O que vou contar agora é o que aconteceu na primeira vez que segurei e chupei um pau.
Sou um cara que gosto muito de mulher, muito mesmo. Na época eu era o cara comi quase todas as garotas da minha rua. Mas faltava alguma coisa, elas já não me completavam. Conhecia um cara que vivia me cantando mas sabia que ali seria: chegar meter e ir embora. Isso não é pra mim, eu pensava.
Um dia tava na net e vi umas fotos de um travesti. No início só vi algumas e tirei. Mas logo eu já estava vendo de novo. E vi tudo da bunda, dos peitos,da boca e em fim do pau dela. Imaginava segurando aquela pica enorme. Logo voltava e pensava não é pra mim! Voltava a ver as mulheres. Quando percebia estava eu de novo a ver aquelas bonecas lindas. Passei a ver só fotos de bonecas. De todos os tipos: sozinhas, transando com mulheres, com outras bonecas e com homens. Ficava doido de tesão quando via um cara chupando uma boneca, achava demais de bom, queria está lá dividindo quela pica.
Até que um dia decidi que iria procurar uma boneca e realizar meu desejo. Peguei o carro e fui até a Lapa, reduto de muitas bonecas. Chegando lá dei umas voltas pela rua pra conferir o "material" e estacionei o carro. Dei mais umas voltas a pé e vi várias bonecas, louras, morenas, mulatas, altas e baixas, em fim tinha pra escolher a vontade. Mas não tive coragem e voltei pra casa. Chegando em casa voltei pra net e me acabei na punheta, rsrsrs.
Passaram se alguns dias e voltei na Lapa decidido que teria que ser aquele dia. Dei umas voltas e dei de frente com uma boneca. Ela não tinha uma bunda muito grande nem peitos grandes mas me chamou a atenção. Fiquei de olho nela e vi que ela parou perto do meu carro. Voltei e fui logo perguntando quanto era o programa. Acertamos o valor e ela entrou no carro. Fomos para um hotelzinho na mesma rua onde estavamos. Entramos no quarto e eu nem falei nada já fui tirando a roupa dela e querendo ver aquele pau, queria ver o tamanho, a grossura. Ele pediu calma e pediu pra ir devagar. Eu não falava apenas abria sua calça. Ele me segurou e perguntou o que eu queria. Disse não sei, deixa rolar. Ele foi tirando minha roupa e começou a me chupar. Eu o levantei e segurei seu pau, fiquei o punhetando e criando coragem para colocá-lo na boca. Perguntou se eu já tinha feito aquilo, porque eu estava muito nervoso. Respondi que não mas que queria muito. Então ele disse chupa. Não resisti mais e cai de boca. Era uma sensação maravilhosa sentir aquele pau na minha boca, não era muito grande mas era o suficiente pra encher minha boca. Fazia tudo que as meninas mais fogosas faziam comigo: chupava o saco, subindo e enfiando todo na boca de novo, lambia a cabeça, babava nele todo e enfiava na boca de novo. Fiquei naquela chupação por um tempão. Não queria parar mais. Ele disse que não estava mais aguentando e que ia gozar logo. Parei e pedi que me chupasse. Chupava como uma louca. Cada vez que meu pau sumia na sua boca eu ia nas nuvens. Mudamos de posição e começamos um maravilhoso 69, era uma sensação indescritível, quem já fez sabe do que estou falando. Senti que o gozo dele se aproximava e pedi que ele gozasse no meu peito e ele o fez, foram muitos jatos de um leite. Eu gozei logo em seguida em cima do gozo dele.
Passado um tempinho tomamos um banho juntos e fomos embora. Até hoje lembro daquela noite. Não lembro mais do rosto daquela boneca mas lembro de cada centímetro daquela pica.
Hoje sou casado, gosto de dar uns pulinhos de vez em quando, chupar um pau vez ou outra. Outra coisa que gosto muito é de usar calcinhas, principalmente fio dental. Mas antes que perguntem não dou o cu. No meu, além das calcinhas bem enfiadas, só uma língua bem quente. Mas isso eu conto outro dia. Um grande abraço a todos.
Como é que eu faço pra conseguir um travesti bem gostoso pra me comer? Só de pensar eu já fico de pau duro e com o cu piscando de vontade de levar uma rola bem dura nu cu e na boca. Deve ser muito gostoso sentar numa pica de travesti. Eu quero é rola!
Pois se fosse comigo, eu não perdia tempo, além de chupar e mandava ela meter a sua rola no meu cu. Tenho muita vontade de ser enrabado por um travesti. Eu também nunca dei o cu, mas deve ser muito gostoso sentir uma pica bem dura enfiada no cu. Meu email é: steniobrivaneiro@hotmail.com Tô muito a fim de dar o cu e chupar uma rola bem gostosa.
Eu sou casado, mas morro de vontade de chupar um pau de uma travesti, saber o gosto e a sensação de mamar um pau. Mas ainda não tive coragem, mas pretendo realizar esse meu desejo em breve.
Cara,se você ficou mamando o cacete de um traveco imagino o que não vai fazer quando tiver a jeba de um macho na boca. Vai em frente, cara... o que importa é o prazer!