Putaria

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Grupal
Contém 1960 palavras
Data: 07/07/2009 12:39:31
Assuntos: Grupal

Ola pessoal, to cada vez mais gostando de escrever minhas experiências, e como prometido, vou contar como foi uma com meu ex, o amigo dele e a namorada dele.

Estavamos na casa do meu ex, na época ainda éramos namorados, era um sábado de muito sol, pra variar, pois aqui em Manaus quando não é sol é chuva. Estavamos curtindo a piscina, um churrasquinho, um peixinho e umas cervejas e caipiroska, quando era mais ou menos umas 2 da tarde, os pais dele disseram que iriam até a casa do avo e depois iriam para o cinema, só voltariam tarde, isso se não dessem uma esticadinha, eu dei uma risadinha quando vi a cara da mãe do Pedro ficando vermelha, ehehe.

Eles saíram e ficamos somente eu e Pedro, claro que assim que o portão fechou ele já me tirou da água, me colocou sentada na beira da piscina, tirou meu biquíni pra ladinho e começou a chupar minha bucetinha, eu puxava a cabeça dele pra junto do meu corpo, queria sentir ele dentro de mim, quando eu estava quase gozando, tocou o telefone, ele parou de me chupar pra atender o telefone e claro eu fiquei muito brava, ele voltou dizendo que era o Jairo, um amigo dele que era até um gatinho, ele estava vindo para curtir a piscina com a gente, ele e a namorada dele. Eu continuei sentada na beira da piscina, só tinha arrumado meu biquíni, ele ficou de pé ao meu lado e tirou o pau pra fora da sunga e me pediu pra chupar. Eu dei um tapa bem na cabeça do pau dele e falei pra ele pedir ao Jairo ou a namorada dele, me levantei e fui pegar mais um copo de caipiroska. Ele veio até me abraçando por trás e me pedindo desculpas, dizendo que ele iria me recompensar pelo que tinha feito, mas eu nem dei bola e virei o copo inteirinho de caipiroska. Eu fico muito brava quando estou transando e o safado para para fazer qualquer outra coisa que não seja me fazer gozar.

Passaram uns 30 minutos até o Jairo e sua namorada chegarem, o nome da namorada dele é Milene, eu a conhecia de vista, tinha ouvido algumas historias dela, historias do tipo que ela quando bebia dava pra qualquer um, e que ela apesar de ser muito linda, só estava com o Jairo porque ele sabia que ela tinha uma NAMORADA e ela morria de medo de ele contar pra mãe dela, simplificando, era uma vagabunda e gostava de mulheres.

Eu nem me levantei da espreguiçadeira quando eles chegaram, continuei lá tomando um solzinho e minha caipiroska. A Milene veio até mim puxando papo, ela puxou uma cadeira e ficou perto de mim, disse a ela que se quisesse beber algo era só pegar lá no frízer perto da churrasqueira.

Ela agradeceu e foi buscar uma cerveja e disse que iria colocar o biquíni. Os meninos estava perto da churrasqueira, eles não paravam de rir, falavam algumas coisas, bebiam um pouco e riam. A Milene voltou e pude ver o corpaço que ela tem, ela estava com um fio dental todo socado no reguinho, ela tem um corpo muito lindo, belas pernas, uma bela bunda e seios muito lindos. Ela é quase da minha altura, porem é loira de olhos azuis, realmente é uma gata, pode ter o homem que quiser, até por isso acabei acreditando nos boatos, não que o Jairo fosse feio, mas existem homens mais bonitos.

Ela puxou uma espreguiçadeira e se deitou ao meu lado, eu fui buscar mais um pouco de caipiroska e percebi que os meninos mudaram de assunto quando cheguei, mas percebi que os dois estavam de pau duro.

Fiz de conta que eles nem existiam e voltei para meu lugar, mas confesso que estava um pouco excitada com a situação.

A Milene começou de novo a puxar papo comigo e resolvi falar com ela, reparei que ela é uma menina muito simpática e safada também, pois a maioria do assunto era sexo. Ela é bem novinha, tem 19 anos, mas acho que de rola ela entende muito mais do que eu.

Só sei que aquele papo começou a me excitar, e comecei a sentir minha bucetinha inchando e ficando molhadinha, resolvi dar um mergulho e ela me acompanhou, quando estava chegando na piscina, o idiota do meu namorado disse que para entrar na água teria que tirar a roupa, essa era a regra, todos pelados no churrasco, eu já estava com raiva dele mesmo e nem pensei duas vezes, soltei a parte de cima do meu biquíni, tirei a parte de baixo, mas quando fui tirar a parte de baixo, fiquei de costas para os meninos e me abaixei bastante, tanto que o Jairo deve ter visto até meu útero. Virei e pulei na água, a Milene, também tirou o biquíni mas não entrou na água e vi que meu namorado foi pra perto dela e sem mais nem menos, ele a puxou e deu um beijo na boca dela e ela fez como se eu não estivesse ali, retribuiu o beijo na maior. Nesse momento foi que me toquei o que estava acontecendo, eles já haviam combinado tudo isso, mas se ele pensou que eu iria ficar esperando ele vir conversar comigo ele se fudeu, pois não me fiz de santa não, muito pelo contrario, nem deixei o Jairo terminar de tirar a sunga e eu já estava agarrada ao seu pau, que era do mesmo tamanho do meu namorado, mamei gostoso naquela pomba, engolia ele inteirinho, chupava a cabeça, dava mordidinhas na cabeça e no saco, já estava ficando com um puta tesão. Ai me levantei, segurei no pau do Jairo e levei ele até a espreguiçadeira, pedi para ele deitar e eu fiquei de quatro no meio de suas pernas e continuei a chupeta no cacete dele. Enquanto chupava ele, ia tocando uma siririca, depois de uns 5 minutos naquela posição, comecei a gozar nos meus dedos, gozei bem gostoso. E continue a chupar o pau do Jairo, de repente sinto alguém segurando minha cintura, era o filho da puta do meu namorado que viu que eu havia gozado e veio comer minha buceta, ele aproveitou que minha bucetinha estava meladinha e socou tudo de uma vez, eu apertei bem forte com a mão o pau do Jairo e com a outra mão eu me apoiava, a Milene sentou na cara do namorado dela e ele chupava a buceta e de vez enquando enfiava a língua no cuzinho dela. Meu namorado começou a falar: Ta vendo Bebel, eu disse que ia te recompensar, hoje você terá dois cacetes a sua disposição, vai ter bastante gala pra você e ainda se quiser vai ter até uma bucetinha também. Eu parei de chupar o pau do Jairo e falei: Obrigada meu corninho, vou aproveitar bastante mesmo, mas principalmente esta pomba aqui que esta na minha boca, porque hoje, só ela vai comer meu cu, a sua so ta me comendo agora porque eu to aproveitando esta aqui, e a bucetinha eu dispenso. Eu ainda não havia tido nenhuma experiência com mulheres.

Parece que isso deixou meu namorado com raiva e tesão, pois ele aumentou as estocadas e batia muito forte na minha bunda, eu sempre gostei de tomar uns tapas na bunda na hora da foda, mas ele estava batendo muito forte, e não demorou muito ele encheu minha bucete de gala. Ele nem terminou de gozar, eu já fui pra frente e sentei no pau do Jairo, essa foi a primeira vez que dei pra um cara sem camisinha, dava pro meu namorado pois já estávamos juntos a algum tempo e depois só fui transar sem camisinha de novo com o Fábio, mas nenhum deles gozava dentro da minha buceta, só deixava meu namorado. Bom, mas o tesão era tanto que fiz essa besteira de trepar sem camisinha, sentei no pau do Jairo que entrou muito fácil, pois alem da minha gala tinha a gala do meu namorado, escorregou tudo de uma vez pra dentro da minha bucetinha, foi uma delicia.

Pulava igual uma egua naquele cacete, o Jairo gemia enquanto chupava a buceta da Milene e meu namorado foi pra frente da Milene pra ela chupar sua rola.

Imaginem a cena, o Jairo deitado na espreguiçadeira, eu montada em seu caralho, a Milene sentada com a buceta na boca dele e meu namorado sendo chupado pela Milene, eu gozei duas vezes no cacete do Jairo, e quando ele disse que iria gozar, eu sai de cima e fiquei chupando e punhetando ele até receber toda a sua gala no meu rosto e boca, foi uma gozada e tanto. Ai fui para a ducha que tem perto da piscina, me lavei e dei um mergulho, o Jairo me acompanhou e meu namorado ficou lá na espreguiçadeira fudendo com a Milene, eu não estava nem ai pra ele, queria mais era transar com o Jairo para descontar toda a raiva que estava, sabia que estava fazendo o que eles queriam, mas estava fazendo de tudo para parecer ser mais safada que a Milene só pra deixar meu namorado irritado.

O Jairo estava louco para foder meu cuzinho, mas até então eu só tinha dado o cu duas vezes pro meu namorado e não tinha gostado muito, ai eu disse a ele que deixaria ele apenas chupar meu cu, meter não seria dessa vez, eu me apoiei com a metade do corpo pra fora da piscina na parte mais rasa e deixei minha bunda todinha pra fora, ele enfiou a língua bem fundo no meu cu tirando um gemido bem gostoso, nisso eu olhei pra cima e vi meu namorado trepando com a Milene mas com um olho em mim pra ver o que eu estava fazendo, e só de sacanagem eu puxava os cabelos do Jairo, enterrando mais ainda sua boca na minha bunda e dizia: Vai meu gostoso, enfia essa língua bem no fundo do cu da sua puta, mete ela lá dentro e depois eu vou chupar bem gostoso sua pomba pra deixar ela bem dura, do jeito que eu gosto pra você foder essa buceta de novo e me dar toda a sua gala. O menino ficou doido, ele lambia meu cu e batia na minha bunda pra valer, depois que eu gozei duas vezes com ele me chupando, pedi pra que ele sentasse na beira da piscina e comecei uma chupeta no cacete dele, o bicho levantou rapidinho e assim que ficou bem duro eu sai da água e fiquei de quatro pra ele por bem fundo na minha bucetinha, ele bombou gostoso nela me fazendo gozar mais uma vez e quando disse que ia gozar, eu me ajoelhei na sua frente e dessa vez tomei toda a sua gala.

Nem tinha reparado que meu namorado tinha deixado a Milene sozinha, e nem sei pra onde ele foi, só sei que fui eu a que mais aproveitou dessa putaria toda.

Depois de uns 4 meses dessa foda toda, terminamos o namoro, acho que ele ficou com raiva de mim, mas quero mais que ele se foda. Quem mandou ser otario, talvez se ele tivesse falado comigo antes eu toparia numa boa, como acabei entrando no jogo deles mesmo, ta certo que estava bêbada, mas nessa época eu queria era aproveitar mesmo, já tinha vivido a experiência de ser casada e não gostei, então queria e quero mesmo é curtir a vida e o sexo enquanto ainda posso.

Pessoal, meu próximo relato vai ser do dia em que transei com o Fabio na empresa, foi num sábado de hora extra na sala onde usamos para o cochilo na hora do almoço.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BEBEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro: Se é tão erótico quando a lista telefônica, enrole uma e enfie no seu cú. Segundo, não pedi a sua opinião, se não gosta dos meus relatos é simples NÃO LEIA. Terceiro, Se ainda acha que sou um viado igual a você, já disse é só marcar para nos encontrarmos, moro em Manaus proximo ao Studio 5, mas já vou logo avisando, não transo com viados. Pelo menos saia de tras dessa mascara e deixe seu e-mail para que eu responda lá as suas criticas, pois os usuarios deste site não são obrigados a ficarem lendo o que tenho a te dizer. E pra finalizar, VAI TOMAR NO CU SEU VIADO ENRUSTIDO E FRUSTADO, você é frustado por não ter nascido uma MULHER como eu e varias outras, que tem uma bucetinha bem gostosa pra ser chupada e fodida por HOMENS maravilhosos, homens que você sempre desejou e nunca terá, pois eles não querem somente um cuzinho gostoso como o meu, e alias, eles não querem comer um cu e ver um pau balançando, eles preferem comer um cu e enfiar os dedos numa bucetinha.

Bebel.

0 0
Foto de perfil genérica

Já deixei uma resposta pra você e decidi que vou responder a todos seus comentários.__Primeiro

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

todo o castigo pra corno é pouco. ótimo

0 0