Primeiramente deixe eu explicar como eu sou. Sou morena, 1,62. Seios medios e uma bunda bem grande, tenho 19 anos atualmente, mas quando ocorreu esse conto eu tinha 14 anos.
Sempre fui safadinha, e aos poucos fui descobrindo os prazeres que eu conseguia me provocar me masturbando. Sempre me masturbava vendo filmes pornos ou lendo contos.
Até esse dia eu apesar introduzia consolos na minha bucetinha, sempre apertava mais forte do que devia, obrigando-me a sentir dor. Aquela dor misturada com prazer, mas nessa epoca eu era virgem.
Nesse exato dia eu resolvi introduzir um dedinho meu no meu cuzinho. Eu já havia tentado outras vezes mas nunca achei que fosse bom, eu só tentava enfiar o dedo e via que isso não me causava prazer, só dor então parava. Mas nesse dia eu estava determinada a tentar enfiar o meu dedo inteiro. Molhei bem o meu cuzinho, eu já estava me masturbando antes com o chuveirinho, pois estava no banho, então bem cuzinho já tava pronto. Lambi bem o meu dedo, passei creme dele e enfiei. Enfiei de uma vez só. Doeu muito, mas eu adorei. Logo já estava fazendo aquele movimento de vai e vem com o meu dedinho. Eu estava adorando aquilo e sentia que me cuzinho pedia mais, então enfiei o segundo dedo. Doeu bastante, mais do que antes, mas eu estava gemendo de prazer. Fiquei louca, queria enfiar o terceiro dedo, mas meu cuzinho mal havia se recuperado. Mas eu estava com muito tesão. E naquele momento a dor pouco me importava, o que eu mais queria era prazer. Então introduzi o terceiro dedo. Tive vontade de chorar, mas eu começei a me chingar baixinho de vadia, puta e isso me deixou com mais prazer ainda. Sendo assim, logo enfiei o quarto dedo e o quinto, e a minha mão toda. Doia muito mas eu estava louca, depois de um tempo o meu cuzinho se acostumou e logo eu começei a fazer um vai e vem delicioso. Minha bucetinha estava molhada, então peguei o meu consolo e enfiei nela. Foi muito bom. Com uma mão e fazia vai e vem com o consolo e com a outra socava-a deliciosamente no meu cu. Fiquei um bom tempo assim, até que parei e sai do banho. Durante esse dia inteiro eu não consegui sentar direito, mas eu adorei e repeti isso muito mais vezes.
Espero que tenham gostado, já estou escrevendo o conto de como eu perdi minha virgindade. Comentem, obrigada!
Beijos, bruninha.