Olá Pessoal,
Para aqueles que não leram meu primeiro conto me apresento: Meu nome é Raymond, 35 anos, separado, com um filho e uma namorada chamada Ana.
Eu meu primeiro conto falei das maravilhas que é a descoberta do prazer, e principalmente a delicia que foi comer pela primeira vez um cuzinho.
Agora vou relatar uma experiência muito legal ao qual foi introduzido por minha louca, maravilhosa e apaixonante namorada.
No dia dos namorados ela marcou comigo de ir até a casa dela, pois estaria sozinha em casa e para não gastarmos dinheiro e tempo em motéis, que estavam lotados, ficaríamos no apartamento dela.
Gostei da idéia e segui para o apto dela. Lá chegando encontro-a linda, vestindo apenas um baby dool branco, lindo. Quando ela abriu a porta meu pau já ficou duro. Trocamos um longo beijo e ela sentiu meu pau duro encostando nela, então ela abaixou e ali mesmo começou a me chupar de uma forma doce e leve. Peguei-a no colo e fomos para o quarto. Lá ela me lambeu, chupou toda a minha pica de todas as formas.
Então eu tirei sua roupa e lentamente chupei aqueles bicos de peitos maravilhosos, desci chupando até sua xaninha e fiquei chupando e lambendo até que ela gozasse em minha boca. Que delicia sentir seu corpo tremendo e gozando em minha boca.
Então abri aquelas pernas e meti todo meu cacete naquela xoxotinha molhada e melada, meu pau deslizava gostoso, enquanto com o dedinho eu enfiava naquele cuzinho que adorava levar pica.
Depois de algum tempo gozei gostoso e ficamos ali nos acariciando e curtindo o momento, e passado algum tempo ela falou:
- Agora eu tenho uma surpresa para você.
- Vem, vem tomar um banho bem gostoso.
Vamos ao banheiro onde ela me deu um banho gostoso, me lavando por completo.
Ao sair do banho ela foi até o armário pegou uma venda e me vendou os olhos, depois senti algo em minha cintura não sabia o que era. Quando tirei a venda fiquei pasmo – ela tinha prendido em minha cintura uma cinta com uma pica de borracha do mesmo tamanho que a minha.
- Agora você vai me dar mais prazer ainda. Quero sentir essas duas picas dentro de mim. Uma dentro de minha xoxota e outra no meu cuzinho.
- Será que você vai aguentar?
- Tenta, enfia tudinho que eu digo se aguento.
Ela deitou na cama de frente para mim, passei KY nas duas picas e comecei enfiando a minha pica lentamente dentro daquele cuzinho. Senti sua preguinhas se abrindo para o meu pau e fui enfiando e ela gemendo gostoso. Depois encostei a outra pica na xoxota dela e enfiei de uma só vez. Senti meu pau roçando com o outro pau deu um tesão muito gostoso e louco.
Fiquei fudendo aquele cuzinho como um louco, estava uma delicia e ela gemendo e gritando. Não resisti e enchi aquele cuzinho com minha porra.
- Não para continua bombando estes caralhos dentro de mim!!!!
Continuei socando as picas e ela gemendo e tremendo de prazer.
Ela gozou muito gostoso e paramos para descansar e comer alguma coisa.
Quando estávamos comendo a sobremesa ela pegou um morango e enfiou na xoxota e falou.
- Vem cá comer tua sobremesa.
Cai de boca no morango e comi todinho.
Então fomos para cama e passei a comer a sobremesa toda dentro daquela xoxota gostosa. Primeiro o morango, depois o pêssego em caldo e depois o figo.
Foi quando ela fez mais uma loucura deliciosa. Pegou uma banana introduziu toda dentro do cuzinho e falou.
- Vem comer agora.
Nossa!!!! Comer aquela banana me deixou louco de tesão e depois de comer não resisti e comi mais uma vez aquele cuzinho delicioso.
Esse somente foi o início da loucura, pois muito mais aconteceu em outro dia.
Abraços
raymond.dream@hotmail.com