Dei, Gostei, Quero mais

Um conto erótico de kara_liberal
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 31/07/2009 19:02:13

Olá pessoal, tenho 49 anos e aconteceu comigo algo muito interessante, algo que nunca esperava que pudesse acontecer comigo.

Estava em um bar jogando bilhar e tomando algumas cervejas quando conheci um carinha que aparentava ser viado.

Passados alguns momentos fizemos um contato amigável, conversamos um pouco e passamos a nos conhecer, mas ele tinha um certo arzinho de viado, porém bem discreto.

Três dias depois voltei ao bar e encontrei-o novamente, o tempo estava fechado e garoava um pouco, além do frio.

Ao ir embora ele me pediu carona e certamente o levei até sweu apartamento na cohab de itaquera. Convidou-me para entrar e tomar uma saideira, insistiu tanto que topei.

Entramos em seu apartamento , me deu uma dose de conhaque e uma latinha de cerveja , disse para eu ir tomando a vontade que ele iria ao banheiro.

Passou uns 5 minutos e ele saiu do banheiro só de cueca, sentou-se ao meu lado e pediu para eu ficar mais avontade, pois ele gostaria de apreciar meu corpo e chupar meu pau. disse que seria rápido e ninguém saberia que isso se passara entre nós.

Meio sem jeito, mas de tanto ele insistir aliado ao efeito da cachaça que deixa a gente meio corajoso para esse tipo de coisa, acabei aceitanso.

Ficamos nús e ele fez uma excelente chupeta para mim, porém antes de eu gozar, ele me mostrou sua bunda que era bem lisinha e depilada, bem redondinha e canuda, pegou a camisinha vestiu em meu pau e passou um tipo de óleo no cuzinho, ficou de quatro e sem resistir acabei comendo sua bunda. interessante que ele piscava o cuzinho e eu sentia suas piscadas, enquanto eu o comia ele se masturbava.

Terminamos e ele estava de pau duro, pediu para eu ajudar a fazê-lo gozar, pediu para eu masturbá-lo. Acabei aceitando comecei a mexer em seu pau, não resisti e decidi chupar um pouco, foi tão bom que acabei de quatro com ele passando óleo em mim e enfiando o dedo para relachar a musculatura odo cú, e, aos poucos e com muita paciência, conseguiu enfiar metade do pau e em menos de dois minutos gozou também. Antes de sair de seu apartamento tomamos um banho onde trocamos mais carícias. Fiquei com o cú meio ardendo, adormecido, sei lá uma sensação esquisita e gostosa.

Quero ttransar de novo com outros homens, mas de preferência da zona leste da capital paulista, região da penha e imediações

meu e-mail é kara_liberal@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kara_liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

putaria é mto bom... dar o cu melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

legal cara, agora vc vai dar sempre, amor de pica é o fica...

0 0