Ola pessoal
Não sou muito bom em relatos, porém não podia deixar de tentar contar essa pra voces, a unica coisa que posso assegurar que o conto é 100% real
Meu nome é Thiago, sou casado a 18 anos, tenho uma esposa linda, dedicada posso até dizer que uma exemplo de mulher e um filho com 12 anos.
Trabalho como Gerente em uma empresa a 12 anos, lá sou muito bem respeitado pois nunca dei margem a ninguem desconfiar da minha honestidade para minha esposa.
Como tudo tem seu dia, então vou comerçar o relato.
Era dia 15 de Março de 2006, dia do aniversario de um funcionario (Humberto), quase todos da empresa estava na residencia de Humberto. Lá estava repleto de muita comida bebida e animação. Foi feita uma feijoada mais ninguem nem tocou, todos estavam afim de beber.
No nosso meio estava minha secretaria Carla, uma morena gostosona, que tinha um par de seio deliciosos, uma bunda invejavel, umas coxa de parar o transito. Ela e seu marido gostavam muito de beber.
Depois de quase cinco horas de muita fara e bebida, Carla e Marcos (seu marido), estavam bem alterados (quase bebedos), foi quando eles comercaram a brigar, ele dizia que Carla era uma vagabunda, que ja o traiu uma vez e quem faz uma faz dez, e que ele ia embora e ia larga ela. Quando a coisa partiu para a violencia fisica eu entrei no meio e disse, Marcos vc pode falar o que quiser, mais em mulher ninguem bate na minha frente. Carla por sua vez me pediu para levar ela embora, pois com seu marido naquele estado ela não iria.
Concordei, coloquei Carla no meu carro e junto com minha esposa, fomos até a casa de Carla, deixamos ela e fomos para nossa casa.
No dia seguinte, durante o expediente, Carla veio em minha sala e agradeceu, disse que tava morrendo de vergonha e que se fosse o caso que eu poderia demitir-la, eu disse que não, pedir apenas para ela não deixar os problemas pessoal interferir no profissional, ela veio em minha direção me deu abraço abertado e saiu. Aquele abraço foi o suficiente para meu pau subir, passei o dia inteiro pensando na frase que seu marido tinha dito ....QUEM TRAI UMA VEZ TRAI DEZ. No final do expediente, chame Carla na minha sala, fechei a porta, fiquei em pé na frente da mesa e disse, Notei que vc passou o dia inteiro triste, ela comerçou a chorar e respondeu to com vergonha o que Marcos fez comigo ontem, ele merecia outro corno. Puxei ela pelo braço abraçei e ela respondeu com um abraço mais forte ainda, meu pau voltou a subir, então dei lhe um beijo ardente (hum só em lembrar fico de pau duro).
No dia seguinte, logo na chegada chamei ela na sala e perguntei Voce sabe o que fizemos ontem? Ela disse que sim e que tava louca para fazer mais, então ela veio em minha direção abriu o zipper de minha calça e comercou a chupar meu pau, eu estava sentado na minha cadeira e ela de joelho chupando. Não resistir e gozei em sua boca.
No final do expediente ela disse, vc fez sua parte de manhã agora falta a minha. Fomos dentro da fabrica depois que todos ja tinha saido deitei a gostosa em cima dos palletes e comercei a chupar sua becetinha deliciosa, ela não aguentava de tada tesão e pedia Vai meu chefinho coloque sua pica dentro dessa buceta que ta louca pra fuder, vai meu meu gostoso me coma, vai meu chefinho vamos colocar um chifre naquele corno. Eu peguei meu pau (até em tão caseiro) metir na sua buceta e comir como um esfamiado.
Depois desse dia ficamos uns seis meses transando quase que diariamente, até na sua propria casa mesmo com o marido lá.
Deixamos de transar porque minha esposa estava desconfiadissima e prometeu abrir o bico para todos na empresa.
Hoje continuamos a trabalhar no mesmo local porém ela esta em outro setor.
ESSA É MINHA HISTORIA.