Ex de amigo meu toda fogosa...Parte II

Um conto erótico de Slow Burn
Categoria:
Contém 496 palavras
Data: 28/08/2009 20:24:22
Assuntos:

Semana passada contei como foi o fim de semana com Priscila, a ex de meu amigo, para quem não lembra...depois de fudermos gostoso durante o fim de semana, fizemos uma brincadeira e eu ganhei, com isso pedi seu cuzinho que ficou para outro dia junto com a promessa dela de me levar a loucura. Vamos lá, irei contar a noite espetacular que tive essa semana.

Na segunda a noite tinha recebido uma mensagem dela falando que vinha passar uns dias aqui comigo, era a perdição sabia que se aceitasse iria me envolver numa trama que o fim já sabemos...porém, pensei mais com a cabeça de baixo do que com a razão e disse que podia vir.Terça, dois dias depois de termos fudido ainda sentia o seu cheiro em mim, estava sem bater punheta desde domingo e já estava na hora de aliviar, mas pensava só na hora que estivéssemos juntos naquela noite...e fiquei com a cabeça nela o dia todo, fora as mensagens de propósito e de sacanagens que me enviava durante o dia.

Chegando a noite em casa, comprimentamos e abrimos um vinho...quando abaixa as luzes e coloca um som ambiente, ela surge na sala com um "hobby" preto transparente e um salto, pega dois lenços e me amarra nas pontas dos sofas, já estava adorando... começou a dançar e me provocava colocava os dedos na boca, alisava o corpo e aos poucos vou mostrando seu corpo e nu apenas com uma lingerie, usava uma cinta liga era demais, virou de costas e mostrava sua bunda maravilhosa se destacando com um belo fio dental... meu pau já estava mais que duro, que vontade de passar a mão nela. Chegou perto de mim e tirou minha roupa, foi me chupando até chegar no meu pau, com muita calma e de forma deliciosa, ía chupando a cabeça, meu saco, era como o céu estrelado. Tirou sua lingerie e ficou nua, como no fim de semana seu corpo e sua bucetinha toda raspada....nos beijamos e me soltou, fui na hora chupar ela....seus peitos, sua coxa, sua buceta, seu cuzinho, pescoço, tudo... pedi para ficar de quatro e meti na sua buceta já enxarcada, fui rápido porque queria mesmo tirar o cabaço do cú...e meti devagar, comecei pela cabeça para se acostumar até enfiar tudo, estocava, delícia, ela gemia de dor, mas gostava, rebolava...pedia para enfiar, até anunciar que iria gozar...meti mais um pouco e gozei tudo dentro..

A noite toda fudemos, e foi com direito a tudo até gozar na boquinha dela eu ganhei...disse no trabalho que não estava bem e fiquei em casa com ela, com isso passei o dia comendo ela toda, até dizer chega. A noite parei para pensar e achei melhor parar....

Chegamos num acordo e achamos melhor...pelo menos no momento vamos ficar sem nos ver e falar...e sem falar a meu amigo, seu ex. Vou sentir saudades da nossa foda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kamikase a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários