batia com vontade , quando sentei na cama e tirei a bermuda dele e peguei aquele cacete grande e puz em minha boca e começei a chupar , primeiro começei a passar a lingua naquela cabeça grande e rosada , lambia como se fosse um pirutilo , começei a atolar aquela pica na minha boca e chupar com gula , com vontade , ele ja estava ficando louco .

Eu engolia aquele cacete todo ate a base , não queria saber se eu ia me engasgar com aquele pau , eu chupava e ele gemia , se chamava de putinha , de cachorra , e puxava os meus cabelos longos , depois de muito chupar aquele pau ate as bolas , ele começou a enfiar o seu dedo a minha boceta pequena e gordinha , e começou a enfiar com vontade ate que eu ficasse bem molhadinha .

Não aguentando de tesão , subi para cima dele e começei a esfregar aquele pau na minh xota , bem devagar , colocando a cabeça e tirando deixando ele mais louco ainda , começei a brincar o a cabeça de seu pau por varios minutos , tirando e colocando e esfregando ela na minha boceta e rebolando em cima da sua cabeçona .

Ele que ja estava louco para enfiar aquela pica em mim , me jogou na cama e subiu em cima de mim , enfiando aquele pauzão em mim , e começou a empurar e socar tudo aquilo dentro de mim ele empurava com vontade e eu gemia que nem uma cadela no cio , o suor pingava do seu rosto de tamanho esforço que ele fazia , ele apertava os meus peitos pekenos e rosados , e me chamava de todos os nomes possiveis , falava que akela boceta era so dele .

Ja estava alucinada quando me deu uma grande vontade de sentir todo aquele pau no meu cuzinho , ele ja tinha me pedido varias vezes mais eu ficava com medo , mais o tesão era tão grande que eu não queria saber nem da dor , não exitei e fikei logo de quatro para ele , eu mesma peguei o seu pau e coloquei na direção do meu cú .

Quando ele viu que estava prestes a realizar o que ele mais queria , fikou mais doido do que ja estava , seus olhos brilhavam , em ver o meu cu bem fechadinho e que em poucos segundos seria invadido pelo seu caralho enorme .

Cuspiu bastante no meu cu , e enfiou um dedo , depois deu mais umas cuspida e enfiou dois dedos . ele rapidamente pegou seu pau e foi enfiando a sua cabeça no meu cu , e foi fazendo leves movimentos , eu chorava e gritava de dor , mais queria sentir o seu pau ate as bolas dentro do meu cu , e ele começou a socar e bombar a sua piroca no meu cu loucamente , eu gemia como se o mundo fosse acabar , eu estava sendo rasgada por aquele pau enorme no meu cu , quando senti uma pressão grande e logo apos um gemido do meu namorado , ele tinha gozado no meu rabo e aquele leite branquinho foi escorrendo pela minha bunda , estava bem quentinho , eu desfaleci e dormi e ele tambem , depois que acordamos , tomamos um banho e ele me levou para casa , quando cheguei fui direto para o meu quarto ver o tamanho do estrago , nossa e que estrago !

Fiquei uma semana me recuperando da maravilhosa foda que nos demos .

Mais pelo menos valeu apena , estou anciosa para ser arrombada novamente por ele ...

By: contadoradecontos_l_

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contadoradecontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários