Escrita fabulosa, conto original na sua descrição, apresentado por um autor fora de série, único na sua forma de apresentar um tema vulgar mas a um nível elevadíssimo. Adorei. E comprometo-me, desde já, a seguir sem reservas toda a evolução da história, sem deixar escapar uma linha sequer. Parabéns.
Noossa muito bom este conto maravilha fiquei com a buceta vazando óleo de tanta excitação parabens querida muito bom mesmo. Nos deixa ligada na leitura. Nota 10
Meu Deus que conto que maravilha adooorei nao tinha lido ainda este conto. Muito bom minha buceta esta vazando óleo de tanta excitação meus parabens querida. Uau vou ter que gozar agora mesmo Kkkkkkkkkk
qm copior qm esse conto já lir em outros sites é copiados, n sei qm foi um ou outro,CONTOSONLINE, CONTOEROTICO COM BR ASERVOSDEONTOS COM, E AQUI NESTE TBM KKKKK
Quando você acha que já leu os melhores contos já escritos sobre o tema a gente se depara com um grande diamante daqueles que te deixa sem folego.
Algo que te faz viajar pelos caminhos da mente e como se tivesse o poder de se transportar para a residência deles e assistir a tudo ao vivo e sem ser notado, maravilhoso parabéns.
Perfeito, conto maravilhoso! Com certeza, lerei toda a série! Amei! Os sentimentos da Tereza são, para mim, muito reais. Durante dois anos, vivi um caso com meu filho, José Roberto. Rs, mas o meu sempre foi chamado por mim pelo nome que lhe dei e pelos irmãos, de "Zé". Uau, Secreta013, estou encantada! Parabéns, puro tesão! Beijos. Nídia.
Li "O despertar do desejo" e gostei, motivo que me fez ler tambem essa séria que, a imaginar-se o que segue, haverá de ser também boa. Aproveite e leia também os meus...
Embora não seja favorável ao Incesto, fiquei presa até o final da história... Parabéns. Leia os meus tbm... estão no nick de Paulana... bjussssssssssss
Curioso da Vitrine. O apelido que escolheste diz muito. Traz a exata noção de um imenso vazio, e da absoluta falta de sentido das tuas colocações. Não há curiosidade na vitrine, eis que uma vitrine tem a unica função expor e divulgar. As vitrines nao guardam nenhum segredo! Nao ha digressoes a fazer, nao ha confidencias escondidas. A expressao CURIOSO NA VITRINE significa NADA, e o NADA guarda muita relacao com a forma que tu te comportas neste site.
Fantastico, Nota 10, 100, 1000, nao ha' nota que possa desiguinar a profundidade deste conto, muito bem escrito, de uma sensualidade impar, enfim parabens por nos proporcionar um conto do mais alto nivel.
Nao se engane voce e um grande escritor. Parabens. Um dos melhores contos que li aqui no site. Apesar de nao ser adepta de incesto, seu conto e de uma leveza e de um sensualidade impar. Mais uma vez parabens!!!!!!!!!
Meu amigo, que delícia de conto, muito bom e os detalhes foram os melhores o Gran Finalle foi sensacional, se tiver algum valor para voce, meus parabens.
Os Meus Parabéns, Adorei, Como Muitos Bons Escritores Cá Do Site, Você Tem O Dom Para A Escrita. Realmente Impressionante, Esse Assunto De Incesto Interessame Muito, Fenomenal, Leva Um 10 ;)
Acabei de reler esse delicioso conto de incesto! Pois ja tive um relacionamento incestuoso com minha irmã, acho que ja contei isso, começou com umas brincadeirinha no interior de são paulo em férias, eu 19 anos ela 22. Sabem como acabou? Eu arrebentei todas a prégas de seu cu! ela ficou mais de uma semana com o cuzinho dolorido! pois tenho um páu grande e grosso! Mas ela não ficou com raiva de mim, tempos depois em são paulo em nossa casa, quando estava-mos sozinhos, eu a enrabava direto! isso porque ela ainda era virgem! Ela se casou, teve dois filhos, meu cunhado morreu num desastre de carro no uruguai. Ela viuva aos 33 anos! passado algum tempo, ela começou muito discretamente a se insinuar pra mim, pra encurtar, voltei a comer ela gostoso, agora não só o cu, mas a bucetinha também! Adoro ela, é a minha paixão! Enquanto escrevo isso, to com o páu explodindo de duro! as bólas sem poder relar de tanta dor! tô sozinho, minha mulher viajou com sua mãe para itália, ver um parente que vai não vai, eu fiquei por causa de compromissos, vou ligar pra minha irmã, que móra sozinha, e pedir a ela que venha dormir comigo hoje, e ficar uns dias aqui em meu apto: adoro minha irmã, ela é muito bonita e gostosa! ja estou contando os minutos , quando ela chegar, ja vou levar ela pro quarto deixar ela peladinha, chupar ela toda, e depois vou foder ela até dizer chega!
Fenomenal! muito bem escrito, nesse momento meu páu ta explodindo de duro não to aguentando mais, adoro incestos, como ja contei aqui um pedaço do meu relacionamento incestuoso com minha irmã! Vou contar outra rapidinho, minha mãe quando tinha seus 38 anos mais/menos, ela alem de bonita, era muito gostosa e tinha uma bela bunda! bem, num domingo de manhã, tinha eu uns 13/14 anos, eu etava bricando no quintal, e estava perto da janela do quarto de meus pais que ainda estavam deitados, derrepente, começo a ouvir uns gemidinhos, e curioso e ja desconfiando do que era, espiei por uma fresta da veniziana, assustei com que vi (13 anos!) minha mãe de quatro na beira da cama, e meu pái fodendo o cu dela! fiquei até tonto com aquilo, e fiquei mais ainda, quando meu pái tirou o páu do cu dela! era grande pacas! nota: é por isso que tenho um páu de 22,5cm por 8cm de grossura! tive por quem puchar.Mas vou confessar uma coisa, se fosse ´so eu e minha mãe morando sozinho, e eu ao invez dos 13 aninhos, tivesse uns 19! com aquela bonita mãe bonita e gostosa, eu não pensaria duas vezes, eu pegava ela e fodia ela toda!, inclusive no cu!
Nossa,esse conto foi o melhor que teve por aqui,Nunca lii um tão bom...Olha amigo,eu acho que vc deveria vender essa historia pra alguma editora de livro,Eles iam comprar conserteza...Imagine vc sendo escrito ?
Minha nossa,esse é o melhor conto que eu ja vii aqui!
Sinceramente seu conto esta sendo (ate o momentos) melhor conto de incesto que já li, e olha que eu leio muito. Você caprichou nos dotes físicos da mãe, sabendo descrevê-los com clareza e objetividade.Escreva mais sobre incesto...Esse site precisa de autores como você.