Bom, como contei na ultima vez, tenho uma prima linda, hoje com 16 anos, e quando ela tinha 12 a ensinei como fazer uma chupeta e gozei na carinha dela. Um tempo depois disso, uns 4 meses, eu estava voltando para a casa e encontrei-a perto da loja da mãe dela, sempre com uma carinha de safada, veio e me abraçou me dizendo que estava indo embora para a casa e se não gostaria de acompanhá-la, pois já era quase noite e a mãe dela ia demorar pra ir, pois estava fazendo fechamento de mês, eu aceitei já me lembrando da ultima vez que ficamos juntos e acompanhei-a.
No caminho ela comentou o ocorrido anteriormente, me dizendo que tinha adorado e nunca mais tinha feito, e que gostaria de fazer de novo qualquer dia, eu ri e disse que dessa vez seria diferente.
Chegando à sua casa, ela me disse pra ficar a vontade que iria tomar um banho e foi para o banheiro. Ela deixou a porta aberta e fui olhar escondido, vendo aquela delicia sem roupa quase explodiu meu pau dentro da calça, muito gostosa para sua idade. Ela percebendo se virou de frente e começou a descer as mãos em direção a sua bucetinha lisinha, tocando uma bela siririca, não demorou e ela gozou bem alto, sabendo que eu estava ali. Sai dali, e fui para seu quarto, tirei minha calça e fiquei batendo uma punheta assim que ela chegou já sem roupa, parou na porta e ficou me olhando. Eu disse pra ela se queria matar as saudades, e ela fez que sim com a cabeça e veio devagar, se ajoelhou e pegou meu pau duro igual pedra, colocou dentro da boca e começou chupar bem devagar, acelerando aos poucos. Parecia que tinha adquirido experiência então perguntei se ela havia feito aquilo novamente, ela respondeu que não, mas todo dia assistia filmes pra relembrar e estava imitando, então disse pra continuar desse jeito que estava delicioso, ela sorriu e continuou, tentando colocar o máximo na boca, se engasgando às vezes. Logo eu estava louco pra gozar e falei pra ela, pra minha surpresa, ela me olhou nos olhos e me disse - Goza na minha boca? Eu sem relutar deixei só a cabecinha na língua dela, e comecei a gozar, gozei igual da ultima vez, enchendo sua boquinha de porra e ela com cara feia, terminei e falei, engole agora. Ela fechou os olhos, com cara de nojo e engoliu de uma vez, perguntei se tinha gostado e ela disse que sim, mas ficou claro que não, mas ela disse que queria todo dia agora. Ela ligou pra mãe dela saber se iria demorar, mas a mãe dela disse que estava saindo pra ir embora, então não pude tirar o cabacinho dessa delicia nesse dia ainda, mas não demorou, ficamos fazendo isso por dias e dias, os melhores momentos conto nas próximas vezes.