Filha do Carlão

Um conto erótico de Comandante
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 14/07/2009 14:51:07

Bom, vou me apresentar:

Tenho por volta de 43 anos, magro, 75 kls., 1.80 de altura, pratico alguns esportes como tenis , futebol, academia.... (ultimamente corrido mais atrás da bola rsrs).

E foi numa terça-feira que tudo começou.

Sandra, é filha de um conhecido meu, uma garota de 19 anos, magra, mas com pernas roliças, cintura fina, seios pequenos (cabiam em minha boca toda), pézinhos lindos, cheirosa, enfim, "a única coisa que eu lembrava quando olhava para ela é sexo".

Sempre passo na casa desse amigo para ir-mos juntos bater uma bola, e foi num desses dias que tudo aconteceu......Como de costume saio do trabalho, passo na minha casa, pego minhas "tralhas" e vou para a casa do Carlão para ele ir comigo, nesse dia, chegando na casa dele, e, para minha surpresa a Sandra veio me receber no portão e falou que seu pai e sua mãe foram em outra cidade visitar a avó do Carlos (seu pai) que estava doente. Nunca tinha percebido qualquer interesse da Sandra por mim. Foi quando ela me convidou para entrar para que ela pudesse telefonar para seu pai para ver se eles iriam demorar. Não entendi muito, mas, fui entrando.....ela fechou a porta e derepente segurou minha mão, falando que ela é muito bonita, lógico, que não dexei para menos, agarrei-a e fui logo dando um beijo naquela boca carnuda, entramos e ficamos na sala, onde ela foi tirando a roupa, minha caceta não aguentava mais, parecia que ia explodir de tanto tezão, arriei o shorts e ela caiu de boca na caceta, chupou até eu gozar em sua boca....(a danada engoliu tudinho) q delicia...

Depois, falei para ela que era minha vez, chupei sua xoxota como um louco, que delicosa gozada na minha boca ela deu, que gosto maravilhoso, que cheiro, que calor , ela gozou tanto na minha boca que minha lingua ficou toda adormecida...., logo fiquei com a caceta dura novamente, quando ela falou que queria sentar na minha pica, ela ficou cavalgando e se contocendo de prazer, metemos muito, ai, tirei minha rola de sua bucetinha e tentei de todas as formas a enfiar no seu cuzinho (fiquei lambendo ele também), no início, ela relutou, mas ela não conseguiu se controlar e aceitou a me dar aquele cuzinho que nunca tinha sido penetrado. Fui bem devagar naquele buraquinho (tinha que ser) ela foi relaxando até que de repente, começou a gozar tb no cuzinho, foi um gozo frenético, parecia que nunca iria terminar.....e eu, como não sou de ferro, avisei que iria gozar no seu cuzinho, isso fez com que ela ficasse mais louca ainda e cada vez mais pedia para eu estoca-la com força a minha rola, terminamos num gozo aonde fez com que nossas pernas ficassem bambas e tremulas, caimos no sofá e, de tão intenso que foi nossa gozada, ficamos deitados por aproximadamente uns 5 minutos sem nos falar.

Logo após nossa transa, ela me contou que sempre teve um tezão muito grande por homens mais velhos e sentia uma atração por mim, dizendo até gozou em um sonho imaginando eu a fudendo, e que só estava esperando uma oportunidade para realiza-lo.....

Estou saindo até hoje com a filha do Carlão (ele que me desculpe) aonde espero que ele nunca descubra......mas tb se ele descobrir a única coisa que tenho para falar para ele é que:

"CARLÃO TUA FILHA É UM TEZÃO" ....

abs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive H/coroaenx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

elas gostam de caras mais velhos é poeque os boy nao tem experiençia

0 0