No cinema

Um conto erótico de Camillinha
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 13/08/2009 20:13:51
Assuntos: Cinema, Heterossexual

A pouco tempo comecei a conversar pelo MSN com um rapaz que se interessou em me conhecer, quando ele me ligou chamando para sairmos aceitei no ato. Marcamos e fomos ao cinema.

Eu fui com uma saia curta e rodada, uma blusa estilo ciganinha de botões e uma tanguinha de renda. Chegamos e o cinema estava bem vazio naquela sessão, sentamos no fundo , mas mesmo com a luz apagada, ele só passou o braço ao redor dos meus ombros e ficou acariciando meus cabelos, mas como eu estava cheia de fogo, virei para ele e perguntei “ Você pretende mesmo assistir ao filme?” e o beijei ...acho que foi o estímulo que ele precisava .... ele continuou a me beijar com volúpia, desceu as mãos pelas minhas costas e percebeu que eu não usava sutiã , passou uma das mãos de leve por meus seios, parou no primeiro botão da blusa e sussurrou no meu ouvido “posso?” eu fiz que sim coma cabeça, ele desabotoou os dois primeiros botões, a blusa escorregou por meus ombros e ele passou a beijar e sugar meus pequeninos seios, eu acariciava os cabelos dele ... ele levou uma das mãos a minha perna , voltou a me beijar a boca, o pescoço e foi me acariciando pernas acima, eu as abri bem, querendo que ele me tocasse .... ele me massageou sobre a calcinha e disse ao meu ouvido “ uhmmmm delícia ta molhadinha” e eu respondi “ é você que acende meu fogo” .... ele levantou a minha saia e me beijou ainda sobre a calcinha, eu escorreguei um pouco na poltrona, ele chegou a calcinha pro lado ficou brincando com meu grelinho enquanto chupava meus seios ... eu gemia baixinho para não atrair a atenção dos outros .... então ele se apoderou da minha boca ao mesmo tempo que metia o dedo em minha chaninha, brincou um pouco , tirou e pos dois dedos, ele abafou meu grito com

a boca.... quando eu já estava encharcada ... ele tirou minha calcinha colocando na minha bolsa ... tirou uma camisinha do bolso e me mostrou ...ainda arfante fiz que sim com a cabeça ... ele abaixou a bermuda , colocou a camisinha e se ajoelhou a minha frente, me puxou pela cintura colocando minhas pernas ao redor dele, colocou tudo bem devagar .... já no fundo, ele se debruçou e chupou meus seios, fazendo movimentos curtos e ritmados com os quadris ... gozei rapidamente e o acompanhei até que ele gozasse, ele se arrumou, me ajudou com os botões da blusa enquanto me beijava, só não deu para por a calcinha pois as luzes se acenderam. Tivemos outras loucuras desde que começamos a namorar, mas isso fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Millabs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dentro do cinema mesmo!ahsaushausahsuahsuahsausua filme longo é a melhor coisa..

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk... Já passei por quase tudo isso, só o final de ele por a camisinha e meter em mim não deu pra rolar. dentro do cinema? como você conseguiu?! otimoo, otimoo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteei, ushuah um dia eu ainda faço uma loucura dessas.. srrs

0 0