Meu nome é Rafaela, tenho 19 anos, sou um pouco baixa, cabelos vermelhos no ombro (quase sempre tô de boné), olhos verdes e, o que todo mundo mais comenta, um sorriso maravilhoso. Tenho o corpo quase que bastante definido, faço academia e danço axé, sou completamente lésbica, um estilo quase que TODO masculino e namoro uma menina maravilhosa tbm, que se chama Nathália (*Nomes fantasia)...
Semana passada fui buscar ela no colégio, quando ela entrou no carro, cochichou no meu ouvido que estava afim de dar "uns amassos". Ela então sugeriu a "Escada de Emergência" onde ela fazia Cursinho..Fomos até lá, era bastante escuro e dava pra dar mais do que simples "amassos"...
Assim que paramos em um certo canto, já fui colocando ela na parede e começando a dar os "amassos" que ela tanto queria. Ficamos cerca de 20 minutos somente nos beijando, quando ela tirou a blusa e ficou de top. Não aguentei e fui descendo, mordendo seu queixo, beijando seu pescoço e por fim, chupando aqueles seios maravilhosos que ela tinha. Ela gemia no meu ouvido e agarrava minha blusa.
Começei a passar a mão na vagina dela por cima da calça, ela só segurava meu braço e pedia pra eu foder ela...Não aguentei e abri o zíper e abaixei a calça dela um pouco. Enfiei a mão e só afastei um pouco a calcinha dela e começei a dar dedadas naquela vagina linda. Ela começou a gemer alto e dizia que estava quase gozando. Quando ela disse isso, abaixei completamente a calça dela e pedi que ela sentasse na escada com as pernas bem abertas, assim ela fez, e eu me abaixei e começei a chupar aquela vagina que já estava quase toda molhada. Cada vez mais ela gritava que ia gozar na minha boca e pedia para que eu chupasse mais gostoso.
Quando ela gozou eu chupei tudinho, deixando aquela vagina limpinha de novo, ela gemeu no meu ouvido e disse que ela tinha que ir embora, eu tentei segurar um pouco mas ela resistiu, disse que tinha que ir...Levei ela pra casa, passando a mão nas pernas dela no carro, ela disse que sempre que eu quisesse ia rolar no mesmo lugar e do mesmo jeito.