Comendo a pretinha gostosa

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1435 palavras
Data: 28/08/2009 20:46:28
Última revisão: 30/04/2012 11:15:32
Assuntos: Heterossexual

Olá queridos leitores

Vim contar mais uma das minhas fantásticas fodas, que tive na noite anterior. Conheci Priscila uma negra daquela literalmente linda. Seu corpo lindo, cheios de curvas, rostinho lindo, uma boca deliciosa. Logo que há vi fiquei com um tesão danado ,meu pau ficou duríssimo. Pois ela trajava uma calça de Lycra branca um top da mesma cor, e um casaco jeans, pois fazia muito frio.

Eu já tinha visto ela no bar algumas vezes com sua família, nunca tinha reparado em seu corpo mais sim na sua beleza facial. A calça de lycra que usava desenhava certinha sua bucetinha, mostrando a divisão perfeita daquela racha. Comigo estava mono careca e o mano Reginaldo, (Amigos de verdade). Careca e Reginaldo já conheciam essa preta, pois não saíam de sua casa. Quando chegamos ao bar Careca e Reginaldo foram falar com ela e sua família, já me apresentando a eles. Ela me deu três beijinhos no rosto e fixou o seu olhar ao meu. Quando não estava me olhando meu olhar percorria todo seu corpo, ate chegar a sua buceta rachuda. Careca que tinha ido comprar as cervejas voltava já acompanhado de três copos na mão. Peguei o cavaco que estava que sempre me acompanha em alguns bares e comecei a puxar uma nota, pois negão (Careca) ia puxar o pagode. Logo ela me pergunta:

-Você é pagodeiro?

Olhei em seus lindos olhos e disse: Já tive um grupo hoje estou a procura de um outro grupo para tocar. E Careca e Reginaldo logo remendaram dizendo que faço pagodes e que canto muito bem.

-É? Então canta um pagode de sua autoria.

E assim foi cantei e o pagode cada vez pegava fogo. Enquanto cantava e tocava o cavaco ela me olhava e quando pegava me olhando dava um sorriso. Senti que era a hora de investir naquela preta. Dei uma parada para ir ao banheiro e quando voltei estava ao lado de minha cadeira com meu cavaco na mão. Ela sorriu e eu logo sentei ao lado dela. Ficamos ali conversando e no meio do papo descobri que ela não tinha namorado e que tinha apenas 19 aninhos.. Comecei o ataque sem me importar com quem estava ao lado. Ela continuava com cavaco na mão quando me pediu para tocar a musica do Grupo Bonanza que ela gosta muito.

Cantei a musica para ela e ela veio agradecer com um beijo no rosto, com a intenção de beijar sua boca virei o rosto e provei do seu beijo. Pensei que ela iria brigar me xingar ,fazer um escândalo,mais não foi o que fez . Ela olhou-me e me deu puxão e caímos nos beijos .Meu pau endurecia e como estava sem cueca tive que colocar o cavaco em cima de meu pau. Era muito excitante seus beijos, cada vez mais meu desejo de foder aquela preta aumentava. Embora a mesa estivesse cheia nós continuamos nos beijando sem se importar. Mais como tem alguns empata foda ,tivemos que parar.

Careca chegou foi logo me zoando, dizendo a seguinte:

- Que isso Kalango! ! ! Vai engolir a garota!

Paramos, eu meio sem graça e com o pau duro que nem uma pedra,e doido pra foder aquela preta.Ela sorriu para mim ,e tentou tirar o cavaco do meu colo, acabou que ela roçou a mão no meu pau, sentiu que estava duro deixou mão um estante mais logo tirou.

Deu um sorriso bem gostoso e levantou ajeitando sua calça de lycra, passando a mão na bunda.Tirou rapidamente o cavaco do meu colo e sentou aquele traseiro gostoso ,com a calcinha dentro do seu lindo rego. Ao se sentar deu uma rebolada tão gostosa que meu pau se encaixou no meio de sua bunda.

Deu-me um beijo e disse ao meu ouvido:

-Nossa sua pica esta dura e bem gostosa do jeitinho q eu gosto.

Nisso meu pau endurecia mais e mais com as reboladinhas que dava discretamente. Ficamos nesse joguinho uns 20 minutos, que me deixaram louco. Eram beijos ,rebolas na minha pica e palavras que sussurrava em meus ouvidos que me deixavam fora de mim por completo.

Ate que ela disse que estava doida pra ter minha pica penetrando sua bucetinha, e no seu cú. Ela me disse que logo na esquina tinha um portão que dava acesso a casa dela que é ma segunda saída e entrada da casa. Ela foi primeiro na frente, entrou na casa e eu fui como quem não quer nada para esquina e vi já o portão se abrindo sem que ela aparecesse. Entrei ela já me chamando para entramos pelos fundos da casa.

Fomos direto para o quarto dela onde começamos nos agarrar e a nos beijar desesperadamente. Tiro sua blusa e tenho a visão de seus maravilhosos peitos de bicos negros. Chupei aqueles peitos duros e gostosos apertando o outro com a outra mão, arrancando seus gemidos. E enquanto sua mão já apertava minha pica e alisava.

Ela aos gemidos me pede para chupar minha pica, e eu sento na cama e exibo minha tora de 19 cm e meio, e ela faminta caí de boca freneticamente. Ela chupa, lambe minha bola e enfia todo na boca ate onde agüentava. Mordiscava a cabeça minha pica, passava a língua por cima e voltava enfiar todo na boca.

Meu pau estava fervendo naquela boquinha maravilhosa, e quente. A cada chupada que ela me dava parecia que ia explodir em gozo. Deite-me na cama e pedi que ela trouxesse sua bucetinha ate minha boca. Ela atenta aos meus pedidos, tira seu short de Lycra ficando somente de calcinha e me serve a bucetinha. Ao coloca se colocar na posição do 69 pude ver sua bucetinha e sentir o aroma ... E aroma!!!

Coloquei sua calcinha de lado e cai de boca nela chupei mordisquei seu grelo com uma louca vontade de fazê-la gozar em minha boca e provar do seu mel. Enquanto isso ela chupava meu pau loucamente.

Eu estava a enfiar a língua dentro de sua buceta quando ela disse que queria ser fodida logo. Saiu de cima de mim e se pos de quatro. Que visão maravilhosa!!! Rasguei sua calcinha dei uma línguada na sua buceta indo ate seu cuzinho e meu no meu pau posicionei na entrada da sua buceta . Empurrei com força e entrou a metade de minha pica. Ela gemeu gostoso e eu comecei a socar com vontade , numa velocidade e força que ela gemia parecia que estava chorando. Ela pedia mais e mais minha pica e eu metendo gostoso naquela bucetinha gostosa. .

Ate que ela gozou bem gostoso na minha pica. Continuava a socar, pois não tinha gozado ainda, também nem queria. Meu entrava e saia gostoso naquela buceta negra e gostosa! Coloquei ela de lado deitada na cama e continuei a socar bucetinha , com força.

Ela passa me pedir mais e mais para ser fodida e eu não queria perder tempo. Coloquei novamente de quatro e lambi seu cuzinho, passando a língua por volta da rodelinha de seu cú. Ela ia à loucura e pedia pica na buceta.. A bucetinha dela pingava seu melzinho que colhi e engoli. Coloquei minha pica na entrada deu seu e disse:

-Agora seu cuzinho vai levar minha pica..

Ela da uma reboladinha e disse para eu meter tudo. Fui enfiando devagar, pois seu cú era apertadinho e que dificuldade tinha para entrar minha pica naquele cú.

Enfim a cabeça entrou então comecei a força mais e mais, pois queria meu pau todo dentro daquele rabo. Socava e empurrava aquele cú negro e gostoso. Ela gemia e empinava sua bunda. Quando senti meu pau todo dentro eu comecei a bombar com força. Dava pra ver as lagrimas caírem de seus olhos enquanto gemia e dizia palavras em meio desse gemidos.

-Fode!Aí. .Hum. . . Isso fode! ! !

E eu socava fodia com vontade aquela preta gostosa, tesuda e safada!! Uma verdadeira putinha! ! Puxei ela pelos cabelos, contra mão segurei sua cintura puxando para mim e anunciei o gozo. Gozei, e fiquei agarrado àquela bunda. Retirei minha pica do seu cú e dei pra ela chupar e limpar minha pica . Ela chupou e limpou minha pica toda não deixando nem uma gota de porra. Nos vestimos e eu fui para o bar saindo pelos fundos é claro . Ela demorou um pouco e voltou depois de 20 min.

O gostoso disso tudo é que alem de ter sido dentro da casa dela num perigo danado de sermos flagrados, tivemos nosso rala antes de fodermos gostoso. Tivemos uma outra foda que sua irmã participou, mais isso é para outro conto.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível