Em 2008 conheci um mlk chamado bruno. O mlk é um gato moreno bem clarinho olhos castanho 1,80 de altura e gostosão pois faz academia mas nunca tinha sentido atração sexual por ele. Te que um dia fomos jogar bola (após as aulas de 3° e 5° feira jogamos bola) e ele tirou para trocar a blusa perto de mim de repente meu coração disparou mas não deixei que ele percebe-se,te porque ele tem namorada e tenho grande apreço pela nossa amizade.consegui me controlar e jogamos futebol naturalmente só que dessa vez em diante comecei a jogar na linha contra ele pra poder marcá-lo. Na semana seguinte na 2° feira nós sempre comentamos o futebol, foi que o Bruno comentou sobre eu ter jogado na linha pela 1° vez foi que joguei a resposta: " o médico quer que eu corra mais faz bem para as pernas" ai ele riu. A partir desse dia eu viajava nos pensamentos, com ele na sala enquanto os professores falavam eu só pensava em comê-lo . Te que um dia de futebol eu e ele tínhamos chegado cedo ai dei mas umas investidas:
-bruno já meteu na Emmanuelle?
-não, mas porque ela não deixou ainda.
- tú já pensou em transar com alguém antes dela?
- não
-nem homem nem mulher?
ele fez um silêncio de desconfiança e respondeu:
-não
Logo em seguida a galera chegou e parei com o assunto, mas percebi que o bruno tinha ficado balançado. Uns dias após nós tivemos prova de ed.física era em dupla cada dupla fazia o exercício e era liberado eu e o bruno caímos juntos, fizemos dupla, após o exercício fomos tomar banho no vestiário, ai ele perguntou: -que papo era aquele André ? -qual? Ele disse:
-se já tinha transado com outro homem ou outra mulher?
- só perguntei, tu nunca teve desejo de tomar no cú só pra saber como é? ele fez silêncio pensou e respondeu que :"não" ele entrou na ducha e logo após tbm entrei ele estava completamente nu e jamais tinha feito isso. ele começou a se ensaboar e comecei a ficar excitado tomava a minha ducha se deixar que ele percebesse ele virou pra mim e perguntou se queria o xampu disse que sim e me aproximei dele para pegar, a o chegar próximo dele quando ele foi me dar o xampu peguei pus no chão e agarrei com as mãos o pau dele ele disse " que isso André ?" e lhe respondi "cala boca que eu sei que vc quer" ele resistiu ameaçou falar pro professor mas disse " vc não vai fazer isso pois vc quer" e comecei a beijá-lo, no começo ele ficou sem ação, mas fui beijando mas intensamente ele começou a se entregar a mim. Ficamos uns 30s se beijando e lhe disse queria transar com ele. Algo que nunca imaginei ele disse para esperar um pouco e foi a mochila dele ele voltou com um pote de vaselina e lhe disse que queria come-lo ali e agora ele me beijou e se virou de costa pra mim comecei a acariciar o rego dele e enfiar a língua, passei vaselina no cuzinho dele e disse vou te comer logo antes que a próxima dupla chegue. Ele botou as mãos dele na parede de costas pra mim, mandei ele abrir as pernas, as coxas dele eram tudo o pau dele tava vermelhão, lambi mas um pouquinho o emcoxei sussurrei no ouvido dele umas putarias lambi as costas dele e penetrei a cabeça ele disse :"vai devagar" mandei ele ficar trankilo e comecei devagar ele já dava umas gemidas baixinhas, tudo estava maravilhoso comendo quem eu queria o banheiro da escola com a ducha caindo em cima de nós dois, tudo perfeito ele começou a tremer perguntei se estava tudo bem ele disse que tava doendo e pediu pra ir pro banco e sem tirar o meu pau de dentro dele fomos , coloquei ele de barriga pra cima o beijei e na posição do frango meti alucinadamente nele ele berrava e eu cada vez mais forçava foi quando percebi que ia gozar ele quis provar dei na boquinha dele e gozei muito voltei a tomar banho ele também limpamos a bagunça e fomos embora transo com ele sempre antes do futebol começar e antes da galera chegar te hoje.