Nina que é uma jovem de 15 anos, virgem, baixa 1,51cm, mulata, cabelos pretos, ondulados, simpática. Ela sentia-se mal por não poder ajudar Juan, um amigo por quem sentia um grande carinho, por ele ter acabado uma relação à poucos dias e estava muito mal, sendo assim decidiu ir ter com ele.
Quando chegou à casa de Juan, um jovem de 17 anos, alto 1,72cm, moreno, com o cabelo preto e liso, simpático, atraente, Nina bate na porta ele abre e ela abraça-o com tanta força que ele fica sem ar e diz-lhe:
- Oi!
- Oi! Entra…
Ela dá-lhe um beijo na face e entra… Ele sentasse no sofá e ela sentasse ao seu lado. Nina sente-se tão mal que num impulso se senta no colo de Juan de frente para ele, ela sabia que a posição não era apropriada mas tinha tanta vontade de abraçá-lo e apertá-lo contra si, ela olha nos seus olhos castanhos profundos e tristonhos. Nina abraça-o com carinho e ele suspira triste…ela tenta reconfortá-lo:
- Não fiques assim, lindo! Eu tou aqui pra tudo que precisares.
- Obrigada.
- Eu vou dar-te miminhos até ficares melhor.
- És tão fofinha.
- Nada disso, apenas sinto um grande carinho por ti.
- Adoro-te.
- Eu também te adoro.
Nina abraça-o e dá-lhe beijinhos na face e no pescoço. Passado alguns minutos, ela olha profundamente nos olhos de Juan e sem esperar ele beija-a com uma intensidade fora de comum. Ela sente-se tonta ao receber aquele beijo ardentemente latino. Juan olha-a nos olhos e sorri afectuosamente, já senti um enorme tesão por ela, sentindo aquele corpo quente colado ao dele.
Nina ainda tonta do beijo, sente que o membro de Juan começa a dar sinal de vida, tentando disfarçar, começa a fazer cócegas a Juan, ele num impulso deita-se em cima de Nina no sofá, beija-a ardentemente. Nina não entende nada apenas se sente excitada e com muito tesão por Juan, ele continua a beijá-la, beija-lhe o pescoço e Nina vai tirando a camisa de Juan. Nina passa as mãos pelas costas de Juan e sente a suavidade da sua pele, o vibrar do desejo que ele sentia por ela. Ele tira o top de Nina e vislumbra uns peitos redondos e médios, com um biquinho pequeno mas arrebitado e duro de tesão começa a beijá-los, morde-los e chupá-los que nem um bebé desnutrido.
Nina contorce-se de tesão e começa a acariciar o pau de Juan ainda por cima dos jeans, enquanto acaricia a sua bucetinha molhada e virgem. Juan tira as jeans deixando-se ficar apenas de boxers, Nina também tirou as suas jeans e ficou espantada com o fisico de Juan, e ficou ainda com mais tesão e molhada quando reparou o quão grande parecia o pau de Juan… eles voltaram a se beijar e foram para o quarto, Nina apesar de ser virgem não aguentou e ao chegarem ao quarto começou tirar os boxers de Juan e depois ajoelhou-se em frente a ele e beijou o pau de Juan, chupou a cabecinha do pau, mordiscou, engoliu, masturbou-o ia sempre alternando a velocidade. Juan gemia de prazer e quando persentiu que ia gozar, tirou o pau da boca de Nina mas ela queria que ele gozasse na boca dela queria sentir o sabor dele. Ele gozou e ela sugou e engoliu todo o liquido ela continou abocanhando aquele pau até voltar a ficar duro.
Mas Juan queri outra coisa, puxou Nina para si e beijo-a com um desejo ainda maior que antes. Deitou-a na cama e beijo-lhe o pescoço e desceu até aos seus mamilos os quais chupou ainda com mais vontade e voracidade e desceu e lambeu o seu umbigo, de pois passou para as coxas lambendo e dando mordidas, por fim chegou à vulva e lambeu toda a vulva deixando Nina gemendo de prazer, Juan começou a chupar o clítoris de Nina e ela em poucos minutos gozou deixando Juan louco… Ele sugou todo o liquido que saía dela e ainda desejava mais.
Nina tremia e sentia-se sem forças, Juan queria sentir Nina e começou a roçar a cabecinha do seu pau na buceta de Nina mas ela ofegante sussurou:
- Juan eu tenhu medo, não me magoa não.
- Não tem medo não linda eu vou ser carinhoso.
Juan começou a enfiar bem devagarinho a cabeça e depois enfiou até tar tudo lá dentro começou os movimentos de vai e vem e ela gemia num misto de dor e prazer, ele acelerou os movimentos e começou a intensificar mais e ela gemia e gritava n dizia uma única palavra. Juan sentia que ia gozar outra vez e Nina que já sentia outra vez o sabor do orgasmo… Gozaram os dois num orgasmo fantastico… Eles sentiram os corpos ficarem sem forçax e acabaram abraçados.