Apos ler alguns contos de zoofilia, lembrei de meu passado, mais precisamente na adolescência. Eu tinha 13 anos de idade, eu acho, e nessa época não tínhamos sequer tv porque meus pais achavam q isso trazia muita influencia negativa. Um dia eu estava fazendo uma pesquisa para um trabalho escolar, quando encontrei um assunto muito curioso, já q estava ilustrado com um homem comendo uma fêmea animal. Fiquei interressado e li. Mas ao ler senti uma ereção descontrolada pensando na nossa cadela mestiça de porte grande e muito dócil.
A primeira oportunidade que ficou só, chamei a cadela q veio com satisfação, ela estava no cio e seu c odor era muito forte, mas não me importei. Fiquei nu e ela logo se mostrava diferente comigo, como se entendesse não se tratar de brincadeira.
Tínhamos um quarto desocupado, sujo, com bregueços.. limpei e afastei umas coisas quando a cadela montou em mim com se quisesse me enrabar, ela chorava e se esfregava atracada em mim... então eu falei com mimos q eu já ia dar o q ela tanto queria e mostrei meu pau duro e ela pôs-se a lamber, era uma lambida diferente, muito melosa, como se tivesse a me lubrificar o pau. Posicionei ela e tentei a primeiras investida, mas ela se livrou de mim, e começou a lamber sua xana que saia um liquido incolor e com cheiro forte e também sangue. Sem q eu a pegasse ela veio a mim e se posicionou com a traseira pra mim com o rabo afastado. Olhei sua xana estava inchada e piscava como me chamando. Quando ela sentiu minha rola tocar sua buceta, rebolou e se encaixou e senti meu pau experimentar um calor e uma dor, pela dificuldade na penetração, eu estava com medo de ficar grudado e quis tirar, mas ela me imprensou na parede, foi nessa hora que senti o pau passar por algum tipo de obstáculo, que chamam de anel, ate a profundidade de suas entranhas. Ela grunhia de prazer e eu a acariciava achando q estava sentindo dores com meu pauzão ate o talo. Curti aquela sensação gostosa e única, era a minha primeira buceta. E no embalo friccionei, bombando com força ate gozar, percebi q ela também tava gozando porque ficou muito quente e gostoso e ela se empurrou ainda mais pra mim. Isso durou mais de uma hora e lembrei q a turma podia esta chegando então fui saindo de trás dela e ela passou a me limpar o sangue e porra misturado, minha barriga e cochas estavam só sangue dela e talvez meu também. Corri pro banheiro pra tomar banho, mas o cheiro dela tava impregnado em mim, fiquei com medo de perceberem então tive a idéia de solta-la no quintal e ficar brincando com ela e assim quando me viram nem desconfiaram, pelo menos eu acho!
Foi a única vez q transei com minha cadela, mas transei com outras tempos depois.