Esse é meu primeiro conto aqui, então espero que gostem e que perdoem meus erros de português...
Tenho 21 anos, minha sobrinha, Julia, tem 20, apenas 2 meses mais nova do que eu, porém o fato de eu ser o ‘titio’ dela nunca atrapalhou os meus sentimentos. Sou apaixonado por ela desde que a gente era adolescente, desde que ela cresceu fisicamente. Tem belos seios e com uma bunda empinada que é uma beleza. Um dia desses, aniversário do meu irmão, ela veio passar o final de semana aqui em casa com a nossa família, ela e sua mãe. Ainda na sexta feira estávamos na piscina do meu prédio nos divertindo, quando me aproximei dela e disse que mesmo sendo tio dela, sempre a amei. Ela deu um leve sorriso e saiu da piscina, pensei que tivesse tido algo errado, mas muito pelo contrário. Ficamos sem nos falar no resto do dia e no sábado até a hora do almoço, somente trocando alguns olhares.
No domingo, meus pais saíram com a mãe dela para ir a um brechó no centro da cidade, de Belo Horizonte, quando eles saíram ficamos sozinhos em casa. Aproveitei e aproximei de minha sobrinha, sentei ao lado dela enquanto ela apenas me olhava... Disse que sempre a amei e esperava que ela não ficasse com raiva de mim, afinal nunca tinha visto ela como uma ‘sobrinha’. Após um minuto olhando para baixo, ela pegou minha mão e colocou junto com sua roupa de malha fina, foi ai que eu percebi. Sua buceta estava molhadinha, então ela se levantou e sentou em meu colo. Falou que sempre quis fazer isso comigo, e ficava com tesão por imaginar.
Na mesma hora fiquei um excitado, mesmo nunca tendo visto ela como uma sobrinha, o fato dela ser minha parente já me deixava cheio de tesão. Ela já foi logo me beijando e levando a mão para dentro da minha cueca... Não é que minha sobrinha era safada? Joguei-a no sofá e já fui comer ali mesmo. Fui subindo dos pés até a sua coxa, quando cheguei na coxa ela pediu para que eu chupasse ela toda... Não deu outra.
Chupei ela, gemia feito que era uma beleza... Após ficar gemendo, disse que ia gozar, e pediu para que fosse em minha boca, então deixei. Depois que ela já tinha gozado, pedi para que chupasse meu pau, então ela colocou em sua boca e chupou como nenhuma outra namorada já tinha chupado... Gozei rapidamente, e logo perguntei se eu podia penetrar nela, então minha Julia deixou. Após algumas pinceladas comecei a penetrar ela gostoso, estava sendo a melhor transa... Ainda mais com o gemido excitante dela.
Depois de um tempo naquela transa boa, pedi para que pudesse enfiar no cuzinho delicioso dela, ela ficou um pouco sem graça, pois nunca tinha dado de 4 para ninguém. Brinquei com ela dizendo que era seu tio e não deixaria que nada de mal acontecesse a ela, com um leve sorriso no rosto ela disse que sim... Estava um pouco travada no começo, mas após poucos segundos soltou tudo... Foi uma beleza. Porém, foi quando a situação piorou.
Minha tia havia passado mal no carro e estava voltando para casa, quando ela abriu a porta e chegou antes do programa, viu a cena inusitada. Seus gritos de espanto se misturavam com nossos gemidos, mas logo nós paramos... Ela gritava absurdamente, alegando que eu era tio dela e ela ainda era muito nova. Mas nós não importamos com isso, as duas foram embora na manhã seguinte, não deu nem tempo de despedir dela. Porém, ainda nos falamos pelo MSN, e ela disse que tinha sido ótimo... Ah, e como foi. Ela vem para cá no final do ano, mas desta vez sozinha. Estou esperando ansiosos para que nossa maravilhosa noite se repita.
Gostou?! Quer me adicionar no MSN? Então vai lá:
daniel_obom@hotmail.com