Hola a todos, sejam bem vindos.
Este é o meu primeiro conto e se trata de um conto real.
Eu tenho 24 anos, Moreno, 1,80 de altura olhos cor de mel, nunca tive problemas com mulheres faço academia desde os 18 anos.
O fato aconteceu qndo eu tinha 18 anos, eu sempre fui fascinado por sexo, apesár de namorar, mesmo assim, todos os dias eu me masturbava afinal de contas, estava com 18 anos fazendo academia tomando algumas vitaminas que me deixava ainda mais excitado.
Era uma quarta feira, mais o menos 7horas da noite, e eu estava em casa com a minha irma ela é um ano mais velha que eu e sinceramente é bem gostosa. 168 cm de altura, cintura fina, bunda grande (ela também faz academia), seios grandes, barriguinha lisinha. Nesse dia eu tava querendo assistir um filme pornô que tinha pegado emprestado com um amigo meu. Minha irma estava assistindo a novela dela na sala e eu no quarto. Eu nunca conseguia ir até o final, logo qndo começava o filme minha rola já ficava bem dura, ela tem 17 cm e é bem grossa, cheia de veias, eu sempre bati punheta pensando nela, me imaginando comendo aquele rapo, eu tenho uma foto dela semi-nua e sempre bato punheta com essa foto na mao. A novela acabou e de repente minha irma entra no quarto pra perguntar se eu ia tomar banho e me pega bem no flagra, batendo uma, olha a foto da minha mao e pergunta, porquê que eu tava me masturbando com a foto dela. Eu fiquei todo sem graça, lógico, nunca imaginei que ela poderia descobrir isso. Mas ao mesmo tempo que ela viu a foto, ela também viu a minha rola bem dura, raspada e cheia de veia, fingiu que nao tinha visto nada e perguntou se ela podia tomar banho primeiro. Eu disse tudo bem. Fiquei tentando tomar coragem para ir olhar ela tomar banho e depois de tomar 4 goles de contine, tomei coragem e fui. comecei olhar pelo buraquinho da fechadura como sempre fazia, e olhava aquela buceta grande inchada, ela tava raspando a buceta eu comecei a bater uma pulheta ali mesmo tava mais excitado ainda. Só que eu fiz um barulho, ela percebeu e olhou para a porta e viu que eu estava olhando ela tomar banho e raspar a buceta. Logo eu corri para o quarto.
Cerca de 30 minutos depois ela vai até o meu quarto. Eu achei que ela ia me falar alguma coisa, mas nao. Ela apenas me disse que nossa mae tinha ligado e avisado que ia dormir na casa do namorado dela. Eu disse tudo bem.
Ao saber disse, fiquei muito mais excitado.
Eu tenho outra irma, Deise, mas essa é nova, bem nova.As duas dormem juntas, eu durmo num quarto separado.
Por volta das 10horas da noite estavamos os 3 na sala assistindo um filme, e tinha uma cena de sexo, e era forte, o cara tava transando com a namorada do amigo. Minha irma vendo aquilo falou para a Deise ir para a cama dormir, pois nao podia ver aquelas cenas. Ela simplismente disse. Ta bom!!! e foi.
Entao ficamos os 2 sozinhos lá e eu só de pensar que minha irmã já sabia que eu tava batendo punheta pensando nela e que tinha olhado ela tomar banho e nao tinha me reeprendido, ai eu começava a ficar excitado, lembrando daquela buceta raspada e grande. Eu olhava para ela, e ela de vez em qndo me pegava à olhando, mas nao falava nada. Isso que me deixa mais excitado ainda, pois ela nao fazia nada, ela sabia e nao falava nada. Acho que ela estava em choque, mas ao mesmo tempo, achava que ela tinha curiosidade, já que tinha me visto pelado e batendo punheta pra ela. Entao eu comecei a me insinuar, passando a mao pela minha rola, ela só olhava e disfarçava, ai eu percebi que podia ir mais longe, meti a mao dentro do saco e ficava alisando, ela olhava e voltava a olhar pra TV. Eu fui na cozinha e peguei o contine e tomei mais 4 goles e disse. Seja o que Deus quizer!!!. Voltei pra sala, agora só de short, sem camisa e sem cueca, passei em frente da TV e ela viu que meu pau tava duro.
Eu sentei e pus a mao dentro do short e coloquei pra fora a rola, ela olhou rapidamente, e voltou a olhar pra TV. Ai eu pensei... Bom...ela sabe o que eu quero!!!.
Ela se levantou e foi pro quarto, eu achei que tinha me ferrado, mas nao, ela também tinha se trocado, colocou um shortinho também e uma camisa, dava pra ver os biquinhos durinhos e a calcinha dela, já que o short era transaparente. Meu coração disparou, eu quase gozei na hora. "Será que vou come-la?".
Ela deitou de bruço no sofá e ficou assistindo o filme. Como o contine me fez perder todo o medo que tinha, entao eu voltou a colocar o meu pau pra fora e agora batendo uma punheta e olhando pra aquela bunda grande. Ela olhava e via eu batendo, mas nao falava nada. Ai eu tirei o short e fiquei nu e de pé batendo punheta e olhando pra ela. Foi qndo ela olhou pra mim e disse
_ Vou dormir no quarto da mâe hoje!!!
Se levantou e foi. Meu coração foi na boca, já estava saindo líquido da minha rola. "Finalmente eu vou come-la". Depois de cinco minutos eu fui atraz dela, qndo pus a mao na maçaneta da porta pensando que ela tinha trancado. Meu corpo todo extremeceu, minhas pernas batiam uma na outra. Ela nao tinha trancado. Entao eu a abrir e entrei devagar batendo punheta.
Fui até a cama, ela estava deitada de bruço, fingindo que estava dormindo. Meu corpo tremia de tanto tesão por saber que ela nao estava dormindo e sim, fingindo. Eu cheguei mais proximo e pus a mao na bunda dela, pra sentir o calor dela. Ela balançou a bunda, como que tirando a minha mao, resistindo. Eu fiquei com medo, achando que ela ia mandar eu sair de la, mas não. Entao eu voltei a tentar de novo, pus a mao sobre a sua bunda, só que dessa vez apalpando, apertando transmitindo aquele tesão que estava dentro de mim pra ela. Dessa vez ela deixou, qndo pus minha mao ela correspondeu, fazendo movimentos de contração, eu ficava apertando a bunda dela e ela, correspondendo. Foi qndo ela falow,
_Vc está com camisinha?
_Sim estou. Respondi quase gozando.
_Entao fecha a porta. Ela disse.
Eu fechei. Voltei pra cama dela sentei do lado dela e comecei a passar a mao por dentro do short dela, e ela suspirava de tesão e passava a mae no meu pau, punhetava ele. Eu tirei o seu short e sua calcinha, ela estava toda encharda, toda molhada de tesão. Eu subi em cima dela e levei a minha rola até a sua boca, ela começou a chupar gostoso, chupava que nem uma louca, lambia todo, cuspia e chupava, lambia os ovos e dizia que tava ficando louca de tesão, Eu lambia seu pescoço e envia a lingua em seu olvido, dizendo .
_Vc é muito gostosa, eu quero fuder vc todinha. (E ela respondia).
_Me fode,fode minha buceta agora!!!
Eu desci, chupando os biquinhos de seus seios, passando pela barriguinha dela, chupando sua boceta, aqueles labios grandes que ela tem, chupava seu clitóris, ao mesmo tempo, botava o dedinho no cuzinho dela, enqnto isso ela punhetando minha rola tentando enfiar dentro da buceta dela. Nao deu nem tempo de pôr a camisinha enfiei direto, comecei a meter igual a um animal, ela gritava de tesao, igual a uma cadela, apertando meu ombro, mordia meu peito, eu levantava suas pernas para poder entrar tudo, Ela pediu para fude-la de quatro, Eu lhe fudia de quatro, de lado, na parede, ai ela pediu pra ficar em cima, Começou a meter e ao mesmo tempo, colocava a mao entre a minha rola e a buceta dela, simplesmente pra sentir que estava entrando. Enqnto isso eu chupava os seios grandes dela, ela falava
_Eu vou gozar, Eu vou gozar, Eu vou gozar, Eu vou gozar, ....
Até que ela gozou, mas ela gozou de um jeito que parecia que tinha mijado, pois eu senti, escorrer um liquido quente nas minhas pernas, foi qndo ela parou de meter e disse que nao queria mais. Eu só disse à ela que era pra esperar eu gozar. Ela disse.
_Goza logo.
Eu comecei a meter forte, bem forte e pedi pra ela ficar de quatro com as maos apoiadas na parede, ela ficou e eu metia rápido até que qndo estava pra gozar pedi pra gozar na boca dela e ela virou, pus a minha rola em sua boca ela chupava rápido tentando engolir toda a rola, até que saiu um jato de gozo melando a cara dela, ela tentava nao deixar escapar nada. Lambia todo o meu saco, acabando na cabecinha. Eu dormi lá mesmo e pela manha transamos de novo.
Hoje transamos todos os dias e mesmo assim, me masturbo pensando nela, e qndo estou transando com outras garotas penso nela. Realmente sinto muito tesão por ela. Ela que pediu pra eu estar contando isso, já que ela sempre lê os contos. Hoje vou comela de novo.
Espero que tenham gostado. é uma historia real.