Bom, meu nome é Vajunior(ficticio) e estava eu em plena segunda-feira tendo aula de substituta, ela era uma professora chata, mas gostosa, tinha um corpo perfeito, olhos castanhos, loira, bunda arrebitada, seios grandes e uma boca carnuda.
Acabando sua aula fui eu para o intervalo comentado com meus amigos como a professora era boa(naquele sentido) e eles concordavam. O que eu não sabia é que nós teriamos uma outra aula dela, a ultima para variar, sem atitude alguma fiquei admirando ela por tráz observando aquela bunda se mechendo passando lição da lousa.
Acabou de passar a lição fui sentar ao seu lado, peguei minha cadeira e coloquei ao lado da dela e ficamos conversando, faltava mais ou menos uns 15 minutos para o fim da aula e eu começei a passar minha mão na perna dela, devagar e bem levemente escorregando ate sua parte genital, com uma cara de espanto ela me mandou parar me obrigando a acompanha-la até a diretoria.
Com uma cara de fracassado eu fiquei quando sai da sala, e logo ela me falou:
-Por que essa cara??
-Ora a senhora vai me levar para a diretoria....!
Risos, ela olhou para mim e disse, não vou não..!
-Não??- disse eu assustado..
-Não! Você me excitou ali na sala estou molhada e agora quero dar para você.
Sem reação concordei com a sua idéia de irmos para a antiga sala dos professores, já não usada por ninguém, e o melhor escurinha..
Fomos e logo começamos a abrir uma guerra de linguas.. até que ela me disse me possua, vamos, me possua... e colocando seu seio direito para fora, eu como não sou bobo logo começei a chupa-lo sem ligar para o tempo, ela sentou na mesa abriu as pernas e disse chupe aqui também.. eu não perdi tempo e logo fui lamber sua vagina... quando me dei por mim estavamos fazendo um 69 foi muito bom... ela gemia muito enquanto eu a chupava.
-Me foda! Me foda-- ela disse
Eu não perdi tempo, tirei meu pau para fora e a penetrei, com força, e ela gemeu se agarrando em meus ombros começei a fazer o vai-e-vem, e ela gemendo muito..... disse com uma voz de ordem:
-Se vire e fique de quatro apoiada na mesa!
ela me obedeceu, e eu começei a penetrar seu delicioso cúzinho... e ela me dizendo:
-Não, Não, isso é umilhação!
e logo após:
-Fode mais, fode mais, isso mais forte!
Nem notei a hora, já avia passado 15 minutos do sinal da saida, mas o calor de nós dois estava muito intenso e não poderiamos parar com aquele tesão todo.
Se passou meia hora e estavamos exaustos, ela segurando meu pau disse:
-Vamos ter mais relações como essa, mas cada vez mais forte...
Então desde esse dia como minha professora