era junho, inverno, tava uns 9 graus aquele dia, eu fui pra escola, e bom...tinha um menino na minha sala, o Fê, ele era 1 ano mais velho que eu, ele era mais alto, e tinha os cabelos bem escuros e curtos, sua pele era muito branca.ele era meu colega, só, agente tinha trocado um oi um dia só, ele sempre sorria pra mim e eu sempre sorria pra ele, normal.
ta mas aquele dia, a primeira aula foi portugues, eu sentei na ultima carteira do lado direito da sala, e ele do lado esquerdo da sala.
Asssim que a aula acabou, ele sei lá , acho que dispensou os amigos dele. e veio falar comigo, falou bem assim:
- oi !
eu respondi:
- oi,
- e ai cara, tudo bem ?
-sim, tudo e com você...?
-é tudo
ele deu um sorriso e me disse:
- mas então cara, essa aula agora é vaga, e, as outras são bem chatas, eu to pensando em ir embora...
respondi com um "hmmm"
então ele continuou:
- quer ir junto?
- bom....ah, sei lá, axo que sim.
ele sorriu e voltou ao seu lugar buscar a sua mochila.
meu coração ja tinha disparado.mas passou rapidamente.
juntei meu caderno e penal e fechei a mala enquanto saimos da sala, e da escola, e ai eu interrompi nossa conversa inutil e perguntei:
- onde vamos?
ele respondeu:
- ah cara, onde você quer ir ?
- hmmm, sei lá , qualquer lugar.
ele parou de olhar para frente e me encarou parando na rua, e disse :
- vamos pra minha casa !
eu o olhei, ele estava sorridente.
e perguntei....
- e sua mãe?
ele respondeu com um riso baixo:
- minha mãe, ta trabalhando.
respondi....
-hmmm, então ta...
continuamos a andar pela rua, tava frio, eu com as mãos no bolso...e veio mais proximo e se enganxou em mim.
eu ri. mas não tirei o de perto de mim.
meu coração parecia querer fugir do peito!
Foi som um pouco mais de conversa e caminhada que chegamos a casa dele, um sobrado azul, ele abriuo portão e entramos, depois ele abriu a porta de casa, e então fomos até o quarto dele, onde ele ligou o computador, jogamos nossas mochilas logo na porta do quarto, a mesa do computador onde nos sentamos, ficava no quarto dele, e tinha duas cadeiras. ele sentou e eu sentei ao seu lado, bom, ali dentro tava calor então tiramos nossas blusas.
Ele começou a me mostrar seu blog e me mostrou algumas fotos, foi na foto que ele tava com cara de bobo que rimos e olhamos um para o outro.
aquele foi um momento mágico.os nossos sorrisos foram se abaixando do rosto e então nossos rostos se atrairam. eu senti seus labios vermelhos e grossos tocarem no meu, eu ja estava de olho fechado, nos afastamos e olhamos um para o outro, eu ri, e logo em seguida ele riu também, e perguntou:
- quer tomar alguma coisa, uma coca?
eu respondi sim.
ele logo levantou e disse que ia até a cozinha buscar.Eu ria comigo mesmo enquanto levantava da cadeira, ele logo voltou com um copo de coca na mão, veio até mim que estava de pé, e me entregou o copo, eu sorri e coloquei o copo em cima da mesa do computador, nos nos beijamos, dessa vez em pé.
seu beijo era muito bom, e ele passava uma mão em meu cabelo, muito exitantemente, eu tentava fazer o mesmo,
a sua outra mão acariciava as minhas costas e me abraçava carinhosamente, eu consegui sentir que ele estava exitado enquanto nos beijava-mos, logo comecei a sentir meu pau subindo.
Ele provalvelmente percebei e começou a acariciar meu pau, para exita-lo mais ainda, eu fiz o mesmo, logo, quando estavamos completamente exitados ele tirou a calça, ele tava com uma cueca branca muito sexy e ele só de cueca, exitado, fez com que eu perdesse a cabeça.
logo ele tirou a minha calça delicadamente e ainda me mantendo exitado. ele então tirou a minha camis, eu tirei a dele, e ele foi beijando todo o camido da minha boca até o me umbigo, e comçou a abaixar minha cueca, e a chupar meu pau, aquilo era muito bom, e eu estava louco para fazer o mesmo, ele levantou depois de um tempo e me jogou na cama.
eu o virei, colocando-o para baixo. então beijei desde o seu pescoço a sua cuecam que estava molhadinha.
tirei a cueca dele e peguei seu penis, eu nunca tinha visto outro penis fora o meu antes, tinha sei lá uns 17 cm, pra alguem de 17 anos, sei lá, axo que era bom, e cocei a lamber e a chupar, chupei tanto...
e depois subi até sua cabeça para beija- lo, seu beijo era novamente maravilhoso. então ele me colocou na ponta da cama , arregaçou as minhas pernas, e ficou de joelhos no chão, e então foi colocando seu penis lentamente pelo meu cu, doía, mas era muito bom, e eu tava muito exitado com aquilo, depois de ele terminou, tinha certeza que era a minha vez, so que ele deitou de bruço na cama, deitei atras deve com meu penis muito duro na suas nadegas, aquilo era exitante demais, e então naquela posição mesmo fui colocando meu penis para dentro. o que era maravilhosamente maravilhoso, depois de gozar dentro dele, a melhor gozada da minha vida, eu sai, e ele se virou de barriga para cima, ao meu lado, e me beijou, carinhosamente e maravilhosamente.ficamos lá uns 40 minutos
depoois, rimos um para o outro e nos vestimos,sempre nos beijando, isso demorou tanto, olhei em meu celular e ja eram 11 e 10 da manhão quase hora de ir para casa, nos voltamos para a escola, como Amigos.
e nos despedimos com um abrço, na frente dos amigos dele.
eu voltei para casa, rindo sozinho e muito feliz. pensei naquilo o dia inteiro, at´a noite quando dormi.
Logo que acordei ja era de manhã, hora de voltar a escola.foi o que fiz, ele chegou atrasado na segunda aula, e riu pra mim, conversamos até o intervalo, que era de 20 minutos, então juntos, sem combinar nada, fomos ao banheiro, não tinha ninguem e imperceptivelmente entramos no mesmo box. onde ele se esfregou em mim, eu me esfreguei nele, e nos masturbamos, isso , tomou-nos o intervalo inteiro.
logo que voltamos para a sala, juntos, o professor ja estava la, aquele dia nos beijamos no banheiro, na saída, e quando voltei para casa, meus pais disseram que iriamos para a cidade onde a minha vó mora, ele estava muito doente, depois daquele dia, e só voltei pra escola tres meses depois quando voltei para a cidade. mas o Fê, ja não estudava na mesma escola,nos falamos por msn atê hoje.
ele com certeza é inesquecível
Obrigado por ler a minha história !( e a do Fê ) =P