Deliciosa Morena... PARTE I

Um conto erótico de G@TO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 10/07/2009 16:06:52
Assuntos: Heterossexual

Esta é uma história verídica que em momento algum terá a intenção de ser premiada, mas sim compartilhada com você leitor e relembrar junto com a pessoa que vivenciou o ocorrido comigo. Já tinha se passado quase 1 ano em que eu estava em uma obra de gasoduto em plena selva na Amazônia aproximadamente a 400 km de Manaus. Tínhamos todo um canteiro de obras organizado para um grande empreendimento com tudo que se possa imaginar, nos alojamentos de selva tínhamos toda a estrutura como: cozinha particular, TV digital (Sky) e por aí vai. Tínhamos um grande restaurante também que com exigência da Fiscalização da Petrobras é obrigatório a contração de Nutricionistas e etc.

Inicio agora o relato do que aconteceu comigo Paulo (nome Fictício) e Telma (nome Fictício) eu trabalhava na época em um dos setores da empresa e ela uma Nutricionista estatura mediana, morena uma bunda maravilhosa pernas torneadas, seios medianos mas pontudos.

Ela chegou no alojamento por volta das 17:00 neste dia sai cedo junto com alguns colegas e fomos mais cedo para o alojamento, quando cheguei na sala de TV ela estava sentada perto da mesa e nos apresentamos eu disse meu nome ela o dela e a deixei conversando com o pessoal e fui ao meu quarto tomei um banho, e logo após retornei conversei um pouco e fui pra o quarto novamente.

O tempo foi passando desde o dia que ela chegou na obra e fomos nos conhecendo e os meus olhos foram olhando pra ela de maneira curiosa e desejando saber mais sobre aquela morena que parecia ser uma delicia.

Um belo dia ela me procurou pra saber minha opniao e também contar um acontecido com um rapaz e tal mas eu procurei me mostrar amigo e falei o que pensava a respeito de uma forma bem honesta.

Certo dia aconteceu algo que mudou todo o rumo da historia ela me apareceu com um vestidinho que deixava seu corpo todo desenhado e falei pra ela que ela ficara muito sensual e olhei pra ela a comendo com os olhos o que ela notou e só vim saber disso muito tempo recentemente ao conversar com ela no MSN. Ao ver ela e sentir tão desejo por ela eu pedi o msn dela para que posteriormente pudéssemos conversar e nos aproximar mais, na mesma noite eu fui pra o meu quarto pois La funcionava a wirelles e liguei meu PC e adicionei ela e logo em seguida ela me aceitou pois usava o PC do escritório dela no canteiro.

Começamos a partir deste momento uma louca conversa caliente no msn, e eu disse a ela coisas de todos os tipos ela ficou surpresa pois vinda naquele momento de mim, pois eu me portava como um homem casado e discreto que sou sem revelar qualquer coisa para terceiros. A fim de evitar comentários maldosos (sou do tipo come quieto). Ela disse que não esperava e tal mas mostrou que estava aberta a um algo mais. Apartir deste intante fiquei tranqüilo e comecei a falar todo o tipo de coisas pra ela, que a desejava e achava ela atraente ela dizia que não sabia e tal, naquela mesma noite bolei uma estratégia de irmos ao meu escritório para que pudesse desfrutar daquela morena maravilhosa, deixa so eu explicar esta parte o canteiro era do lado dos vestiários e era tudo aberto então quem tinha a chave das salas poderia voltar a hora que desejasse nas salas. Eu disse a ela que estaria indo do lado de fora ver o movimento já era umas 22:00 muitas pessoas haviam ido até a cidade de Coari de barco pois fica apenas 30 minutos e foram pois era uma sexta feira e muitos queriam tirar o stress de uma semana inteira na selva.

Dei uma volta pelo canteiro afim e na esperança de não ver ninguém o que pra mim foi bom demais não ver ninguém passeando a não ser o vigia que eu nem sabia o nome, mas como varias pessoas ficavam nas salas para poderem usar o PC com internet ele nem esquentava.

Voltei o mais rápido possível para o meu quarto e disse a ela pelo msn que estaria indo pra minha sala e iria aguardá-la, ela disse que assim que desse iria pra la. Sendo assim me dirigi a te minha sala e fiquei aguardando-a quando ela chegou não falamos mais nada pois já havia conversado tudo pelo msn. Ela estava usando um tomara que caia com uma blusinha de moleton por cima e uma saia curta que deixava aquela bunda toda desenhada. Eu estava de short e de camiseta a levei pra uma sala que ficava dentro da minha apaguei as luzes e iniciei um maravilhoso beijo, a minha mão iniciou um trabalho de caricias eu a coloquei encostada em uma mesa, fui beijando aquele pescoço e dizíamos um monte de coisa um pro outro, eu chamava ela de gostosa, que eu estava com muito tesão nela e aquilo tudo era uma loucura maravilhosa, o melhor de tudo foi quando ela se assentou na mesa e eu pude ver aquela linda xana, pensem numa bucetinha com um grelo grande e gostoso toda raspadinha tapada por uma mini calcinha que me deixou louco, cheguei pro lado e cai de boca lambendo gostoso arrancando suspiros dela a levando a loucura de prazer, dei mordidinhas no biquinho dos seios e ela já tirou meu pau pra fora e começou um vai e vem com a mão maravilhoso. Isso não foi nada comparado ao momento que ela agachou e colocou de uma vez meu pau todo dentro da boca nossa eu fui me levando às nuvens uma sensação maravilhosa, pois eu nunca tinha recebido uma chupada tão gostosa e intensa, ela chupou muito dizendo que estava uma delicia me chamando de gostoso nisso eu fui ao delírio, antes que eu gozasse pedi que ela ficasse de bunda pra mim o que fez prontamente colocando uma das pernas encima da mesa coloquei meu pau naquela xana molhadinha e iniciei um delicioso vai e vem, ambos adorando aquele momento de prazer ela dizia que queria gozar muito e eu como todo macho ansioso e louco de tesão me controlando para não gozar logo. Não agüentamos e jogamos nossas roupas no chão da sala deitei de costas no chão e ela veio por cima de mim numa maravilhosa cavalgada eu chupava aqueles seios maravilhosos com biquinhos deliciosos mordiscava eles e ela cavalgando eu a chamando de minha putinha safada... e ela adorando e cavalgando pedi que ela fosse devagar pois já não estava mais agüentando segurar, ela iniciou um vai e vem vagaroso mas delicioso disse a ela que iria querer aquilo tudo novamente chupar lamber a bucetinha dela e nisso eu abaixei-a apertando-a contra meu peito abri a bunda dela segurando enquanto ela cavalgava ela aumentou o ritmo eu gritei dizendo pra parar pois não queria gozar não deu outra não segurei e veio o gozo longo e intenso, fazia tempo que não gozava tanto, senti meu gozo sendo sugado por aquela buceta quente e selvagem cavalgando gostoso encima de mim. Essa é a primeira parte deste conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G@TO SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que fogo desses dois heim, chega deu p/ sentir a "quenturinha" aki em baixo, rz. Quero saber se essa história tm continuação,vou aguardar ansiosa pela segunda parte.

0 0