Lá estava eu escrevendo mais um conto erótico quando o Gayford, digo, Galford apareceu falando merda. Claro todos sabemos que ele apela para insultos baratos como: Vc deve ser maconheiro! Vc tem quantos anos? 12? Não, só um, e como o seu cérebro, a única função dele é produzir fezes.
Aí eu mandei o Galford tomar no cú! e ele ficava perguntando: o q? Não escutei!
Aí me irritei, tirei meu pau (vulgo anaconda) pra fora, enfiei no ouvido dele atravessei sua cabeça até sair no outro ouvido. E fiquei num vai e vem, aí gozei o jato de porra dentro do ouvido dele que saiu pelo outro lado, aí meu pau gritou:
VOCÊ É UM FILHO DA PUTA! VAI SE FUDER!
Aí eu peguei meu aparelho e disse: Hora de furunfar! Pênis!
Me transformei num persongaem tipo pauer rangers com um pau de 2 metros, enfiei no cú dele e meti gostoso! Aí gozei tão forte que ele levantou voo e caiu num puteiro onde só tinha travecos!
Caiu bem em cima do cafetão dos travecos, matando-o com sua banha esmagadora. Aí a travecada ficou puta da vida e falaram: Vc matou nosso chefe, agora vamos comer seu cú!
Os travecos deram um cacete nele, um dos travestis tirou o pau pra fora e disse: Chupa! E nada de usar os dentes se não quiser perdê-los.
Ele deu uma chupadinha de uns 5 minutos e o traveco gozou na cara dela. Aí os outros travecos que tavam batendo uma gozaram na cara dele também!
E o traveco falou: Muito bem, vc é um profissional no quisito chupar rolas, onde vc aprendeu?
E ele: Com minha mãe!
Aí a travecada começou a zombar do pobre idiota
É o garotinho da mamãe cuti-cuti! Ele ficou puto e pediu pra chupar o pau do traveco de novo, só que dessa vez ele mordeu e arrancou o cacete do cara!
Aí os outros travecos ficaram putas da vida e falaram. Agora vamos punir vc! Sua sentença vai ser AIDS (ou SIDA Sentença Injetável Diretamente no Ânus)
Aí os travecos amarram ele, cortaram seu peruzinho fora, era tão pequeno que nem prescisaram cortar, foi só pegar uma pinça e puxar. Tic! Saiu fora!
Aí amarrado, um por um os travecos começaram a fuder ele no cú!
Ele chorava, não por favor não faz isso!
E as travecada: Adimite! Vc curte um pau no cú, não é?
E ele: Sim eu curto pau no cú!
Aí os travestis se excitaram ainda mais, foderam e foderam o cú dele por horas, na verdade, dias!
Quando ele terminou, seu cú estava tão arrombado que um ônibus podia ser estacionado lá dentro, ele deu um passo, depois outro, suas pernas tremeram, ele caiu no chão desmaiado.
Aí chegou um mendigo e cagou na cara dele, ele comeu toda a merda. Irônico não é mesmo? Um merda comer outra merda, ou seja, ele mesmo é foda!
Aí chegou um canibal e comeu as suas pernas, diferente do garoto que assautou a sex shop, levou 6 tiros na perna, que começou a gangrenar, apodrecer, e o médico serrou suas duas pernas, tanto a boa quanto a ruim, realizando seu sonho de ter um perúzinho arrastando no chão, ele não teve um final feliz.
Moral da história: Sonhe, pq mesmo se fodendo, vc consegue alcançar seus objetivos, a não ser que vc seja um otário como Galford.
Em breve farei uma história sobre a pandora, que utiliza o site também pra falar merda. Até a próxima pessoal E quem vota menos que 5 tem a mãe na zona!