Paus grossos, bucetas encharcadas
Imaginem um lugar envolvente, meia-luz, ambiente decorado com objetos provocadores por toda a parte... Após um amplo, mas aconchegante salão de entrada, uma passagem curiosa, com um interessante obstáculo...
Estou falando de um lugar onde as pessoas vão para relaxar deliberadamente, com trepadas maravilhosas, em todas as circunstâncias imagináveis. Na passagem entre o salão e o interior da casa, mulheres gostosas servem de “porta”: uma negra de corpo torneado e pele lustrosa, uma morena bronzeada e uma loira de beleza satânica.
As três estão lá, semi-nuas, de pernas abertas e bucetas pingando de tanto tesão; olhar lascivo e boca tentadora. Estão lá, à espera dos clientes, que deverão meter impiedosamente seus paus até que uma das deusas lhe autorize a passagem para o “paraíso” que é lá dentro da casa.
Estou trabalhando aqui há pouco tempo, mas já tive momentos de extremo prazer! No início, trabalhei na passagem, onde recebia dezenas de metidas de cacetes maravilhosos todos os dias. Agora, estou atendendo no interior da casa, numa parte que se chama Tutti quantti. Ontem, recebi dois casais – Guilherme e Andreza, Mara e Lucas –, que gostam muito de metidas coletivas. Meu trabalho é fazer as honras da casa, deixá-los à vontade com bebida, massagens, sugerir jogos eróticos, e participar da brincadeira, claro!
Eu estava louca de tesão, pois tinha ficado de folga no fim de semana, mas estou viciada em tanto prazer. Começamos com um jogo dentro da banheira, em que o Gui fodia a Mara por trás e ela lambia a xota da Andreza freneticamente. Enquanto isso o Lucas ficou olhando e se masturbando, mas ele não suportou e quebrou a regra do jogo, vindo pra debaixo da Mara e lambendo a xota dela, enquanto o Gui a comia. O Gui é um cara forte, bem cuidado, musculoso, moreno bronzeado e que tem um pau perfeito, com uns 22 cm, e incrivelmente grosso. Socava na Mara com tanta força, que ela gemia, pois é pequeninha e delicada.
Louca de prazer, a Andreza pediu pro Lucas foder o cuzinho dela, enquanto eu lambia a xana dela por baixo e metia meus dedos profissionais nela, massageando também os peitos exuberantes que ela tem, lambendo e passando um óleo especial que acentua o desejo.
O Lucas também é um moreno gostoso, de corpo bem definido, alto, pau grande desses que fazem estrago na xota e no cu de qualquer mulher! O Lucas veio e meteu sem dó na Andreza, ela gritou de prazer e o marido dela, que tava comendo loucamente o cu da Mara, perguntou se ela não agüentava o pau do Lucas, e ela disse que estava adorando. Então eu saí debaixo da Andreza e deixei ela e a Mara se beijando que nem duas putas. Elas se beijavam e os dois enrabavam por trás.
Mas antes fiz uma brincadeirinha com eles: pedi às duas pra ficarem na frente deles e os coloquei de quatro, aí introduzi meus dedos no cu do Gui e do Lucas e eles gostaram, enquanto lambiam as duas. Depois, pedi ao Lucas pra foder a Andreza por trás, enquanto ela lambia o cu do Gui. Eles adoraram. Enquanto isso, a Mara me comia com um vibrador, eu estava louca.
O Gui estava mesmo arrombando a Andreza quando pedi a ele pra vir pra mim, pois não agüentava mais de vontade de ter aqueles paus maravilhosos. Então ele veio e o Lucas veio também, um por trás e o outro por baixo. Me pegaram no colo os dois e eu fiquei escanchada no Lucas enquanto o Gui me enrabava. Que maravilhoso! Eu gozei como uma puta enlouquecida, sob o olhar de inveja das mulheres deles, que estavam se divertindo com a variedade de vibradores que têm no local.
Foi quando ficamos as três de quatro e os dois se revezavam nas metidas nos nossos cuzões arrombados. Eram estocadas fortes, tão fortes que nosso corpo balançava, me sentia totalmente preenchida, cheia daqueles paus durões e grossos. Berrávamos as três e nos beijávamos, enlouquecendo os meninos.
Foi quando o Gui avisou que ia gozar. Ele metia no cu da Mara e no da Andreza, e eu e o Lucas lambíamos as xanas das duas por baixo, num 69. Quando a porra vinha, as meninas viraram para beber o leite e eu também, mas o Lucas continuou metendo a pica no meu rabo. Aí foi a vez dele, que ficou em pé e nós três o lambíamos até descer um monte de porra gostosa na nossa boca.
Nesse momento, encerrei meu trabalho, até porque já havia outros clientes à minha espera...