Minha namorada era uma linda loirinha (Jaqueline), 1,60m, 18 aninhos, com uma linda bunda e seios grandes. Embora prefira seios pequenos, os dela me deixavam louco.
Estávamos juntos há 4 meses e tínhamos transado pela primeira vez a 2 mês, quando transamos ela ainda era virgem.
Era ferias escolar quando Jaqueline e sua mâe foram passar uns dias em minha casa (Avaré).
A Primeira noite estava muito fria, como eu dormia numa cama de casal cedi para ela e sua mãe dormir e fui deitar no sofa, pra minha surpresa sua mãe me chamou e disse que estava com dó de me deixar dormir no sofá e disse que era pra mim deitar na cama tb, que era grande e caberia bem os três, deitei no canto, Jaqueline no meio e a mãe dela na beirada. Ao longo da noite a mãe dela ja dormindo, coloquei a mão por baixo da coberta e comecei a acariciar os seis dela, vi que logo ela acordou e ficou excitada e eu também, mas estávamos preocupados com a mãe dela. Com muito cuidado ela baixou um pouco a calça e comecei a acariciar a buceta dela, logo já estava molhadinha. Ficamos loucos de tesão, queria comer ela de qualquer jeito, mas com mãe dela ali não dava, podia acordar a qualquer momento.
Como Jaqueline já estava com a calça levemente abaixada, desci mais a calça dela, abri o zíper da minha, sussurrei no ouvido dela para não fazer barulho e virar de costa para mim deu uma arrebitadinha na bunda e enfiei meu pau com tudo na bucetinha dela. Ela segurou um gemido que quase saiu comecei um vai e vem bem devagar. Enquanto isso acariciava os peitões delas. Que delícia!!! Embora a posição e a falta de movimento atrapalhassem, mas o fato de estarmos transando ao lada da mãe dela, que estava dormindo nos deixava com um tesão incontrolável. Depois de um tempo eu enfiando meu pau todinho dentro dela, já que eu não tinha como fazer muitos movimentos, estava preso entre ela e a parede, ela gozou. Foi fantástico!!! Ela se segurou para não fazer barulho nenhum. Continuei enfiando meu pau, agora um pouco mais forte, meu coração disparou, num misto de medo da mãe dela acordar e tesão. Comecei a beijar o pescoço dela e acariciar ainda mais seus seios e então quando percebi que ela estava gozando novamente, gozei. Foi tanto que fiquei com medo de ter acordado sua mãe, dei olhada e ela ainda estava dormindo.
Esperamos um pouco, para nos acalmar, fechei o zíper e ergui a calça dela, então caimos num sono profundo.
Foi a transa mais louca que já tive, devido o misto de medo e tesão.
querem me conher mulherada me add
mariosafado2009@hotmail.com