Olá, meu nome é Amanda, esse é meu primeiro conto e estou aqui para dividir com vocês a minha primeira experiência com outras mulheres. Tenho duas primas que moram em outro estado: Keila e Carla, ambas têm 1,57m, morenas, cabelos compridos, olhos castanhos, Keila tem um sorriso lindo, usa óculos, tem um olhar que desconcentra qualquer um e tem uma boca que deixa qualquer um maluco. Carla tem um olhar lindo, uma barriguinha sexy e um jeitinho encantador. Elas têm 22 anos, eu tenho 21, sou morena clara, 1,65m, cabelos castanhos escuros, olhos verdes e um corpo escultural.
As duas vieram de São Paulo junto com a minha tia, tinha muito tempo que não nos víamos, mas rapidamente criamos intimidade. Certa vez saímos para bater perna na rua, na volta tive que passar em um lugar e as duas voltaram pra casa primeiro. Chegando lá vejo um bilhete da minha mãe avisando que todos chegarão só de noite, pois foram na casa do meu tio em outra cidade. Vou em direção ao meu quarto e escuto vozes atrás da porta. Abro bem devagar e vejo as duas se beijando. Keila encostou Carla na parede, segurando sua nuca e com a outra mão segurando sua coxa, beijando-a na boca. Carla se contorcia de prazer. Os beijos agora se transformaram em mordidinhas na boca, queixinho, Keila foi beijando seu pescoço, subindo com sua linguinha até a orelhinha, ela sussurou alguma coisa que fez Carlinha soltar um gemidinho e arranhar suas costas. Foi descendo com a boca, tirando as peças de acordo com o momento. Primeiro foi a blusa, ficando somente de sutiã, com a boca Keila abaixou as alcinhas e com a mão desabotoou, ficando livres os seios deliciosos, ela beijou, mordeu, lambeu, apertou, com as mãos Carla segurava sua cabeça e olhava fixamente sentindo muito prazer. Ela foi descendo com a boca, agora beijava a barriguinha, suas mãos percorriam a cinturinha, as pernas, ela para olha nos olhos da Carla e tira seu short, deixando-a apenas de calcinha. Nossa que delícia, ela encostada na parede, apenas de calcinha e eu olhando, toda excitada, me masturbando com o que via. Keila tirou a calcinha, deixando-a completamente nua, ela beijou suas coxas, passou a linguinha desde os pés até chegar na bucetinha, mas ela passava a lingua em volta, beijava olhando para Carlinha, até que ela não aguenta e pede para chupá-la, pois não aguentava mais de vontade. Assim fez, agachada chupava Carlinha que estava encostada na parede, ela colocava a lingua por inteira, tirava e lambia, fazia movimentos circulares, depois beijava como tivesse beijando sua boca, Carla gemia, se contorcia, a chamava de gostosa, ficaram assim durante alguns minutos até que Carlinha gozou em sua boca, com as pernas bambas, eu quando escutei ela gozando, acabei gozando junto e sem querer gemi bem baixinho, mas o suficiente para as duas escutarem, Keila abriu a porta e sem falar nada me puxou, jogou na cama, subiu em cima de mim, segurou minhas mãos e olhando nos meus olhos disse:
- eu sabia que gostava de mulher, agora será a sua vez!
Depois disso ela me beijou intensamente, bem molhadinho, sua linguinha se enroscava com a minha. Eu estava completamente dominada por aquele furacão e estava adorando. Carla chegou pra perto, começou a fazer carinho em meu corpo, a me beijar... Carlinha começou a tirar a roupa de Keila dizendo que agora seria a sua vez, ela a deitou na cama e beijou sua boca, com muita vontade, seus corpos se enroscavam, suas pernas se esfregavam, ela lambeu a orelhinha, Keila se contorceu todinha, depois ela mordeu bem devagarinho a fazendo arrepiar, desceu pelo seu corpo, chupou os seios como fosse com muita vontade, Keila adorava que chupassem seus seios, a deixava com muito tesão, ela pressionava o corpo. Carlinha desceu com boca beijando a cinturinha, quando chegou em suas pernas Keila com as mãos direcionou a cabeça para sua bucetinha, ela começou a chupar bem lentamente, segurando suas coxas, foi aumentando o ritmo, fazendo Keila gemer e rebolar com a Carlinha te chupando, ela lambia, beijava, chegava a morder bem delicadamente, depois colocou um dedo e continuou chupando, depois colocou mais um, ora rápido, ora devagar, ficou assim por um tempo e depois passou a lamber em volta, subindo e descento, afastando a boca e aproximando bem lentamente até sentir a bucetinha por inteira beijando logo em seguida, Keila não aguentando mais gozou muito, gemia de um jeito. Nessa altura eu já estava completamente pelada, me masturbando assistindo tudo aquilo. As duas vieram em minha direção, Carla me beijou primeiro, enquanto Keila me acariciava, depois trocaram, Keila beijou meu seio, Carla beijou o outro, as duas foram descendo juntas beijando meu minha barriga, minha cintura, elas beijaram juntas dos meus pés até minhas coxas, me olharam, depois se olharam e deram um beijo maravilhoso, depois beijaram e lamberam em volta da minha bucetinha e juntas começaram a me chupar, suas linguas se encontravam enquando me lambiam, nossa aquilo foi demais, elas passaram a revesar, cada uma me chupava um pouco, elas enfiavam a lingua dentro, akilo me levava ao céu, antes de trocar elas se beijavam e enquanto a outra me chupava uma me olhava e me chamava de gostosa, delícia, que eu era um tesão. Depois as duas voltaram a me chupar juntas, elas deslizaram suas linguinhas por todo meu sexo, até que juntas me chuparam rápido, eu que já estava doida gemia alto, até que gozei a maior e melhor gozada de toda minha vida. Ficamos abraçadas, conversando e nos beijando até de noite, tomamos banho e esperamos todos chegar...
Espero que tenham gostado, beijos.