NÃO SOU BOM EM CONTOS, MAS VOU TENTAR DIVIDIR UMA EXPERIÊNCIA QUE TIVE TEMPOS ATRÁZ COM A PROFESSORA DO JARDIM DO MEU FILHO.
EU, SEMPRE IA BUSCAR MEU FILHO NO JARDIM, E ENQUANTO ELE BRINCAVA NO PARQUINHO, EU CONVERSAVA COM A PROFESSORA DELE QUE ELE CHAMAVA DE TIA.
ELA SEMPRE COM UM OLHAR DIFERENTE PRA MIM, TIPO QUERO TE PEGAR, PORÉM EU MEIO DESCONFIADO PORQUE ELA É MUITO GOSTOSA, AFINAL TEM SOMENTE 22 ANOS, E EU TENHO 38.
GERALMENTE ELA RECLAMAVA DO SEU NAMORADO, QUE TRABALHAVA MUITO E NÃO DAVA A DEVIDA ATENÇÃO Á ELA, ENTÃO EU PASSEI MEU MSN PARA ELA, CASO SE SENTISSE SOZINHA, PARA CONVERSAR-MOS.
NA MESMA NOITE, ELA ENTROU NO MSN, E COMEÇAMOS A TC, E O PAPO COMEÇOU A ESQUENTAR, COMEÇOU A ME FALAR DE SEUS APETITES SEXUAIS, E QUE SEU NAMORADO NÃO CONSEGUIA ATENDER A DEMANDA.
QUANDO ELA ME DISSE QUE ADORAVA CHUPAR E ENGOLIR PORRA, FIQUEI DOIDO.
PEDI PARA QUE ELA ME DEIXASSE IR ATÉ NA CASA DELA, JÁ QUE ELA MORAVA SÓZINHA E MINHA ESPOSA TINHA IDO NA MINHA SOGRA COM MEU FILHO.
CHEGANDO LÁ, ELA ME RECEBEU NA COZINHA COM UM BEIJO MOLHADO E SABOROSO E JÁ FOI PEGANDO EM MEU PAU, QUE NEM DURO ESTAVA AINDA.
ENTÃO ELA DESCEU E COMEÇOU A CHUPÁ-LO, ELE COMEÇOU A CRESCER NA SUA BOCA COM AQUELA CHUPADA FERVOROSA, QUE BOCA GOSTOSA.
EU ESTAVA DOIDO, ELA CHUPOU ATÉ QUE GOZEI E ELA FEZ QUESTÃO DE ENGOLIR TUDINHO, CONFORME TINHA DITO.
PARAMOS UM POUCO PARA EU ME REESTABELECER, BEBEMOS O VINHO E CONVERSAMOS UM POUCO.
LOGO ME ANIMEI, ENTÃO PUXEI ELA E COMECEI ACARICIÁ-LA, ELA ERA INSÁCIALVEL, ESTAVA TODA MOLHADA.
COLOQUEI ELA DEITADA DE COSTAS NA MESA DA COZINHA, E FUI POR TRÁZ ESFREGAR O PAU NA SUA BUCETA, FOI QUANDO ELA ME PEDIU PARA QUE EU ENFIASSE O MEU PAU NO SEU RABO, EU PENSEI, ERA MUITO BOM PARA UMA NOITE SÓ.
ATENDENDO SEU PEDIDO, COMECEI A COLOCAR BEM DEVAGAR, ELA MASSAGEAVA SUA BUCETA E GEMIA COMO UMA LOUCA, ATÉ QUE ELA EMPURROU COM TUDO SEU RABO CONTRA MEU PAU DE UMA SÓ VEZ, E PEDIA PARA QUE EU METESSE BEM FORTE E GOSTOSO.
EU APERTAVA AQUELES PEITOS FARTOS E FIRMES, COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO ASSIM.
MEU QUE RABO GOSTOSO, MEU PAU ENTRAVA E SAIA E ELA PEDIA MAIS E MAIS, ATÉ QUE QUANDO EU ESTAVA PARA GOZAR, ELA PEDIU NOVAMENTE, PARA BEBER A MINHA PORRA.
TIREI MEU PAU DO SEU RABO, E COLOQUEI EM SUA BOCA, ELA CHUPOU NOVAMENTE E FERVORASAMENTE ATÉ EU GOZAR MUITO GOSTOSO DE NOVO.
DEPOIS DISSO NOS ENCONTRAMOS MAIS VEZES, ATÉ QUE UM DIA TIVE A SORTE DE TER A COMPANHIA DE MAIS UMA TIA DO JARDIM COM ELA.
MAS FICA PARA O PRÓXIMO CONTO.
ATÉ MAIS...