Há algum tempo eu tinha ... marcado um encontro com um casal que a tempos conversava comigo no msn. Nunca dava certo de sairmos. Mas uma bela e maravilhosa noite eles me ligaram... Pegaram-me próximo onde moro, e fomos até o motel.
Chegando ao motel, nós entramos no quarto, eu ainda um pouco tímida, pois nunca havia saído com um casal antes, comecei a me soltar assim que sentamos na cama e ele me beijou e começou a passar a mão nas minhas coxas. Depois ela começou a me beijar também, naquele momento meu corpo estremeceu, foi tão doce e ao mesmo tempo tão quente, tão gostoso... Senti sua língua, seu cheiro, sua boca e adorei. Meu corpo todo pedia por mais, pedia por conhecer como era amar aquela mulher por inteiro.
Ela colocou suas mãos em volta da minha cintura e delirei! Tirei minha blusa, sutiã e iniciei um carinho em meios seios, super excitados. Ela começou a tirar a roupa junto comigo sutilmente, com delicadeza, fazendo com que os seios dela ficassem à mostra. Os tocou e pensei que fosse ter um orgasmo só por olhar aquilo. Estávamos completamente nuas. O namorado dela só apreciando. Ela passou a língua em meus seios enquanto eu a imitava, beijava seu pescoço, atrás da sua orelha, dava aquele cheiro gostoso, passava as mãos por suas costas e seios. Até que ela pediu sussurrando para que eu deitasse.
Ela abriu minhas pernas delicadamente, e após descer beijando todo meu corpo, sua língua chegou à minha xoxota quente e pulsante. Ela então me lambeu muito gostoso, mexendo com meu grelinho cada vez mais rápido. Eu gemia de prazer e quase gritava. Enquanto isso o namorado já estava despido e de pauzão duro, só assistindo aquele filminho erótico de mulheres.
Der repente ela tirou o cacete do namorado de dentro da cueca, e começou a chupá-lo e suga-lo. Eu já estava louquinha para me lambuzar naquela bucetinha, não perdi tempo e abri as pernas dela, e comecei a passar minha língua que já estava inquieta naquela xaninha lisa e deliciosa.
Ele já não se agüentava mais, pegou o rabo dela e começou a meter, de ladinho mesmo. Ela pedia mais e mais. De ladinho aproveitei a oportunidade e não tirei a língua da xaninha quente. Aquela altura da nossa aventura tripla, eu já tinha gozado varias vezes, ela também.
Resolvemos curtir uma hidromassagem, estando os três dentro da banheira, nos alisávamos. Ela saiu um pouco, ele colocou o pau na minha boca e comecei a chupar, aquele pau tinha uma cabecinha tão vermelhinha... Que eu passava a boca feito uma louca. Até que ele chegou ao seu limite (Pois acredito que ninguém seja de ferro. risos).
Voltamos para a cama, para descansar um pouco. Descansar? Quem disse que eu segui a risca essa idéia. (risos) Deitada, um pouco atravessada, resolvi nos deixar ainda mais loucas de excitação. Humm... que sensação deliciosa! Esfregava aquela xana na minha. Sua xana era lisinha, mas com um fiozinho de pêlo em cima e o contato de seus pêlinhos e grelinho em minha xoxota lisinha era sensacional! Ficamos ali nos esfregando, suadas, nos querendo, eu ouvia seus gemidos enquanto ela acariciava seu corpo, mexia nos meus seios e eu nos dela.
Já satisfeitas e ele também nos abraçamos e ficamos um pouquinho juntos, com toda nossa cumplicidade e a certeza de que a amizade entre nós só irá crescer dali em diante. Esse encontro foi intenso e delicioso. Eles me perguntaram se eu sairia com eles novamente. Sair outras vezes com esse casal maravilhoso? SIM, COM CERTEZA! (risos)
Nota para o casal(ELA e ELE)
ROSTO: 8/3
BUCETINHA:9
PÊNIS: 3
BUMBUM: 8/2
PEGADA: 9,5/1
BEIJO: