Felipe sempre foi nerd, intelectual sabe, sem namorada, sozinho. A garotada da escola achava o moleque meio viado até. Então resolveram provar.
Final de semana na serra, turrma toda reunida, As garotas bolaram um plano para excitar o moleque, elas sempre o acharam muito gostoso, apesar de nerd, E sempre na hora da natação elas viam que o pau do moleque não era pequeno não. Felipe nunca dava bola para elas. Sempre caladão, com suas roupas surradas, e suor escorrendo. Elas o achavam uma delícia
Esperaram todos dormir, entraram no vestiário dos meninos com a ajuda de mais dois que queriam ver o show. Amarraram o moleque e deixaram só de cueca boxer preta. Nisso Felipe acordou e pediu para pararem. Mas a fome das garotas era insaciável. Alisaram o pau de felipe por cima da cueca, deixando duro; E quando tiraram a cueca , se depararam com uma pica grossa e peluda cheia de veias, pedindo para ser chupada. Os moleques quiseram medir seus paus para ver qual era o maior. Claro o pau do nerd grosso, 18, e peludaço, humilhou os outros com seus pauzinhos de 13 e quase sem nenhum pelo. Felipe pediu para parar, mas as garotas começaram o masturbar ele. Pra cima pra baixo, o pau dele parecia que se autolubrificava.
Ele pedia para parar, não podia fazer nada estava preso. Corpo branquelo com musculos bem definidos. Flávia, a mais tímida, resolveu cair fundo. Enquanto as outras chupavam e masturbavam aquele pau colossal , Ela foi chupar os ovões do nerd Felipe que já desistia, chamava elas de putas gostosas cachorarras e pedia para continuar.Mas quando flávia deu a primeira chupada nos ovos dele. Ele gozou pra cacete. Mollhou seu pau a cueca, seus pelos as tetinhas das garotas, Foi uma gozada fenomenal. Depois de gozar todos dormiram alí mesmo, peladões, o nerd ficou com seu pau duro e melado pra caralho por mais 10 minutos e caiu no sono.
Hoje o nerd continua =nerd mas todos sabem o que se esconde por baixo daquela cueca gostosa e sexy. E todos os respeitam às vezes o nerd até chega na sala com a calça melada, aí todo mundo já sabe