Conto para namorar

Um conto erótico de jaaami
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 31/08/2009 19:08:54

sutil, amoroso, sugaz. Desejar alguem é viajar em sa imaginação, descobrindo fantasias improvaveis e se entender. Mas quando se realiza...AHHHHH! Os olhos se viram, o coração dispara, a moleza toma conta do corpo; por alguns instantes não há reação, apenas silencio.

Eu uma mulher cheia de fogo; ele um homem másculo e que não nega fogo. Após um tempo de relacionamento, a rotina é quase inevitável, então criar, ousar, desafiar é uma boa pedida para reviver o desejo.

''' Hoje eu te pego, eu mando em você, você obedece. Hoje você verá o quanto posso te deixar maluco sem que você possa me tocar.

Para começar o clima, simplesmente te beijo, com beijos foraz, que te deixe sem folêgo, entercalando movimentos lentos outros violentos; eu te mordo fazendo você suspirar, arrepiar-se...eu te mordo, eu te beijo.

Começo a tirar sua roupa delicadamente; te deixo apenas de cueca. Faço com que sente em uma cadeira, amarro suas mãos fortemente para que sintas um pouco de dor, afinal não existe prazer sem dor. Eu começo a fazer uma dancinha sexy, tiro minha roupa, fico apenas de de lingerie. Sua vontade neste instante é de me tocar, mas não pode.

Afasto suas pernas suavemente, tiro pouco a pouco sua cueca. Aquele membro saliente e latejate vem a mostra. Ajoelho-me a sua frente, delicadamente o englobo. Me sacio como uma criança com seu pirulito gigante. Te lambo, te mordo, te chupo, te levo a loucura. Seu tesão aumenta constantemente, sua vontade é de me tocar, me fazer gemer, mas não pode, esta preso, imovél, só pode aproveitar o insasiável movimento da minha boca e leves roçae de meus dentes na extremidade de seu membro ereto.

Você morde os lábios de puro prazer, sua cara é de um animal louco para me pegar.

Para quue ficasse mas maluco, abri meu sutiã, e fiz leves movimentos com seu suculento órgão entre meus peito. Sinto um tesão gigante, ver você delirando de prazer me faz ter vontade de te-lo por completo.

O desejo a flor da pele, abocanho seu membro, em poucos instantes, você desfalece em minha boca. Sem muito trabalho, você esta pronto para outra. Tiro o que prende suas mãos, e como um animal, vem em cima de mim...

Me joga na cama com tanta violencia, estas com raiva por não ter me tocado enquanto eu abusava.Tirou minha calçinha rapidamente, a qual ja estava enxarcada. Com um único movimento, você esta dentro de mim. Os movimentos ficam cada vez mais agressivos e rápidos. Gritos e gemidos são inevitaveis. O sangue sobe a cabeça, a respiração fica curta e ofegante, as palpebras se fecham, os lábios apenas se encostam...''''

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jajaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários