Oi Pessoal, vou fazer uma rápida apresentação.
Tenho 26 anos, sou casada, e ADORO contos eróricos.
Espero que apreciem o conto!!!!
(...)
Era mais uma noite quente de verão...Me sentia sufocada em minha sala. Não aguentava mais aquela rotina: Acordar, ir para o escritório, voltar para casa e dormir exausta. Olhei no relógio e percebi o adiantado das horas, ja passava das 22h, hora de voltar para casa (vazia). Fechei meu laptop, arrumei minha pasta e dei uma leve alongada no pescoço. Ao fazer isso percebi como estava tensa. Precisava urgentemente de sexo! Achei melhor ficar sem casaco mesmo, e de quebra abri alguns botões de minha blusa. "quem sabe arrumo alguém para um sexo casual e arrebatador hoje?" Ri de meus pensamentos, afinal de contas estava sozinha no prédio e tambem não havia ninguém me esperando em casa. Sai da sala e fui em direção aos elevadores. Aguardei a chegada de um deles, e assim que as portas abriram entrei. No momento em que me vi dentro do elevador, dei de cara com um gostosão! Nossa, que alegria de visão! O homem deveria ter uns 1,80 de altura, omrbos largos, boca carnuda, cabelos morenos e pra completar o visu : olhos azuis e profundos! Me olhou como um esfomeado olha um prato de carne, e me senti molhada só naquela olhada. Sem dizer nada, ele deu um passo a frente e roçando a mão em meu braço apertou um comando do elevador, que o fez parar. Eu disse : o que vc ta fazendo? quem é vc? E ele: Pode me chamar de desejo, pedido, sonho...
Ja sem perder tempo, me segurou pela nuca com uma das mãos e enterrou aquela boca carnuda na minha... nossa que sabor delicioso, aquela lingua molhada explorando minha boquinha, me senti derreter.Com a outra mão ele passeava em meu corpo, passando pelos braços, pelos ombros, pela minha cinturinha, me puxava pelo bumbum. Me senti meio louca, mas entrei na onda e deixei meus instintos falarem mais alto, tava cheia de tesão! aproveitei as mão desocupadas e tambem passei a acariciá-lo. Ele sem o menor pudor abriu a propria camisa para que eu pudesse sentir em minhas mãos aquele corpo maravilhoso. Tudo nele resplandecia sexo. O cheiro, o gosto, a carne.. Levou as mãos aos meus seios e mexeu em meus biquinho até me fazer gemer gostoso, então levantou minha saia e brincou com as minha coxas, subia e descia encostando a mão em minha calcinha de renda, que ja estava molhada. Eu gemia e rebolava nas mãos daquele mago do sexo, sem nem conseguir organizar um só pensamento. Quando ele rsgou minha calcinha com um puxão e me pegou pela cintura e virou de costas eu tentei esboçar um protesto, mas suas mãos eram rápidas e me silenciaram ao entrar em contato com minha bundinha. Morrendo de tesão, sentia ele passar os dedos pelo meu bumbum, e aguardava ansiosa o que estav por vir. Escutei um ziper sendo aberto e no mesmo instante ja sentia seu membro potente se esfregando em mim. "agora vc vai gozar de verdade, como nunca gozou antes" ele sussurava em meus ouvidos.. "vou entrar em vc e vc vai implorar para que eu nunca mais saia" Ele firmou bem um mão em minha cintura e com a outra guiou seu sexo latejante para a minha entradinha virgem (sim pq eu nunca nem havia pensado em sexo anal até aquele momento de minha vida) quando ele entrou em mim, eu ja sentia meu melzinho escorrendo pelas minha pernas. Enquanto ele estocava para dentro de mim eu o escutava gemer e grunhir como um animal que pega sua femea no cio. Ao sentir aquel vai e vem animalesco eu não tinha opçao senão gritar de prazer, e acompanhar o ritmo dele. Minha bundinha que era vrigem estava adorando receber ele, forte, firme, e grosso. "vou gozar dentro de vc, bem no fundo.." Nunca pensei que fosse possivel gozar no sexo anal, mas ao ouví-lo falar assim meu corpo todo estremeceu e fui tomada por um orgasmo fortissimo, sensacional, que me deixou de pernas bambas e sem folego pra nada mais. Minha carne estremecia e eu sentia ele pulsar dentro de mim, enquanto nós dois gemíamos alto. O gozo foi tão forte que me senti voar, fraca e feliz.
Acordei na mesa de minha sala, ainda com cheiro de sexo, e sem minha calcinha. Não sei bem até hj o que foi que aconteceu direito, mas nunca hesito quando posso fazer um desejo ou pedido. Meu corpo quer novamente aquele deus do sexo em mim!
(...)