Um E-mail para uma Fada Safada.

Um conto erótico de Roberto Filó
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 26/08/2009 21:13:20
Última revisão: 05/03/2010 19:42:00

Boa Noite sua Safada.

Fada, ontem ao chegar casa, tive que lavar a cueca e parte da camisa, para limpar a barra.

Eu não conseguia deixar de pensar no ocorrido, acho que foi uma das melhores punhetas que já bati.

quando Mazé chegou, eu estava de pijamas, notou minha excitação e perguntou por que? Disse que estava a espera dela.

Ao deitarmos fui direto ao assunto, Nas preliminares, não deixei de relacionar teu grelo ( o da foto ) com o dela. Lambi, mordisquei, babei, dei uma surra nele (ela não grita quando apanha no grelo só geme, mas reclamou um bocado e pediu para parar, estava apanhando muito), ficou de buceta vermelha... Apesar de conhecer bem aquela buceta, imaginava que fosse atua.

Pedi a ela para que masturbasse seu grelo já vermelho de tanta pancada, deixei escorrer minha saliva por cima dos dedos dela enquanto se masturbava, ficou toda melecada. Enquanto masturbava seu grelo, meti um, dói, três dedos e fiquei socando. Ela parou de masturbar reclamando e perguntando o que estava havendo.

- Porque tu estais tão diferente hoje? Menti, dizendo que havia visitado um cliente que trabalhava com produtos eróticos e que vi uma Buceta e um vibro artificiais e ao colocar o dedo dentro da buceta, imaginei metendo meu pau em ti e fiquei excitado.

- Espero que tenha metido só o dedo mesmo!

Peguei sua mão e levei novamente para o clitóris. Ela o pega com o polegar e o indicador e fica punhetando-o , é lindo vê-lo se movimentando entre os dedos dela; ela o aperta como sempre faço, Ela adora quando eu o maltrato, faço tanta pressão que as vezes penso que vai machucá-la, ela quase nunca reclama. Ela lá masturbando e eu meti novamente os dedos na buceta, baixei e fiquei chupando o resto do gerelo que ficava de fora. E eu imaginando que era o teu. Levantei-me, fiquei de joelhos entre as pernas dela, masturbei-me até gozar em cima dos (TEUS) dedos e grelo dela.

Ela ficou tão excitada que gozou comigo.

Aguardei alguns segundos e quando ela ia levantar, para ir ao banheiro, segure-ia pelos ombros.

- Me solta! Vou me lavar.

= Não! Agora não.

- Solta! Ta tarde e tenho que acordar cedo.

= Não. Vem aqui! Votai-a para a cama forçando-a a ficar deitada, ela tentou sair, montei em cima dela e na posição de 69 meu membro todo melado entre seus peitos, chupei contra sua vontade, seu grelo, fiquei mamando alguns minutos e ela falou.

- Tá booom. Deixa eu dormir.

= Não! Ainda Não! Virei de lado, mas ainda com a perna esquerda em cima dos tórax dela, metí dois dedos, massageei seu útero, circulei-o (ela adora quando faço isto), retirei nossos gozos com os dedos e passei em seus seios, outra delícia para ela; confesso que também me delicio quando elas está com a face e os peitos todos melados de espermas, ainda mais quando está unido com o gozo dela. Metia, tirava o que tinha dentro dela, espalhava pelos seios e voltava a meter. Ela começou a reagir de forma gostosa novamente. Segurei meu caralho que já estava derramando liquido novamente, levantei uma das pernas e meti na com força naquela buceta.

- AI! Nossa isto tudo foi por que viu uma buceta artificial? Imagina se fosse uma de verdade... Se ela soubesse que eu tinha gozado horas antes contigo pelo computador, e que naquele momento eu estava pensando em ti... Acho que me mataria.

Comi-a de frente de costas, de quatro, de lado até que a meu pedido, ela ficou de quatro. Chupei e salivei o cuzinho ao mesmo tempo em que masturbava aquele grelo, sempre pensando que era o teu, encostei a cabeça do membro e forcei entrada devagarzinho até sentir dela por aquele buraquinho maravilhoso, ai meti de vez todo restante dos 18,5cm (não são 19cm como te falei ontem pelo MSN. são 18,5CM medi ontem novamente) ela recuou seu corpo, segurei pela cintura e nesta hora lembrei do que tu teclava para eu gozar, (rebolo no teu pau, tu me pega pela cintura e ....) Foi divino. Segurei sua cintura (a dela), parei forçando e fiquei todo dentro daquele cu, imaginando que estava comento o teu. Acho que ela gostou da situação, pois começo a rebolar e falar.

- Aiiii.que coisa gostosa... Metí! Meti todinho. Asim... Vem, vem de novo, come meu cu com força. Mete tudo vai! Ai. Teu pau parece que está maior que o normal. Estou sentindo ele mais fundo que os outros dias. Eu estava com tanto tesão pensando em ti, que forçava o máximo que podia, até doíam meus braços de tanta força que colocava, não vejo a hora de te conhecer pessoalmente e te dar uma surra de pica! Lembrando de ti no teclado; recuei meu caralho, dei uma tapa com tanta força na bunda dela, (lembra que foi isto que tu me pediu?) que o estalido ecoou dentro do quarto. Ainda bem que não dá para ninguém nos ouvir se não... Vi a vermelhidão da nadga. Lembrei novamente das tapas que tu pediste para eu dar na tua cara e bunda; meti com mais força e rapidez.

- Vou gozar novamente seu tarado. O que tu foi fazer neste sex shopping? Tu esta era procurar putaria para trazer pra casa. Não era? Sei que tu adora me fazer de puta...

= Não minha putinha safada (lembrei novamente de ti) fui visitar um cliente, vi um consolo igual ao teu, e a xaninha artificial, por isto fiquei com tesão. Imaginei como que cabe um trosso daqueles numa buceta desta. Aiii vou gozar também, vem goza comigo... Dei outra tapa na bunda, só que do outro lado, desta vez ela recuou da dor, Segurei-a palas ancas, sua bunda estava tão vermelha da tapa que, senti a quentura da pele; essa doeu... Soquei mais rápido pedindo:

= Vem minha FADA, satisfaz meus desejos, aperta meu caralho com tua buceta.Vem aperta e goza comigo... Vem sua puta safada. Minha fada Gostosa. Puta gostooosa! Vou gozar no teu cu. Meu pau parecia que ia estourar doía de tesão, queria quebrá-lo dentro dela (mas não deixava de pensar que era o teu cu, tua nadega, teu corpo.

- Vem meu gostoso, goza no cuzinho da tua putinha gozaa.... vem.. Ai, ai. Isto aperta meu grelo seu cachorro safado. Aiiiiii.

= Puta que a pariu sua puta! Vou gozar de novo. Toma! Toma meu leite no teu cu. ai, ai, haaaaaa. Haaa. Haaa.

- Isto, goza meu safado, também estou gozando. Hum,humm, humm... Ai que tesão.. Estou gozando de noooovo com teu pau no meu cuuuu. Isto goza meu gostoso... hai. Ai. Aaiiii!!!!

Arriamos nossos corpos e cochilamos um pouco. Acordei sentindo meu pau sendo premido pelo cuzinho dela e depois senti meu caralho saído daquele cuzinho delicioso... é assim que ela expulsa meu caralho de dentro dela.è raro ela tirar de vez sem avisar ante com uma pressazinha nele.

Ela levantou, tomou um banho, me chamou,pedi para que me trouxesse papel. Não ia me limpar ainda, estava sem forças. Mesmo depois de toda a foda, não conseguia dormir pensando em ti.

Imaginei que você seria a fada dos meus sonhos, queria dormir sonhar com você e gozar novamente, mas não foi possível. Eu tinha que gozar em ti. Não consegui dormir sem antes bater mais uma punhetinha, pensando neste teu rabo e na foto do teu grelo que me mandaste por email. Eram 03:45 da matina quando gozei nele. Ai sim! Pude dormir tranqüilo, Estava passando entrevista Record, que tratava sobre o médico especialista em inseminação artificial, preso por estupro. (Como eu podia dormir com uma reportagem desta e pensando em ti ao mesmo tempo?) queria te estuprar também, toda mulher que dava depoimento, a via como se fosse tu, cada mulherão de deixar qualquer um maluco! Fazia tempo que não gozava tantas vezes seguidas. A última foi com a filhada Mazé (Olívia), Acho fazem uns 08 meses se não... Está perto.

Hoje tu não apareceu para teclar comigo, amanha saio cedo e não poderei teclar contigo. Acho que só na segunda nos reencontraremos na Net. Mas quero mesmo é encontrar contigo nem que seja só para uma rapidinha.

Tenha um bom final se semana e não esqueça: Se transar com teu namorado, pense em mim e faça de conta que sou eu!

Bôa Noite minha Fada tesão.

Importante: Como combinado, divulguei na casa dos contos, Leia-o. Procure pelo título: Um E-mail para uma Fada Safada.

Roberto_monteiro@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mais um conto delicioso. Gostei muito. Realmente, atrás da net, é possível sentir muito prazer e viver as nossas mais secretas fantasias. Só é preciso deixar a imaginação comandar tudo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

roberto filo

voce é foda mesmo

raxei de rir com seu comentario

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto...__sa-fada24@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante conto...vez ou outra eu tc com minha amante virtual...qdo nos encontramos é uma delicia realizar boa parte do que escreveos

moreno.sp37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto,tbem sou uma puta casada q da pra um amante virtual,tanto eu como ele sempre transamos como nossos conjuges e gosamos pensando um no outro.

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, não me venham falar de erros de escrita e ou português são 09 e 10 da noite, passei em imobiliária a procura de casa e estou cansado.Desafio a qualquer uk de você a redigirem um texto deste nesta condições e não cometerem erros. Limitem-se a relator o conto e não a escrita. Não estou participando de concurso nem tão pouco tentando vaga na universidade. Paciência.

0 0