"Um dia... você ainda vai ser todinho meu! Isso foi apenas uma mera amostra, sei que não vai resistir por muito tempo." Era o que EU queria ouvir da minha...
Desejos Incontroláveis
Comentários
Simplesmente espetacular!
Hmmm. Gostei muito
Nossa, caralho...
ai gozei
fala serio que conto otimo
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Maravilhoso!!
Gostei muito. É excelente ver uma boa história.
Parabéns. Nota 10
Caro Sexbes. Saiba que eu gostaría muito de poder escrever o Português de forma 100% correta, mas pelo fato de eu morar fora do Brasil por mais de 6 anos agora e mal ter contato com minha língua nativa, é natural que eu me esqueça como acentuar tais palavras corretamente. Peço desculpas pelos erros irritantes. Imagino que para você que leciona a língua deve ser como uma "poluição visual", mas faço o melhor que posso. Obrigado pela critica construtiva, essas são muito importantes para mim e claro, sempre muito bem vindas.
Sou como Ramona23, vejo defeito em tudo (devido ao fato de lecionar gramática e literatura). Por isso, achei irritantes os sistemáticos erros de acentuação gráfica. Amigo, por favor, faça (ou peça a alguém) uma revisão antes de publicar essas linhas tão bem estruturadas, gostosas de ler (não fosse pelo defeito citado), que mostram, pela estrutura, que você é um escritor nato. Não posso dar nota dez, infelizmente.
Gostei do conto
Galford,parabéns pelo tema(adoro esse tipo de conto),pela narrativa e pelo texto muito bem escrito..
Aposto que sua amiga se senti lisongeada por ter sido a inspiração para o mesmo,pq eu no lugar dela estaria muito orgulhosa...
Espero ler muito mais sobre suas obras e que seus proximos contos sejam tão inspiradores e exitantes cmo esse.
Parabéns mais uma vz...foi um dos melhores que ja li sobre incesto...
bjs
tó aaqui tentando achar uma forma apropriada de elogiar esse conto e tbm a imaginação e criatividade do autor mas confesso dizer o que que tá excelente.já disseram que é otimo tbm que tá interressante tanbêmmmmmm ok então só sobrou perfeitooo e perfeito perfeito e perfeito rsrsrr bom beijos e incentivos pra continuar a escrever sempre de sua pequena fã esme;)
como todos tenho certo escrupulos ha falar sobre o tema,mas de todos os autores que li voce é um dos mais delicados em descrever cenas que contenham sentimentos verdadeiros e não somente fantasias ou sacanagens,parabéns meu bem,voce merece um 10,beijo grande
Não vou comentar sobre o tema porque não é algo que me agrade. Mas a narrativa é ótima e você sabe expressar muito bem todos os detalhes. O melhor de tudo... Sem ser vulgar! E eu sei que não é fácil colocar emoção em algo baseado na experiência de outra pessoa. Parabéns! Sinta-se O Máximo, raramente eu acho alguma coisa realmente boa... Vejo defeito em tudo (ranzinza mesmo). ;*
Sem palavras novamente...
Caro ibssz. Agradeço o elogío e respeito sua opinião quanto ao tema. Por essa razão, quando escrevo contos de incesto, sempre incluo o tema no topo da página, para aqueles que não gostem do tema não perderem seu tempo. Obrigado pela sensatez.
Caro Galford. Vou comentar o texto, não o tema. Excelente. Muito bem escrito, narrativa perfeita. O tema prefiro não comentar. Nota 10 pelo texto.
^-^
Nossa adoro todos seus contos. Já li quase todos.
Virei sua fã.
Bjos
interessante, galford, ostaria de conversar contigo, meu msn é natty_baby_natty@hotmail.com , favor entre em contato bjinhux
Obrigado Pandora! Eu também gosto muito de contos de incesto (passei a gostar de qualquer forma) e ultimamente tenho escríto algúns para passar o tempo. Novamente, obrigado.
Excelente conto, Galford! ADORO histórias de incesto, sou uma incestuosa por natureza rsrsrs Beijos, Pandora Morton
Que bom que gostou! Ficou um pouco mais longo do que devería mas não quis dosar a inspiração na hora. Faça boa viagem e se algum dia quiser conversar, vc tem meu e-mail. Até querida. P.S.: Mande lembranças pro seu pai.
NOSSA! Caramba! Quando me disse que ia escrever um conto a respeito pensei que estivesse brincando! EXCELENTE! Amei! Nunca pensei que pudesse inspirar alguem tanto assim! Obrigada querido :). 10 porque é o máximo.