maninha safada

Um conto erótico de tenn 14
Categoria: Heterossexual
Contém 899 palavras
Data: 08/07/2009 15:32:47

eu tenho 19 anos minha irmã que morava fora de casa com outros parentes resolveu voltar para casa de nossos pais foi uma festa te-la de volta em casa pois poderia ajudar nossa mãe tanto nos afazeres como financeiramente pois trabalhava e ganhava bem.

Entao vamos aos fatos nossa casa naoera grande e por isso ela ficou comigo no meu quarto numa beliche, ela em baixo e eu em cima só que conforme os dias foram passando ela me destacava em suas conversas e suas gentilezas para comigo eram demasiadas grande. Minha irmã na epoca tinha 20 anos e eu 14 seu nome é Amanda e o meu é guilerme. nesta epoca era fim de outono e como nao era esperada a vinda dela minha mãe nao tinha cobertores suficientes para todos e minha irmã esperava o tempo melhorar pra ela ir fazer compras de roupas e outras necessidades.

Uma noite muito fria ao irmos nos deitar minha irma me disse para deitarmos juntos para apreveitar as cobertas e nos esquentarmos mais, ate ai eu na minha inocencia de punheteiro nem me toquei do que poderia rolar, pois sem experiencia e virgem nem me liguei.

Peguei as cobertas e me deitei na parte de baixo da beliche com ela e na hora percebi que ela estava de calcinha e sutien, perguntei se ñ iria incomodar, e ela respondeu:

- voce esta com medo de deitar comigo, respondi:

-nao é isso é que vc desse jeito eu fico meio...

na hora ela viu que fiquei sem graça e ela perguntou se eu era virgem e se ja tinha visto uma mulher nua ou tocado numa mulher intimamente.

Disse a ela que não só visto nas revistas do nosso pai. Ela me falou pra ñ me preocupar e deitar pois estava frio eu só de short sem cueca e sem camisa.

Durante alguns minuto senti aquele corpo quente encostado ao meu e meu pau não resistiu e ficou duro como pedra e minha irmã me abraçando pra me esquentar passando o frio ela me disse:

- agora me abraça.

E virou de bunda pra mim, ai eu falei que nao podia pois ela iria brigar comigo e ela disse de novo:

- vai seu bobo eu ja estou acostumada pode me abraçar vc é meu irmaozinho do coraçao.

Dizendo isso eu a abracei e encoxei colocando meu pau duro bem no meu das suas pernas no que ela leva um susto e me pergunta o que era isso eu disse a ela que ñao podia ela insistiu, ai ela riu e disse:

- nossa vc ja é homem e eu pensando que vc era um moleque ainda me surpreendi com vc.

eu sem entender fiquei quieto e aproveitando aquela bunda grande encostada em mim na qual ela nao parava de se ajeitar e eu ja tremulo e assustado pois estava quase gozando, quando ela me diz:

-olha amos falar como adultos vc garda segredo ?

-sim eu guardo, porque.

-entao fique quieto e aproveite

-aproveitar o que?

Nisso ela me beija na boca um beijo gostoso molhado e eu meio desajeitado mas com vontade de continuar, ela me alisa e leva a mão no meu pau de 15 cm e grosso para a minha idade como disse minha irma e começou a aperta-lo e tira-lo do short me deixando nu.

E foi me beijando da boca para o pescoço e depois aos mamilos nossa quase gozei e foi descendo ate o meu cacete no qual ela o abocanhou e foi chupando com vontade e sede subindo e descendo engolindo tudo ela sabia fazer, ai eu falei quase sem voz:

-vai por favor não para vou gozar, Ri não para vou encher sua boca nossa vou gozar, to... to ... gozando ai... ai...

ela não parou e continuou mesmo depois de terminada a gozada do seculo , minha 1ª gozada de verdade numa foda. No qual meu pau começou a subir de novo e ela me pede com a boca ainda escorrendo porra :

-agora me chupa antes de vc conhecer uma boceta quente e tarada, olha como estou toda babada

fui e coloquei minha boca na sua buceta e ela estremeceu toda se mexendo igual a uma cobra e eu meio sem jeito mas fui chupando ai ela teve forças pra me dizer como queria ser chupada, um dedo na buceta eu chupando o grelo e outro dedo em seu cú.nossa fiquei com medo dela acordar nossos pais quando ela gozou foi um gozo forte e ela gemia muito.

Apos recuperada eu fiquei deitado de barriga pra cima e ela alisando meu pau ate que subiu em cima de mim e encaixou o pau na buceta e foi descendo ate entrar todo e ficar subindo e descendo e falando:

- vai maninho que pau delicioso enfia em mim agora quero ele toda a noite vai soca só mais um pouco que eu ja vou gozar de novo fode... fode... fode mais

e me espremeu contra o colchao só ai quem não aguentou foi eu pois gozei tambem enchendo sua buceta com minha porra na qual escorreu de sua buceta e molhou a cama.

Depois desta noite tudo mudou em minha vida ate no sexo no qual fiquei viciado e expert graças a minha irma e quando fui no shopping com ela e paramos na casa de uma amiga dela e comi ela com a miga só assistindo. conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ranaldao15 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cá entre-nos: esqueça, não tente escrever novamente. É horrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito show seu conto... eu tenho uma experiencia desta com uma irma adotiva.

0 0
Foto de perfil genérica

ola ronaldão adoreiiiiiii tenho minhas proprias experiencias com meus filhos e gostaria de contactar contigo para flarmos do assunto adorei mesmo seu conto vale 10. meu nome é solange e espero seu contato coroaninfeta@gmail.com bjs........solange

0 0
Foto de perfil genérica

10 muito boim e vc pensa em ter filhos com ela eu ja engravideia minha irma

0 0
Foto de perfil genérica

olha olavo se vc nao gostou me desculpe mas nao critique e outra parece que vcnao entende nada pois critica o texto de todos

0 0
Este comentário não está disponível