Experiência Mènage

Um conto erótico de Promyscua
Categoria: Heterossexual
Contém 1752 palavras
Data: 06/08/2009 13:04:21

Meu nome é Rafaela, tenho 26 anos, sou casada, tenho 1,60 m, 55 kg, mestiça, cabelos preto e longo, dotada de um corpo bem desenhado e olhar marcante.

Maio de 2009

Tudo começou por causa de um amigo meu chamado Carlos que quis dar um de cupido. O trabalho do meu amigo envolve muitas viagens, onde ele acaba conhecendo muitas pessoas e fazendo amizades.

Um desses amigos que fez em uma de suas viagens ao Rio Grande do Sul se comunica com ele, também pelo Orkut e um dia, por acaso, ele acabou vendo o meu perfil e logo se interessou por mim, pois alem de me achar incrivelmente linda ele é louco por mestiças.

O amigo do Carlos chama-se Fernando, ele encantado com a minha beleza pediu para que Carlos me apresentasse a ele, Carlos por sua vez, entrou em contato comigo e falou muito bem de seu amigo, pediu para que eu o adicionasse para que pudesse me conhecer melhor. Sendo eu uma mulher casada, não cheguei a ver nenhuma maldade nisso e o adicionei. Como meu marido é ciumento, conversava com ele sempre que não tinha o meu marido em casa, começamos a conversar pelo MSN com a câmera ligada, passamos dias conversando sobre nossos gostos e sobre diversos assuntos, até que um dia o papo esquentou um pouco mais e resolvi fazer uma brincadeira com ele através da webcam.

Propus que para cada acerto das perguntas que fizéssemos um ao outro, cada um tiraria uma peça de roupa até ficarmos completamente nus. Assim que viu meu corpo ele logo me elogiou dizendo que meu corpo era melhor do que ele pensava e para provocá-lo, comecei a acariciar a minha xaninha até que ele pudesse ver o quão molhada estava, aí ele disse que seu pau tava duro como uma pedra, aquilo me arrepiou todinha e pedi que ele mostrasse seu pau, assim que o fez fiquei doidinha com aquele pau durinho e reto, coloquei a câmera próximo a minha boca, ele logo elogiou meus lábios carnudos. Então, comecei a lamber e morder os meus lábios enquanto ele acariciava seu pau rígido, aquela cena de meus lábios e língua o deixou tão louco que ele começou a bater uma punheta pra mim, não resisti e coloquei a câmera na frente da minha xaninha, onde acariciei meu grelinho com os dedos de uma mão e enfiava os outros dedos na minha bucetinha. Ele tava ficando cada vez mais doido e pediu pra ver o meu bumbum, fiquei de quatro em frente a câmera dando uns tapinhas no bumbum e me masturbei gemendo alto até gozar, quando vi ele já exausto e com a mão toda melecada devido ao seu esperma. Terminamos de nos elogiar e nos despedimos.

Depois de um mês de conversas calientes, ele me convidou a ir em sua casa passar um final de semana com ele, onde se dispôs a pagar todas as despesas com transporte, aceitei na hora. Dei uma desculpa ao meu marido que precisava viajar a trabalho, peguei uns dias de folga que a empresa me devia e fui ao encontro dele.

Na porta do aeroporto, peguei um taxi até a casa dele e liguei pra ele o informando que estava em sua porta, super empolgado e ao mesmo tempo sem acreditar, ele saiu para verificar se falava a verdade, quando assim o confirmou. Abri a porta do carro e a 1ª coisa que viu foram meus pés através de um salto alto de tiras preta, logo após minhas pernas levemente grossas, um corpo bem esculpido debaixo de um vestido verde escuro de algodão, com um decote em V que lhe permitia apreciar meus belos seios médios, proporcional ao meu delicado corpo, um olhar sedutor, cabelos negros, liso, brilhante e lábios de dar água na boca debaixo de um gloss transparente.

Achou aquela imagem tão maravilhosa que por pouco não perdeu as forças de suas pernas, e eu, o vendo babando por mim, soltei um sorriso satisfeito em tê-lo impressionado tanto, ele pagou o taxista e pegou minha mala quase que sem fala.

Fernando me convidou a entrar em sua casa e me ofereceu algo pra tomar, disse que estava com fome devido a viagem ainda não havia comido nada. Então ele pediu uma pizza de margherita e me ofereceu uma cerveja enquanto esperava pela pizza, eu recusei, pois alem de não gostar muito da bebida não queria ficar com hálito de cerveja. O Fê pediu para que eu ficasse a vontade, então tirei minha sandália, onde pode ver perfeitamente os meus pés pequenos, simétricos e unhas bem curtinhas. Logo disse: Seus pés são tão lindos, assim como todo o resto! Meio sem jeito o agradeci e sentados no sofá em silencio, fiquei admirando seus olhos verdes, sua pele clara, se cabelo loiro dourado bem curtinho, provavelmente maquina passada a 2 e sua barba por fazer... Meu Deus, aquela barba me deixou louca, adoro homem de barba ralinha, acho um charme fenomenal. Por causa do silencio ele me perguntou por que estava quieta, eu disse que era assim mesmo, pois sou tímida. Então ele se aproximou e quase encostando seus lábios nos meu não resisti e o beijei lentamente, mas com intenso tesão, ele me agarrou e enquanto nos beijávamos suas mão deslizavam sobre meu ombro tirando meu vestido me deixando apenas de calcinha. Estava com uma calcinha pequena de renda na cor vermelha, eu também o ajudei a tirar suas roupas até que ele me deitou no chão, em cima do tapete macio da sala, ele beijou meus seios deslizando sobre meu corpo até chegar com a boca em minha calcinha onde a tirou com os dentes. Transamos loucamente, cheios de tesão, nossos corpos não viam a hora de se tocarem, foi eletrizante, foi rápido, mas o orgasmo foi intenso. Após terminarmos, a campainha tocou, era a nossa pizza, fui a outro cômodo da casa para o entregador não me ver nua, enquanto se vestia para poder pagar a pizza. Após comermos, fui tomar banho e ele pediu para que eu me vestisse de forma confortável, pois me levaria a um evento ao ar livre para me apresentar a seus amigos.

Chegamos ao local onde havia muitos jovens, não adolescentes, mas pessoas jovens e bonitas havia musica eletrônica e era um evento sobre esportes radicais. Fui apresentada aos seus amigos onde todos foram muito simpáticos comigo, mas uma amiga dele chamada Vanessa se apegou a mim bastante e logo me encontrei com ela. Alem de meiga ela era muito bonita, tinha cabelos castanhos ondulado, pele morena clara e olhos castanhos claro levemente grandes, cílios curvados e corpo esguio.

Passado uma hora, Fernando resolveu me levar a uma cachoeira próxima dali onde poderíamos ter mais privacidade, chegou a convidar sua galera, mas somente a Vanessa pode ir conosco. Chegando lá o Fê e a Vanessa logo se despiram e entraram na água ficaram somente de cueca e lingerie, fiquei um pouco enciumada por causa dela, mas tentei não deixar transparecer. Os dois me chamaram a entrar, mas tinha vergonha de ficar sem roupa na presença dela, eles se olharam e riram insistindo pra que entrasse, até que fui convencida. Então tirei a roupa ficando só com minha lingerie de renda preta levemente transparente, Vanessa ficou olhando para o meu corpo e eu, sem graça entrei na água tentando esconder meu corpo.

Fernando se aproximou de mim por trás me abraçando, entrelaçando seus braços em minha cintura enquanto beijava meu pescoço roçando sua barba em minha pele que me fez arrepiar todinha, Vanessa só ficava nos olhando, ele me virou de frente pra ele e beijou minha boca intensamente, suas mãos deslizavam por minhas costas chegando ao meu bumbum onde me acariciava. Logo depois, senti Vanessa beijando minhas costas subindo até o meu pescoço onde começou a lamber minha nuca enquanto tirava meu sutiã, Fernando caiu de boca nos meus seios brincando com a língua com movimentos circulares e mordendo o bico fazendo minha xaninha molhar ainda mais. Vanessa desceu com a língua pelas minhas costas até chegar ao meu bumbum e tirou minha calcinha me deixando completamente nua, enquanto isso massageava o rígido pau do Fernando, Vanessa beijava meu bumbum, mordendo de levinho e lambendo enquanto acariciava meu grelinho.

Eles me levaram até uma grande pedra fora dágua me deixando deitada. Fernando começou a chupar minha xaninha, passando a língua com vigor de baixo para cima, de cima para baixo e em movimentos circulares enquanto intercalava introduzindo a língua dentro da minha bucetinha. Em contra-partida, Vanessa me beijou brincando com sua língua dentro da minha boca, ela tinha um beijo saboroso, doce, uma delicia de boca delicada e suas mãos entrelaçando os dedos no bico do meu seio fazendo minha xaninha formigar mais ainda, já tava encharcada, Fernando comentando com Vanessa o quão molhada e enchada minha buceta estava. Em certo momento o Fernando começou a enfiar o pau duro e grande dentro da minha vagina me fazendo gemer loucamente. Vanessa ficou nua e sentou na minha cara esfregando seu grelinho molhado de tesão na minha boca me deixando com vontade de chupá-la, chupei-a de tudo que é jeito, dei mordidinhas de leve em seu grelinho quando ela gritou gozando em minha boca. Fiquei louca de tesão com o gozo dela que pedi pro Fê ir mais rápido e forte até eu gozar, gemi deliciosamente e ele tirou seu pau de dentro da minha vagina e me fez chupá-lo e engolir seu esperma.

Exaustos, deitamos todos um ao lado do outro e ficamos em silencio por alguns minutos. Antes de colocarmos as roupas fiquei falando o tempo todo o quanto havia gostado daquela experiência e Vanessa me endeusando pela forma maravilhosa como a chupei, disse que sou a melhor no sexo oral, melhor que qualquer homem ou mulher, o Fê alem de concordar com a Van disse que era incrivelmente deliciosa, pois era toda delicada e minha bucetinha apertadinha.

Fernando deixou Vanessa em sua casa e fomos pra casa do Fê, onde passamos a noite em sua sala conversando sobre o dia que passamos juntos, o quanto estava apaixonado por mim, embora levasse na brincadeira e ria sempre que ele falava isso, conversamos a noite toda acompanhados de um bom vinho. Tomamos banho juntos e dormimos abraçadinhos.

Foi um final de semana incrível, foi a minha primeira experiência com outra mulher, adorei tanto que não vejo a hora de fazer novamente.

Quer saber mais sobre mim? Acesse meu blog! http: / /promyscuah.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Promyscua a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excitante conto....me add no msn: moreno.sp37@hotmail.com

0 0