Novinha safada parte( 2 e final)

Um conto erótico de kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1138 palavras
Data: 02/07/2009 21:08:24
Assuntos: Heterossexual, Sexo

A noite foi uma maravilha, mais estava mais ligado no que ia acontecer no dia seguinte. Como sou eu que abro e fecho a lan house todo dia e de manha não tem ninguém mesmo, daria pra comer aquela morena gostosa de novo na loja mesmo.

Fui pra casa satisfeito pela por ter comido aquele cuzinho e já pensando na repetição que viria no dia seguinte .

Cheguei hein casa por volta das 2hrs da matina e fui direto para o banheiro tocar uma punheta claro, e tomar um banho demorado. Ao acabar do banho, comi uma gororoba e fui dormir pensando naquela gracinha de morena.

As 6: 00 da manha já estava de pé apesar de estava cansado, fui trabalhar..

As 06h20min estava abrindo a loja para limpar. Quando foi por volta de 06h40min ainda estava terminando de limpar a loja,com uma das portas arreada e de costa para rua ,sinto uma pequena mão me agarrar por trás e ao me beijar nas minhas costas sinto sua mão apertar meu pau . Que delicia! Virei-me e ela estava linda! Com uma saia curta e sua blusa de escola amarrada, aparecendo sua barriguinha e um casaco rosa.

Beijamos-nos, por alguns minutos e fui terminar rapidamente de tirar o lixo da porta em enquanto ela me esperava e observava. Acabei de limpar a frente, mas nem quis levanta a outra porta fui logo entrando com, ela.

Tranquei a porta e agarrei aquele corpinho delicioso e comecei a beija-la com vontade ,começo a passa a mão por sua bundinha e apertado ela e alisando pude perceber que ela estava sem calcinha por baixo.Rapidamente passei a mão na sua xotinha que já estava meladinha de tesão ..Olhei em seus olhos e vi que adrelina do desejo te possuía. Sentei-a na cadeira e pos a mão no meu pau e massageou ali sentadinha. Coloquei a pica pra fora e direcionei a sua boquinha. Ela bateu em minha mão para que eu soltasse a minha pica, agarrou e colocou em sua boquinha mordiscando a cabeça. Tirei da boca dela, fiz com que ela tirasse seu casaco e sua blusa enquanto mantia minha pica dura com umas punhetadas. Ela despiu seus seios do tamanho de pêra, e durinhos.

Direcionei novamente minha pica em sua boca e coloquei a safadinha pra mamar, enquanto eu alisava seus peitinhos gostosos. A safadinha chupava com uma vontade, e com uma carinha de putinha, me olhava e masturbava-se.

Peguei Dani pelos cabelos e comecei a meter minha piroca com força ate sua garganta chegar a sua garganta. Dava pra ver as lagrimas saírem de seus olhos. Ela com uma das mãos livres tentava afastar um pouco meu corpo para que eu não enfiasse minha pica toda em sua boca e acabar se engasgando. Mas meu tesão estava me levando a loucura.

Tirei meu pau de sua boquinha fui diretamente chupar seus peitinhos, mordiscando os biquinhos. Ela gemia tão gostoso e se masturbava descontroladamente. Fui descendo ate sua barriguinha beijando seu umbigo ,passando a língua,quando ela se abre toda e pede pra que chupasse sua bucetinha. Retirou seus dedos meladinhos de sua bucetinha e eu chupei-os saboreando seu o mel vindo daquela rachadinha.

Logo em seguida tratei de passar a língua em seu grelinho,brincando com aquela perfeição de bucetinha. Ela gemia, puxava meu cabelos, e eu ali introduzindo minha língua naquela xerequinha sem pelos. Meu pau não parava de doer de tanta vontade de comer aquela bucetinha.. Foi o que fiz levantei Danielle dei um beijo de língua e coloquei-a sentada em cima do móvel onde não tinha computador e coloquei a camisinha e chamei a pirocada na buceta dela. A bucetinha dela apertadinha tão gostosa. Eu tinha metido só a metade, mais vi que ela agüentaria o restante, já que estava fodendo sua bucetinha com força.

Empurrei toda minha piroca naquela xotinha e ela começou gemer mais alto e a me arranhar nos peitos costas e braços. Mordia meu ombro, e eu quando senti q meu pau entrou todo ajeitei seu corpo e voltei a socar com mais força. Era fantástico cada estocada naquela bucetinha novinha, juntos seus gemidos e arranhões por meu pelo corpo. Ate que ela gozar bem gostoso e amolece em meus braços, e da aquele suspiro de satisfeita em dar a xotinha e sorri. Claro que eu ainda queria mais, e queria gozar cú dela.

Empinei sua bundinha redondinha, acariciei sua bucetinha melada, passei pelo seu cú e meti naquele cú gostoso. Comecei a foder aquele buraquinho redondinho, apertadinho que recebia minha piroca com muitas reboladinhas gostosas. Os gemidos dela me deixavam mais excitado ainda, me levavam á socar com mais meter mais e mais naquela vaquinha q alei estava me dando o seu delicioso redondo.

Ela rebolava deliciosamente, empurrando a bunda contra meu pau e eu ali socando o cúzinho de Daniele que pedia mais e mais para ser fodida.

ME FODE! ME FODE!... FODE MEU CUZINHO!

Essas era suas palavras de delírio em êxtase .. Gozei em seu cúzinho, e sentei pra que ela chupasse meu pau. Ela Ajoelhou em minha frente e começou a fazer um delicioso e habilidoso boquete. Ela chupava de tudo quanto e jeito alternando o ritmo, e enquanto chupava sentia que da sua bucetinha e do seu cú escorria o seu e o meu goso misturados . Tamanho era o tesão que tínhamos.

Ela sugou toda porra que tinha na minha pica, continuou chupando ate que minha pica voltasse a endurecer. Assim que meu pau voltou ao ponto de estaca ela passou a língua na cabeça dele e levantou com uma carinha de puta e sentou sua buceta gostosa nele e começou a rebolar e a beija minha boca. Ela rebolava, me beijava loucamente com minha pica toda naquela bucetinha.. Ela jogava seu corpo para trás ainda rebolando e eu chupava seus deliciosos peitinhos, ate que eu peguei pela cintura a comecei a levanta-la pra q fodesse aquela xoxotinha .. Ela entendeu o recado e iniciou uma deliciosa cavolgada. ! Mal começou a galopar em minha pica, ela goza e começa a se tremer em meus braços mais ainda galopava gostoso em minha pica.

Ate que senti que iria gozar e pedi pra que ela levantasse para que eu gozar em ssua boquinha . Larguei um jato de porra em sua boca e ela engoliu todinho q limpou meu pau e sentou já em meu colo nuazinha e falou: Que foda !!

Senti alguém mexer na porta e pedi que ela fosse para o banheiro se limpar q já estava na hora de levantar a porta. Ela foi ao banheiro limpei a cadeira q estava lambuzada de porra e o chão. Abri as portas e coloquei um sonzinho no PC e fiquei sentado.

Ela sai do banheiro sentou em meu colo e ali ficamos abraçados e descansando da foda.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível