Ochulé da minha mana e prima

Um conto erótico de Feetlover
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 08/07/2009 11:22:45

A historia que vou lhes contar trata de um tema bem interessante: podolatria. todas as pessoas aqui citadas são reais, exceto seus nomes, é claro.

Desde criança sou atraido por pés femininos, o cheiro a forma deles, etc...

minha cobaia para meu fetiche sempre foi minha irmã Michele (nome ficticio), que é 6 anos mais velha que eu. (tenho 27 atualmente). Quando eu era pequeno gostava de ficar perto dela enquanto ela via TV deitada com os pezinhos para fora do sofá; eu ficava ali sentado embaixo do sofá pertinho dos pezinhos dela, que são lindinhos, ela calça n. 34 e tem uma solinha linda e rosadinha com curvinhas no pé e unhas sempre bem pintadas... então, ela ficava vendo tv e eu admirando aqueles pézinhos e quando ela dormia, eu dava uma cheiradinha no xulézinho... Ela usava um chinelinho daqueles de plataforma que ficava com marquinha... E sempre que ela ia ver TV lá ia eu... ehehehe.

As vezes ela ficava sentada de lado no sofá com os pezinhos para trás, e lá ia eu encoxar aqueles pezinhos... E depois claro, ia no banheiro pagar uma gostosa punheta! Sempre que ela vinha do serviço ela deixava o mulezinho usado no banheiro com a meia calça preta dentro... Ela trabalhava numa industria na parte administrativa e usava aquela meia calça e aquele mule o dia todo, pra quem não sabe, mule é aquele sapatinho de couro de bico fino com saltinho... Então ela chegava em casa e ia pro banho e deixava a meia e o sapato atras da porta do banheiro... e depois lá ia eu... Gozava tanto naquelas meias... cheirava aquele chulé forte, tinha um cheirinho bem forte que ficava na meia de nylon e batia uma e gozava na meia, depois lavava no chuveiro e colocava na cesta de roupa suja que fica no banheiro.

Acho que ela desconfiava, e as vezes até provocava mais. principalmente quando ia ver tv ficava mechendo os dedinho freneticamente e fazendo poses dos pés.. eu ficava louco. E quando ia ver tv e ficava de ladinho no sofá com os pezinhos para traz, eu ia encoxar os pezinhos e ela ficava mexendo os dedinhos no meu pau...

Até que um belo dia destes, eu já era adulto (20 anos) minha prima veio de minas para nos visitar, pois ela tinha ficado desempregada e veio tentar a sorte aqui no sul, pois ela tinha bastante parentes poa aqui.

minha prima é linda, tem mais ou menos 1, 55 de altura, coxas grossas e uma bundinha empinada, loirinha com umas tetas digna de diva de filme pornô, já minha irmã não fica de fora apesar de mais velha (26 anos na epoca), então a prima resolveu ficar uma semana aqui em casa. Foi a semana que mais gozei em toda a minha vida.

Um dia meus pais foram a uma festa de casamento e nós resolvemos ficar em casa. Eu, a prima e a irmã. Era um sábado. E resolvemos comer pizza encomendamos uma pizza, com algumas cervejas... comemos pizza depois ficamos bebendo, elas não são de beber muito mais eu influenciei a elas beber umas cervejinhas... Lá pelas tantas elas estavam prá lá de bagdá tavam rindo a toa... ehehehehe e eu também.

Resolvemos ver TV. Sentaram as duas com os pezinhos de fora do sofá, e como desculpa de pouco espaço, fiquei atraz da minha prima encoxando os pezinhos dela que são 34 também e são lindos ela estava com um chinelinho havaianas só na pontinha do pé balançando. Derrepente o havaianas cai e ela fica com a solinha toda descoberta a menos de 10 cm do meu pau. Meu pau ficou duro na hora! e comecei a encoxar aquele pezinho... Mas ela percebeu e já estava bem alegrinha mesmo e começou a mexer mais o pé em direção ao meu pau... e eu ficando louco de tesão, então, eu rosolvi colocar o pau pra fora da bermuda e ver o que acontecia, ehehehe. Ela começou a massagear meu pau com o pezinho, depois colocou o outro tudo isso fingindo que estava vendo tv. a esta altura minha irmã percebeu tudo! E eu que estava meio grogue mesmo, deixei tudo rolar... Então a mana falou... Nossa! parece que temos um cara aqui que gosta de pé...! E começou a rir freneticamente... e eu fiquei meio sem jeito mais deixei rolar... E então eu disse: um par ja tem só falto o outro, ehehehe. A minha prima não parava de rir e não parava de me fazer massagem no pau com o pé. Então eu resolvi sentar no meio do sofá com uma em cada lado com os pés apoiados sobre meu pau... e começaram as duas a me fazerem um footjob (masturbação com os pés) elas não paravam de rir... e mexiam com meu pau com os lindos pezinhos... Depois não aguentando mais, gozei nos pés das duas... ficaram todo melecados com tanta porra que saiu.

Depois, eu chupei tudinho limpei com a lingua, a porra era minha mesmo, ehehehe. E minha irmã disse: seu louco! eu já desconfiava, se o pai e a mãe sabem disso... seu anormal, e deu uma risadinha... e disse ainda, mas até que é bem gostoso. Depois disse ela saiu para ir dormir no quarto dela pois disse que estava exausta e com dor de cabeça. Ela saiu e ficamos só eu e minha prima no sofá... Demos um tempo, conversamos um pouco a respeito, e me recompuz... daí o que eu queria era outra coisa, ehehehe. Comecei de novo a chupar o pezinho da prima dedinho por dedinho, comecei a fazer uma massagem bem gostoza no pezinho dela e ela gemia baixinho, depois eu mandei ela fazer um footjob de novo, mas só que não gozei ainda. Minha intenção era outra... Depois subi em cima do sofá e dei um longo beijão na boca dela e começamos a nos acariciar e nos beijar freneticamente, tirei a blusinha dela e comeceia a mamar, depois levei ela pro meu quarto no colo e joguei na minha cama, dei um banho de lingua e ela gritava de tesão... Então comecei a comer a bocetinha e depois sobrou pro cuzinho quando estava prestes a gozar no cu, tirei o pau e gozei nos pés dela. Depois ficamos um pouco de amassos e ela foi pro quarto da minha irmã e dormiu lá. A semana se passou assim, a minha irmã ficou meio indirerente comigo e meio envergonhada não me dava muito papo, mas a prima eu comi todo dia que ficou lá em casa.

O tempo passa e as coisas mudam, minha irmã conheceu um cara e se mudou para sampa, minha prima voltou para minas, e eu casei e hoje sou bem casado e minha esposa adora podolatria praticamos quase todos os dias antes da relação... Mas nunca esquecerei aquele chulezinho 34.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive feetlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RESPOSTA AO FILOSOFO OLAVO DE CARVALHO:o conto do cara até que não é tão mal. gostei. Bem se ve que o sr é umcara de mentalidade curta e que não sabe nada a respeito de sexo. Deve ser um velho reprimido e traumatizado ou um adoslescente punheteiro que nem aprendeu nada sobre sexo ainda

0 0
Foto de perfil genérica

FILOSOFO OLAVO DE CARALHO VC CUIDA MUITO DA VIDA DOS OUTROS. DEUS TE DEU QTS VIDAS? DEVE SER UMA NÃO É MESMO? ENTÃO CUIDA DA SUA VIDA SEU CABAÇO!!!SE QUISER CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS VAI TER QUE PAGAR NOSSAS CONTAS SEU OTÁRIO!!!__QUEM AVISA AMIGO É!!! VC DEVE SER COMPLEXADO!!!

0 0
Este comentário não está disponível