Minha Morena Bronzeada

Um conto erótico de Bom Baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 1248 palavras
Data: 14/08/2009 23:16:47

Olá!!

Esse é o meu 1º conto espero que Kurtam!!

Vamos lá!...Moro em Salvador/Bahia, tenho 38 anos,Mulato tipicamente do local, e me cuido bem, modestia parte me acho muito atraente.Sou comerciante local o que me leva a interagir com muita gente principalmente as mulheres que é maioria da minha clientela.Não sou do tipo pegador, porque tenho mulher e nos damos muito bem na cama.Mas, caro leitor a carne é fraca! principalmente aqui na minha cidade, clima quente, mulheres lindas, é dificil suportar...No meu trabalho conheci uma cliente chamada Sheila.Vixe!! que morena! 23 anos, uns 1,68 m, pele bem morena e bronzeada, seios medios, centura fina e uma bunda! Ah! era o que ela tina de mais desejável! objeto de desejo de quelquer homem...Babava por ela, mas sempre me mantive no me lugar! nunca me atrevi a dá uma cantada nela, pois receiava partir pra cima e perder a cliente, que por sinal era uma boa cliente, comprava muito bem na loja.

Passaram-se os meses e um belo dia estava eu trabalhando e quem chega na loja?!A Sheila!! Entrou e cumprimentou a todos com o belo sorisso, e nesse dia pra minha surpresa, pediu que eu a lhe prestasse atendimento alegando que sendo atendida pelo dono o desconto seria melhor.A principio não maldei porque todos aqui são viciados em pedir desconto e fui de pronto atendê-la...Me pediu alguns calçados( A loja é de calçados) e me pediu que eu colocasse em seu´pé. Até então tudo normal...Mas por um momento tudo mudou...Sheila estava com uma saia nem curta e nem comprida mas, que quando eu calçava seu pé me prpiciava uma visão da sua calcinha. Nossa! era de rendinha e branca! Comecei a ficar excitado com a situação e decedi fazê-la perceber que eu estava observando...Percebi que ela estava gostando e cada vez fazia questão de cruzar as pernas na minha frente...Esperei pra ver onde ela chegaria...Ela decidiu o que levaria...Pagou... e na saida fez questao de me agradecer, chegou bem perto e perguntou baixinho: vc gostou da cor? com a cara de safada...logo entendi que eala estava falando da cor da calcinha e disse:É minha cor preferida! Ela disse:tenho outras se quiser ver? Eu quase não acreditava no que estava ouvindo...Aquela mulher gostosíssima ali me dando o maior mole...Não perdi tempo e logo pedi seu numero de celular dizendo que estava muito interessado em ver suas calcinhas e que marcariamos...Ela me deu o numero dizendo que aguardava ansiosamente...Vixe!!pensei: ela deve tá com muito fôgo!! vou dá uma surra de pica nela!

A partir desse dia comecei a planejar nosso encontro e 2 dias depois liguei para ela e combinamos de eu pegá-la no seu trabalho por volta das 17:00h...Passei o dia pensando naquela mulher no que eu iria fazer com ela...Chagado o horario peguei o caro e fui voando encontrá-la...Chegando lá ela estava esperando na porta do predio toda maravilhosa! meu pau ficou duro na hora só de ve-la.Estava com um vestido curto preto desenhando suas curvas e salto alto, bem alto, adoro mulheres que usam saltos bem altos! ficam poderosas! e na hora da transa nem deixo elas tirarem as sandalias(Elas servem tambem de ponto de equilibrio as mulheres sabem do que estou falando).

Chegamos no motel e começamos a nos beijar, era muito delicioso estar ali com aquela mulher nao queria perder um só momento queria fazer tudo bem devagar para nao o perder nada...Fui ao banheiro tomar um banho, afinal havia trabalhado o dia inteiro e queria estar bem cheiroso pra minha morena.Quando estava no chuveiro vejo a porta do box se abrir e num movimento a sheila estava ali juntinho de mim tomando banho.Não resisti ecomecei a agarrá-la ali mesmo.Começou a putaria!! foram beijos, mordidas, comecei chupar seus seios, ela gemia muito.Foi quando ela se ajoelhou eme fez um maravilhoso boquete.Antes me fez um elogio.Disse que nunca tinha feito uma chupeta num homem depilado(Sempre me depilei.nunca deixei cabelos em minha pica algumas mulheres deliram)e que estava achando lindo! aquilo só me deu mais tzao, estava com a pica dura feito aço!

Começou passando a ponta da lingua na cabeçinha e foi descendo até o saco.Vixe! quase gozei ali mesmo! dado momento abocanhou toda monha pica e punhetando ao mesmo tempo.Não estava mais aguentando...Pedi para irmos para cama para retribuir.Pedi que ela deitasse virada para cima.Nossa! tive uma visão total do corpo daquela mulher, e toda marcadinha do buiquini!comecei a passar alingua nela começando nos seios até chegar naquela bocetinha linda bem raspadinha só com um filete de cabelo no meio. Cai de boca! chupei! Chupei! ela segurava minha cabeça e forçava para entre as pernas dela.Pensei que ela ia gozar.De repente ela pediu que eu me deitasse e ela veio e sentou no meu pau ecomeçou a rebolar.Em 2 ou 3 minutos ela anunciava o gozo.Botei ela de quatro e comecei a socar com muita força.Ela pedindo mais. E eu falando: toma safada, cahorra era isso que vc queria neh?! agora vou enfiar até o talo! e depois você vai ter que me dá o cuzinho!ela sópedia mais! mais!! até que nao aguentei e gozei!

Descansamos um pouco, conversamos e minha pica dava sinal de vida.Comecei a beijá-la e fazer uma siririca nela. Já estava toda meladinha.Botei ela de 4 e comecei a acariciar seu cuzinho,.Vixe!! que delicia! e era depiladinho o cuzinho.Fiquei louco de tzao!! ela já sabendo a minha intenção impinava mais a bunda para cima.Enfiei um dedinho. Ela nao disse nada. enfiei 2 ela começou a gemer.Vi que seu cu já estava pronto.Botei a camisinha e encostei no anelzinho. Senti que ela ficou toda arrepiada.Tirei.Ela raclamou e pediu que eu enfiasse mas, que fosse devagarinho.Botei a cabecinha e fui forçando devagar.Perguntei se estava doendo.Ela disse que podia seguir.Fui enfiando e entrou tudo! minhas bolas já batiam na bunda dela!Foi um vai e vem delicioso, sem pressa.Ela gemia muito, estava quase gritando de prazer.Ela pede pra mudar de posição.Fico deitado e ela vem e senta no meu pau.Puta que pariu! que mulher! vi meu pau enterrar todo no cu dela, minhas bolas batiam na entrada da vagina e ela ao memso tempo tocava uma sirririca.chama ela de puta, cachorra, vadia, safada, ela me respondia rebolando e contraindo meu pau cada vez mais com sua pregas.Não queria sair mais dali era a melhor foda da minha vida.Passado alguns minutos ela anunciou que ia gozar.Gozou e contraiu mais o rabo apertando mais meu pau.Nao aguentei e gozei só que tirei a camisinha rapidinho e fiz ela engolir tudo.Senti que ela adorou ,pois ficou chupando o restinho que ficou no meu pau.

Ela continua minha cliente sempre comprando na minha loja.Seu desconto é especial, afinal depois do que ela me deu neh?E vivemos tentando marcar outro encontro,mas nosso tempo é curto ela trabalha e faz curso e eu sou escravo do meu trabalho e agora faço faculdade mas estamos bolando um jeito de repetirmos a dose.

E estarei postando!com certeza!

Abraços!

Mulheres que quiserem me add meu msn é william-mega@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bombaiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom..tudo que eu gosto.. uma mulata..sexo anal e depravado e poucos erros de ortografia.Parabéns!!

0 0