COMENDO UMA BUCETINHA APERTADA.

Um conto erótico de GAROTO SAFADINHO
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 13/07/2009 21:44:47
Assuntos: Heterossexual

TENHO 23 ANOS E SOU BRANCO, 1,68 DE ALT. , 68 KILOS , BEM ATRAENTE E O PRINCIPAL: DOTADO DE UMA PICA DE 21,8 CM .

TENHO UMA AMIGA CHAMADA CAROL QUE ALIÁS É UMA GATINHA GOSTOSINHA DE 17 ANOS, BRANQUINHA, CABELOS VERMELHOS, 1.60 ALT. E UNS 60 KILOS MUITO BEM DISTRIBUIDOS.

TUDO COMEÇOU QUANDO ESTAVAMOS NO MESMO BARZINHO, EU COM MEUS AMIGOS E ELA COM UM GRUPO DE AMIGAS QUE EU NÃO CONHECIA. NOS CUMPRIMENTAMOS E SENTAMOS TODOS PRÓXIMOS E FICAMOS TROCANDO IDÉIA E RINDO DOS OUTROS . DEPOIS DE ALGUM TEMPO RESOLVEMOS IR PARA UM OUTRO BAR NÃO LONGE DALÍ.

QUANDO CHEGAMOS NESSE BAR UMA DAS AMIGAS DA CAROL DISSE: CAROL EU NÃO SABIA QUE VC TINHA UM AMIGO TÃO GATO. LOGO VEIO A RESPOSTA DA CAROL: CUIDADO ELE TEM DONA! EU.

PERGUNTEI PRA CAROL ENTÃO VC É MINHA DONA? ELE DISSE : SOU.

FIQUEI SURPRESO COM AQUILO PORQUE SEMPRE FOMOS AMIGOS E NEM PENSAVA EM ALGO MAIS COM ELA, MAS SÓ FOI UMA DE SUAS AMIGAS DAR EM CIMA DE MIM QUE ELA LOGO CORTOU O BARATO DA OUTRA.

MEUS AMIGOS FORAM EMBORAM DIZENDO QUE TERIAM QUE TRABALHAR NO OUTRO DIA; ELES TROCARAM TELEFONE COM ALGUMAS DAS AMIGAS DA CAROL UMA DELAS FOI EMBORA COM O FABINHO E EU FIQUEI NAQUELE BARZINHO COM A CAROL E MAIS DUAS AMIGAS DELA. UMA MESTIÇA SEM GRAÇA E A MORENA QUE ME DEU UMAS INDIRETAS BEM DIRETAS hehe.

PERGUNTEI SE ELAS ESTAVAM DE CARRO E RESPODERAM: NÃO, NÓS VAMOS PEGAR UM TAXI. FUI LOGO OFERECENDO UMA CARONA QUE ELAS ACEITARAM NA HORA . PRIMEIRO LEVEI A TAL MESTIÇA ATÉ A CASA DELA E DEPOIS PENSEI EM LEVAR ACAROL QUANDO SENTI UMA MÃOZINHA PEQUENA E QUENTE NO MEU PEITO ERA A MÃO DA MORENA GOSTOSA E A CAROL FOI TIRANDO A MÃO DELA DIZENDO: JÁ FALEI QUE ELE TEM DONA E SOU EU.

NAQUELA HORA FIQUEI MEIO SEM JEITO FINGINDO LEVAR TUDO NA BRINCADEIRA . ACABOU QUE AQUELA MORENA RABUDA PEDIU QUE EU À LEVASSE PRIMEIRO E EU DEIXEI ELA NA PORTA DE SUA CASA.

MAIS ADIANTE OLHEI PRA CAROL E À CONVIDEI PARA IR ATÉ EM CASA E ELA DISSE: NÃO! FIQUEI INCONFORMADO E PERGUNTEI: A MINHA DONA VAI ME DEIXAR IR PRA CASA SOZINHO? ELA FICOU QUIETA E PENSATIVA FUI DIRIGINDO E ACABEI CHEGANDO NA MINHA CASA. COLOQUEI O CARRO NA GARAGEM DESCEMOS E ENTRAMOS E LA DENTRO FUI LOGO TASCANDO UM BEIJO DE TIRAR O SEU FÔLEGO LEVANDO-A PRO SOFÁ E PASSANDO A MÃO PELO SEU CORPO.

OLHEI BEM NOS OLHOS DELA E FALEI: TE QUERO MUITA E ELA SORRIU, VOLTEI A BEIJAR AQUELA BOQUINHA ROSADA E CARNUDINHA SÓ QUE MAIS DEVAGAR FAZENDO DE TUDO PRA QUE NA HORA H ELA NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO ESTAVA AFIM.

COMECEI A TIRAR SUA BLUSINHA E TIREI MINHA CAMISA TIREI SUA SAIA E FIQUEI OLHANDO PRA ELA E ALISANDO-A IMAGINANDO: NOSSA, TÔ COM A CAROL SÓ DE CALCINHA E SUTIAN NA MINHA MINHA FRENTE ....

MEU PENSAMENTO FOI INTERROMPIDO COM A S MÃOS DELA TIRANDO MINHA CALÇA E DIZENDO: EU SOU SUA !

FIQUEI SÓ DE CUECA COM O MEU PAU BEM DURO E TODO CHEIO DE BABA. FOMOS PRO QUARTO E ELA SE DEITOU NA CAMA E DEITEI POR CIMA DELA BEIJANDO AQUELA BOQUINHA GOSTOSA. FUI DESCENDO MAIS ATÉ CHEGAR NAQUELES PEITINHOS MÉDIOS E DURNHOS PASSEI MINHA LÍNGUA POR SUA BARRIGA E AFASTEI A CALCINHA BRANCA DELA PARA O LADO VENDO UMA CHOCHOTINHA PEQUENA E METI A LÍNGUA NAQUEL BUCETINHA LISINHA LEVANDO ELA A GEMER MUITO TIREI MINHA CUECA E COLOQUEI MEU PAU NA FRENTE DELA .

A CAROL PEGOU MEU CACETE E ACABOU PENSANDO ALTO: NOSSA, QUE GRANDE! ENROLEI SEUS CABELOS EM MINHA MÃO E LEVEI MEU PAU NAQUELA BOCA QUE CHUPAVA GOSTOSO. LOGO PEGUEI A CAMISINHA COLOQUEI NO MEU PAU E VOLTEI A CHUPAR SUA BUCETA QUE JÁ ESTAVA BEM MOLHADINHA, LEVANTEI SUAS PERNAS DEIXANDO-A NA POSIÃO DE FRANGO ASSADO LEVEI MINHA PICA NAQUELA BUCETA E A CAROL COMEÇOU A GEMER QUANDO EU ENFIAVA SÓ A CABEÇA DO MEU CACETE FIZ ISSO UMAS TRÊS VEZES , SÓ COLANDO A CABEÇA . NA QUARTA VEZ ENFIEI MEU PAU TODINHO, MAS DE VAGAR E ELA DEU UM GRITO ALTO E DE DOR. COMECEI A BOMBAR DE VAGAR DEPOIS MAIS RÁPIDO E ELA GRITANDO MUTO PORQUE TINHA 21,8 CM DE CARNE DURA ENTRANDO E SAINDO DE SUA CHOCHOTA.

METEMOS MUITO E EM VÁRIAS POSIÇÕES, PERCEBI QUE ELA ADOROU LEVAR ROLA DE QUATRO E NA POSIÇÃO PAPAI E MAMÃE. ACABAMOS GOSANDO EU E ELA QUASE QUE SIMULTÂNEAMENTE. RECEBI UM ABRAÇO E DEPOIS DE TOMARMOS UM BANHO JUNTOS COMEMOS ALGOE ELA LIGOU PARA SUA CASA DIZENDO QUE IRIA DORMIR NA CASA DE UMA AMIGA E TIVE ATÉ QUE FAZER UMA CHAMADA À TRÊS COLOCANDO UMA AMIGA MINHA PRA FALAR COM A MÃE DA CAROL FINGINDO SER UMA AMIGA DA SUA FILHA.

EU E A CAROL FICAMOS NA MINHA CAMA ABRAÇADINHOS E ASSISTINDO UM FILME . TREPAMOS MAIS UMAS TRÊS VEZES DURANTE TODA NOITE E DORMIMOS UM POUCO E DE MANHÃ DEPOIS DE MAIS UMA GOZADA ELA FOI EMBORA .

HOJE NÓS ESTAMOS DEIXANDO ROLAR.

MAS ESTOU SEGUINDO MEU INSTINTO COMEDOR DE BUCETA E CÚ.

COMENDO AS GATINHAS OS GATINHOS E DANDO ÀS VEZES TAMBÉM.

TODOS OS MEUS CONTOS SÃO VERÍDICOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTO SAFADINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esqueci de falar uma coisa: OTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

tem comentário favorável dos meus contos todo dia. e dos seus, hein? OTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIIIIIOOOOOO!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ah!... e por falar nisso, NINGUÉM COMENTA OS SEUS CONTOS E NEM DÁ NOTA!... que coisa, né? como você diz: OTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRIIIIIIOOOO!!!...

0 0
Foto de perfil genérica

se você odeia tanto o que eu escrevo, porque está lendo todos os contos???... tu é veado também, só pode!... e por falar em concordância, a tua, hein?... conhece vírgula? e ponto final? e ponto de exclamação? e parágrafo? conhece discurso direto? indireto? sabe o que é discurso coloquial? sabe o que é norma culta?... não, acho que não...

0 0