Oi, sou a Japinha, uma morena de cabelos negros e cumpridos, 28 anos, 1.60MT, 60k, pernas e coxas grossas. Sou casada há oito anos. Meu marido sempre tecla em sites de relacionamento se passando por mim, na intenção de selecionar rapazes para me comerem na frente dele. Dessa forma ele acha mais fácil levantar o perfil do candidato. Saímos algumas vezes com pessoa selecionadas por ele, olha que todas às vezes ele acertou, eram rapazes de caráter, bonitos, gostosos e sempre bem dotados.
A tara dele era sempre filmar e fotografar, quase nunca participava, quando pouco ele botava o pênis na minha boca quando o rapaz me comia de quatro, mais fazia questão de me chupar depois da transa e sugar o esperma que restava dentro de mim, na buceta ou na minha bundinha, as vezes lambia meu rosto buscando esperma resvalado depois do sexo oral. Achava isso tudo normal, meu marido sempre foi um garanhão na cama comigo e por varias vezes eu o encontrava vendo os filmes e as fotos dos encontros, na maioria das vezes ele estava se masturbando e eu ia ao seu encontro para ajudada-lo, ele gozava rápido quando falava ao seu ouvido que ele era corno e que eu estava cheia de esperma de outro homem que acabara de me comer, alem de adorar um terrinha de vez em quando.
Em uma dessa aventuras foi diferente, ele já tinha acertado tudo com um rapaz que ele selecionou no MSN, mais ele demonstrava estar muito afoito, não liguei muito pra isso, pois bem, correu tudo normalmente, pegamos o rapaz, fomos a um barzinho pra nos conhecermos, depois aquela voltinha de carro básica com meu marido dirigindo e eu atrás com o rapaz o conhecendo mais intimamente. No motel aconteceu a seção de fotos nas preliminares até a finalização, foi quando o rapaz se levantou para ir ao banheiro após ter gozado dentro de mim, joguei o lençol por cima de mim e fiquei de ladinho descansando um pouco.
Meu marido aproximou-se de mim e me beijou, eu retribuí até que ele seguiu beijando até encontrar a minha buceta, estranhei porque ele só costumava a fazer isso depois de chegarmos em casa, mais não me importei, me virei por cima dele e passei a chupar seu pau também em retribuição, formando um 69. O rapaz voltou do banhei e ficou nos observando, depois de um tempo ele começou a se masturbar até ir ao meu encontro, direcionando seu pau no meu rosto, comecei a intercalar os pênis, chupando hora um, hora o outro, até segurar os dois juntos botando-os dentro da minha boca ao mesmo tempo, fiquei excitada com isso e gozei varia vezes na boca do meu marido.
O rapaz passou pra traz de mim, me penetrando na buceta enquanto meu marido me chupava, às vezes meu marido parava de me chupar para dar espaço para que o rapaz pudesse socar tudo dentro de mim. De vez em quando o rapaz tirava o pênis de mim e recolocava, numa dessas vezes percebia que meu marido também parava de me chupar, me surpreendi quando olhei pra o espelho lateral do quarto e vi que das vezes que o rapaz tirava o pênis de mim, ele introduzia na boca do meu marido e recolocava na minha buceta. A pesar da surpresa eu confesso que fiquei muito excitada e deixei a coisa rolar, foi quando o rapaz gozou dentro de mim, levantei-me um pouco descolando a minha barriga da do meu marido, para que eu pudesse ver entre os espaços de nossos corpos o que estava acontecendo atrás, foi quando vi meu marido de boca aberta e língua de fora esperando algo, até que o rapaz retirou o pênis de mim vagarosamente, e quando desacoplou o esperma saiu de mim feito uma cachoeira que dava pra ver caído na língua do meu marido, depois da ultima gota cair ele abocanhou a minha buceta até sugar o que ficou dentro.
O rapaz voltou novamente pro banheiro e meu marido se virou pra cima de mim mantendo o 69 agora comigo por baixo, depois de algum tempo o rapaz voltou pro quarto e agora sem cerimônias pegou meu marido pelo queixo tirando-o da minha buceta e o botou pra mamar por um bom tempo, foi quando o rapaz saiu em direção a mim, me ofereceu o pênis novamente, eu tirei o do meu marido da boca e botei o dele, mais continuava masturbando meu marido. Quando percebi o que estava pra acontecer eu pequei um pouco de saliva na mão e passei a massagear o cu do meu marido, abrindo sua bunda de vez em quando oferecendo ao rapaz, que não se fez de rogado, tirou o pau da minha boca e enfiou no cu do meu marido, fiquei super excitada com a cena, o saco do rapaz chegava a bater no do meu marido nas socadas, enquanto meu marido mordia a minha buceta de tanta excitação. O rapaz gozou pouco no cu do meu marido por ter sido a terceira vez, mais meu marido gozou feito um cavalo em cima de mim, nunca tinha visto alguém gozar tanto de uma única vez. Ainda teve mais antes de sairmos, após todos tomarmos banho juntos os três, eu fui pro quarto me aprontar, e quando voltei pra chamá-los encontrei meu marido ajoelhado de quatro no vaso sanitário com o rapaz em pé comendo o cu dele.
Depois disso passamos a dividir nossos parceiros, quando estou transando com alguém que meu marido não conhece, fico sempre imaginando como seria esse alguém comendo o cu do meu marido.