GOSTO POR MULHERES MAIS VELHAS

Um conto erótico de RAL-X
Categoria: Heterossexual
Contém 713 palavras
Data: 14/07/2009 10:24:27

OLÁ GENTE!

É minha primeira vez... não sei inventar essas histórias, portanto vou com uma breve que aconteceu comigo.

Tenho 24 anos, sou músico, moreno, bonito e adoro um bom papo!

Certa vez eu fiz uma entrevista numa empresa grande e na seleção houve uma dinâmica! Nessa dinâmica nós tínhamos que compor uma música falando de nós próprios então, como sou músico, compus uma linda música e uma pessoa que estava lá ficou muito interessada no meu talento! Essa mulher me convidou para compor uma música tema de um “evento” beleza. Aceitei! Ela era uma mulher bonita, casada há 15 anos, não era loira e nem morena, baixa, com um corpo muito bonito (eu já havia reparado tudo isso), 40 anos. Tive que ir algumas vezes na asa norte (Brasília), na sua casa para trabalharmos junto!

Depois de ter ficado próximo a ela, (...)de ter almoçado em sua casa, surgiram uns papos estranhos: ela começou a falar do marido, da distância dele. Até ali eu achava normal... na verdade estava doido pra meter naquela coroa, mas não queria que ela desconfiasse de nada, pois em uma de nossas conversas eu tinha perguntado se ela era fel. Ela tinha dito que sim. Mas eu já tinha percebido ela me olhando de um jeito estranho.

Tudo bem vamos ao que interessa!

Todos os dias que fui à casa dela ela estava com a filha e o filho (16 e 17 anos respectivamente) em casa. Mas um certo dia ela me convidou pra ir com eles até a escola. Fui sem problemas. Logo depois voltamos pra casa dela. Chegando lá ela me disse pra ficar à vontade, pois ela tinha que lavar uma louça. Lá havia TV a cabo e eu tava olhando uns canais, percebi que tinha um canal de sacanagem, mas não deixei nele... Fiquei assistindo o discolvevy. Logo depois resolvi deixar no mute e assistir o canal pornô. Derepente ela apareceu! A porta do corredor atrás de mim dava na cozinha! Caracas! Fiquei super envergonhado! Ela não disse nada apenas passou eu mudei o canal imediatamente! Após uns minutos ela voltou com uma letra na mão, era uma letra pra eu colocar a melodia. Ela deixou a letra um sima duma mesinha e perguntou se eu gostava de filmes pornôs respondi que já tinha assistido a alguns. Começamos conversar sobre intimidades. Não me lembro o que ela disse que me sugeriu dizer que era bom de cama. Então ela, imediatamente, disse que poderia querer provar... Então eu cheguei bem perto dela e peguei na mão dela e ela disse: olha cuidado rapaz. Tudo tem conseqüência. Eu disse que não ligava pra conseqüências. Então a abracei e ela retribuiu. Então soube que ela tava a fim de transar comigo! Logo ela sentiu meu pau duro e num gesto safado disse: o que é isso? Então abaixou, tirou-me short e começou a chupar meu pau eu nem tava acreditando!!! Logo a coloquei na cama e tirei aquela calça de laicra preta e aquela blusa... o corpo da coroa era muito gostoso... Abrir as penas dela e comecei a chupar a boceta com os pelos crescendo dela e dava uns gemidos altos que me incomodavam, pois acho que todos estavam ouvindo! Pedi um creme pra ela. Ela me perguntou pra que? Mas eu não respondi... Ela me trouxe um creme super cheiroso e macio, então coloquei ela de quatro (quadril muito bonito) e derramei um creme no seu cuzinho...ela perguntou o que eu estava fazendo, mas não impediu... Deu um gemido... e logo lá estava eu como dedo no rabinho daquela coroa gostosa. Ela parecia adorar. Eu podia ver as contrações anais dela! Logo depois enfiei meu pau naquela boceta enquanto massageava seu rabinho. Ela só sabia dizer que era muito bom! Transamos uns 40 minutos.. Pensei que ela não ia gozar nunca até que ela me disse que só conseguia gozar mais facilmente se ficasse por cima... Então ela ficou por cima, com aquele hálito quente na minha cara... Nossa foi bom demais!

Depois fizemos um almoço juntos e ela não virou uma verdadeira safada!! Toda hora insinuava algo sexual! Enquanto ela lavava umas coisas eu ainda dei uma pincelada na boceta dela! Depois nos perdemos o contato! Até hoje sou louco pra encontrá-la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ral-x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários