Esse conto foi quando tive prazer pela primeira vez.
Eu e meus amigos do colégio, resolvemos vir posar em minha casa. A minha casa é grande, tem uma piscina, churrasqueira, etc. Vieram os meus 2 melhores amigos, Pedro e Gabriel. Quando Pedro foi tomar banho, eu e Gabriel ficamos no quarto. A minha mãe e o meu pai já estavam dormindo, e eu e o Gabriel estávamos conversando, sobre o colégio, jogos, enquanto eu estava jogando Brasileirão, no PS2, e Gabriel no computador.
Pedro havia acabado de sair do banho, foi lá e trancou a porta.
Os dois começaram a ver sites de putaria, e eu continuei a jogar brasileirão.
Gabriel, era um cara baixo, mas muito forte e loiro, e Pedro moreno, da minha altura (uns 1,65m mais ou menos), e também muito forte. Eu sou forte também, entre eles o mais forte, devido ao praticar esportes como Basquete, Handebol, etc, que usa-se muito as mãos. Sou loiro, e atlético.
Naquela putaria toda, os dois ficam trocando segredinhos até que Pedro fala:
-Leo, toque uma punheta pra mim!
Eu disse: Não! - mas eles me seguraram, mesmo eu sendo mais forte que os dois, eles agiram juntos, e me forçaram a tocar punheta.
Nisso, as coisas começaram a ficar mais quentes, e então Pedro, me retribuiu tocando uma para mim, e Gabriel, me forçou a chupá-lo. Na hora eu amei, Gabriel tinha um pau maravilhoso, grosso e grande para a nossa idade.
Ficamos nessa por um tempo, eu chupando Gabriel e Pedro tocando uma para mim. Então mudamos de posição, enquanto eu chupava Pedro, Gabriel me encoxava com muita violência. Foi maravilhoso! Ficamos nisso 1 hora mais ou menos, e é claro mudamos de posição algumas vezes.
No outro dia, Pedro foi embora cedo. Era sábado, minha mãe e meu pai saíram para uma palestra (meu pai e minha mãe são médicos), e eu e Gabriel começamos a conversar:
Gabriel: Eai, gostou do que fizemos ontem?
Eu: é, foi legal
Gabriel: Vamos fazer denovo? Você estava delicioso!
Eu: Opa, vamos!
Fomos para o quarto, e ele passou a mão levemente sobre o meu shorts que estava levantado, e meu pau estava duro como uma pedra. Ele foi abaixando o shorts lentamente, e como eu não uso muita cueca no final de semana, meu pau explodiu para fora. Ele começou a chupar meu pau de um jeito maravilhoso, engolia ele até o finalzinho, e eu o retribuí fazendo a mesma coisa.
Logo depois ele disse:"Vem, me fode!", e ficou de quatro.
Eu fui atrás dele e comecei a foder ele violentamente como ontem, e ele gostava. Depois de um tempo assim, trocamos, e ele fez e deitar em cima do pau dele. Eu cavalgava feito uma putinha, e ele dizia: "Está gostando né? Rebola em cima, vadia".
Eu estava morrendo de dor e de tesão, afinal, era a minha segunda vez.
Ficamos nessa do vai e vem até ele gozar nomeu rabo, foi inesquecível, a porra dele quentinha entrando em mim. Depois eu chupei ele várias vezes no chuveiro e ele gozou em minha boca e eu na dele. Foi inesquecível!
E fizemos isso ainda várias vezes, que talvez eu conte em um próximo conto.
Espero que gostem, esse foi meu primeiro conto, e se puderem, comentem sobre o texto! Esse foi um fato verídico, que aconteceu ano passado!