CHIFRE NA FAZENDA DO PATRÃO

Um conto erótico de jr corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 19/08/2009 01:15:52
Assuntos: Heterossexual

BOM ESTOU COLOCANDO MAIS ESTE CONTO PORQUE DEPOIS DE MUITAS AVENTURAS RESOLVI COMPATILHAR MEUS CHIFRES. SOU SOU JUNIOR TENHO 37 ANOS CASADO COM ANDRESSA DE 33 ANOS. ESTE É UM CHIFRE EPSCIAL PRA MIM POIS NÃO ESTAVA NESTE DIA COM MINHA QUERIDA ESPOSINHA E COMO DECIDIMOS REALIZAR A FANTASIA UM DO OUTRO. NESTA DATA ELA FOI PASSAR NA FAZENDA DO SEU PATRÃO JUNTO COM OUTRAS AMIGAS DE SERVIÇO. FICOU UM FINAL DE SEMANA QUE FOI MARAVILHOSO, POIS NA PRIMEIRA NOITE TOMARAM BANHO DE SOL, PISCINA E BEBERRAM TODAS COM VARIAS BRINCADEIRAS E BATE PAPO. DURANTE O DIA ELA PODE OBSERVAR TODOS OS FUNCIONARIOS DA FAZENDA ONDE TINHAM DOIS QUE A INTERESSARAM, UM JOVEM DE COPRPO BEM ATLETICO E UM RAPAZ ALTO DE 1,85 CM MAIS OU MENOS E O OUTRO UM SR JA DE UNS 45 ANOS MAS EM FORMA. QUANDO CHEGOU A NOITE LÁ PELAS ALTAS HORAS ELA RESOLVEU PASSEAR EM VOLTA DA SEDE E VER SE DERREPENDE PODERIA SER CORTEJADA OU ALGO ASSIM. VIU O SR QUE PASSAVA POR ALI E CAIU FINGINDO ESTAR BEBADA. ELE ESTAVA VOLTANDO DO BANHO SÓ DE BERMUDA. ELA DEU UMA GEMIDA PRA ELE OUVIR ONDE ELE DE IMEDIATO CORREU PRA SOCORRE-LA ELE PERGUNTOU SE ELA ESTAVA BEM E ELA MEIO QUE DISFARÇANDO ESTAR MUITO EMBRIAGADA SEGUROU ELE E ME LEVA PRA CAMA T´MUITO MAL. ELE APROVEITOU PASSOU A MÃO POR ENTRE AS PERNAS DELA DE PROPOSITO E LEVOU ELA PRO QUARTO. MAS NÃO O DELA MAS SIM O DELE. ABRIU A PERNA DELA PUXOU A CALCINHA DELA DE LADO ARRANCOU A PICA PRA FORA E DEITOU EMCIMA DELA E COMEÇOU A FUDE-LA E DISSE QUE IA DAR PRA ELA O QUE ELA MERECIA ENTÃO ELA COMEÇOU A DIZER PRA ELE PARAR MAS ELE CADA VEZ SOCAVA MAIS E GOZOU RAPIDAMENTE DENTRO DELA . E DERREPENTE LEVANTOU E ACORDOU O JOVEM E DISSE APROVEITA E COME LOGO ESSA PUTA SAFADA QUE TÁ LOUCA POR VARA. ENTÃO ELE SE LEVANTOU ARRANCOU A PICA PRA FORA E ENFIOU NELA SÓ QUE ELA DISSE QUE ELE FOI MUITO CARINHOSO COM ELA E COMEÇOU A PENETRALA NUM RITMO LENTO E GEMENDO MUITO FORTE COMO QUEM NÃO FAZIA AQUILO A MUITO TEMPO. E DISSE QUE ELA ERA MARAVILHOSA E QUE NÃO QUERIA QUE FOSSE DAQUELE JEITO E SE QUIZESSE ELE PARAVA, MAS AI ENTÃO ELA DISSE SOU SEU PREMIO MEU PEÃO GOSOTOSO PODE ENFIAR TUDO BEM FORTE PORQUE QUERO LEVAR PICA DOS DOIS A NOITE TODA E QUE HAVIA FEITO DE PROPOSITO SÓ NÃO ACHAVA QUE IA DAR CERTO ENTÃO GOZARAM A NOITE TODA TANTO O COROA QUANTO O JOVEM ATÉ A BUCETA DELA FICAR BEM INCHADA QUE NÃO AGUENTAVA MAIS NA TARDE SEFUINTE ANTES DE VIR EMBORA SAIU E ENCONTROU OS DOIS NO ESTABULO ONDE DEU PROS DOIS MAIS UMA VEZ E FOI PENETRAÇÃO DUPLA. BATEU UMA FOTO DA VARA DOS DDOIS FORA E DENTRO E QUANDO GOZARAM E TROUXE PRA MIM VER. NÃO CONSEGUI SENTIR TODO O SABAR DO ESPERMA DOS DOIS MAS ATÉ HOJE FICO IMAGINANDO ELA GEMENDO NAQUELAS PICAS. ELA SÓ ME DISSE QUE A DECISÃO DE SER CORNO FOI UMA DECI~SAO MINHA E QUE EU NUNCA PODEREI RECLAMAR DISSO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr corninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPOSA,JAPONEZINHA TARADA E DELICIOSA

Sou caso com um japonesa de 35 aninhos a 3 anos, ela é baixinha, bundinha e rostinho lindos, seios pequeininhos, parece uma menina de 12 aninhos e de uns meses para cá ela começou e por em minha cabeça que quer dr para um negrão, e tem que ser um negrão pauzudo , ela queria ser arrombada, eu entrei na onde dela e meu pau ficava cada vez mais duro quando ela me pedia para deixar ela dar para um negrão e eu goava loucamante na boca dela . Ela ainda para me humilhar o que me dava ainda mai tesão ela falava " AMOR, VC TEM QUE SSEGURAR O PINTAO DO NEGÃO PARA EU SENTAR NELE TÁ'' '' AMOR QUERO QUE ELE GOZE NA MINHA BOQUINHA E VC ME BEIJA DEPOIS PARA VC SENTIRE A PORRA DO NEGÃO NAMINHA BOCA''

Entao começei a procurar o negrão apra minha espozinha dar, mas é muIto dificil, até que tive a ideia de levar ela num clube deswing em moema.

Numa quarta - feira , dia de menage masculino, nós fomos, ela de mini saia branca e espartilho e cinta liga, ''delicisante'' é ela estava DE - LI - CI - AN - TE !!!

quando chegamos a casa ja estava com bastante casais, ela super bem pintada e deliciosa e com aquela carinha de japinha safada, famos passear no clube ja que ela nunca tinha ido num.

Depois de um drink e um passeios vimos que nao tinha nehum negão para ela, mas passando numa das cabines, tinha um pauzao branco saindo um buraco da cabine, ela nao pensou duas vezes e agarrou o pauzao do cara, e se ajuolhou e caiu de boca no pau do cara, eu me ajoelhei do lado e ficquei olahdno de pertinho minha esposinha se deliciando naquela pirocona até que o cara gozou no rosto dela.

limpei o rostinho lindo dela e a beijei apaixonadamenete e nos levantmos dali.

fomos ao bar tomar um outro drink e dançar um pouco.

No lado da pista tinha uma mulato nos olhando a dançar e ela viu primeiro se aproximou do meu ouvido e falou'' AMOR, É ELE, '' AMOR É PARA QUELE MULATÃO QUE EU QUERO DAR, VAI FALR COM ELE AI ''

Eu entao como um corninho bonzinho que sou, fui.

Cheguei perto dele e puxei conversa...ele tinha adoraro minha japinha e quando eu disse que ela queria dar apra ele, entao ficou louco. pedi apra ir até uma das cabines do fundo e ja nos esperasse de pau duro e peladão. assim ele fez, terminamos o drink e fomos lá.

Quando chegamos na cabine, com vidro ele estava deintadona cama com seus 25 cms + - de rola muto dura. entramos, ela me olhava assustada e bubuciou... '' AMOR É GRANDÃOOOOOO '' , eu entao disse, '' voce nao pediu um grande tá , todo seu '' ela entao pegou e comecou a alizar e olhar e obeservar antes de por na boquinha, entao sentada na beirada da cama, chupava gostosa a picona do negrao, e ele passava a mao imensa nos seiso dela, vasculahndo o corpinha dela, ela era piquenininha perto dele. até que eu decidi entao ajudar, começei a tirar pela cabeça a blusa dela, e a minha saia, ela ficou só de cinta liga preta.

entao ela me cobrou, e disse: '' AMOR, LEMBRA O QUE VC ME PROMEUTEU? SEGURA O PAU DELE PARA EU SENTAR NELE ''?

entao eu peguei uma caminha do bolso, abri e coloquei na cabeçorra do pau do negrão e fuui descendo, achei que nao iria caber em inteiro o pau dele, mas com certo jeito e esforço fiz a camisinha chegar atté perto do pé do pau do negrão, segurei com a mão esquer, erá quente o pau dele, muito duro e quente, tombei ela de lado e meti a lingua na bucetinha dela quanto punhetaa o negrao, ai que tesão, era gostoso fazer isso, deixei ela bem molhada para receber i enorme pica dele. e entao disse a ela: '' SENTA AMOR, AGORA VC ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER ESSE CHIFRÃO EM VC '' entao ela se levantou e subiu na cabeça do pintao dele, e foi descendo, devagarinho e dando gritinhos, e o coisa foi entrando, afundando dentro dela, come cei a ficar preocupado e pereguntei: '' AMOR, TUDO BEM?''

ELA Respondeu

'' TUDO ÓTIMO '', '' DELICIOSO''

e foi rebolando e descendo, eu sentia o chifre entrando na minha buceta, porque semrpe achei que a buceta da esposa é do marido tambem,entao eu me sentia dando apra o negrão tambem, me sentia ao mesmo tempo ''chifrado '', tambem ''arrombado.''

ela angoliu toda aquela pica preta na buceta e gritava de tesao, gritava alto, gemia lindamente e gratava alto, e percebi que o vidro ficou cheia de gente olhando ela dar para o negrão e ela comecou a falr coisas bem alto para todo mundo ouvir... coisas assim '' TA VENDO CORNO ELE ME FUDER '' OLHA CORNO O PAUZAO DE NEGRAO ENTRANDO NA MINHA BUCETA '' AMORZINHO SINTA O CHIFRE QUE VC TA LEVANDO, VAI PASSA A MÃO PARA VC SENTIR A CHIFRE MEU CORNO LINDO '' MEU CORNO QUERIDO, QUERO GOZAR NESSE PAU PRETO' E nisso ela gozou, gozou varias vezes e gritava '' GOZANDO, TO GOZANDO '' tirei ela da pica do negrao e lambi ela, e ela ficou de 4 para ele, e disse '' METE NEGRAO, METE'' e ngrao meteu nela de quatro na buceta eu dei um jetio de ficar de 69 ocom ela só para ver , e dava para ver o pau dele entrando todinho e quando ele tirava apra fora, dava para ver todo o tamanho da pica do negrão entrando até as bolas dela, com certea ela agora era arrombada mesmo,

entao eu disse para ele'' amigo goza na boca dela, que ela adora beber porra !

entao depois se sentir as bolas do cara batendo varias vezes no meu rosto ele disse: '' VOU GOZAR SEU PUTINHA GOSTOSA, VEM BEBER VEM ''

ela deu um pulo e abriu a boca, ele tirou a caminha e jorrou , lavou o rosto dela, com um monte de porra, eu nao aguente de tesaocai de boca na buceta dela, subi e fui até a boca dela e a beijei de tanto desao, e meti na buceta dela arrombadona e beijava ela e acabei saboreando tambem a porra do negrao, beijei ela todinha, e tinha porra em todo lugar, nos seiso, nos cabelos na boca, nas oreilhas, eu ela ficamos todo lambusado de porra, pedi para o negrão sair e nos deixar sozinhos, ele obedeceu e ficamos ali um tempao juntinhos curtindo o descanso merecido, depois de um tempo meti na ex bucetinha e agora um buetao dela, e disse:

' AMOR VC ESTÁ ARROMBADA , TA ENORME SUA BUCETA, ela respondeu:

'' meu corno, nem to sentido seu pintinho dentro de mim, seu pau fico pequeno agora, rsrsrsr ' e riu.

negros e pintudos que gostem de ter amizade e sexo com japonesa e corninho bonzinho se apresentem.

escrevam para hbonzinho@bol.com.br, SOMOS DE SAO PAULO CAPITAL, ACEITAMOS CONVITES PARA NOS HOSPEDAR EM CASA DE AMIGOS DE CIDADES TURISTICAS ADORAMOS TURISMO E SEXO.

MARCELO E MIKA

0 0
Foto de perfil genérica

POR HOJE É SÓ MAS AINDA TENHO MAIS 5 CHIFRE QUE ACONTECERAM NOS ULTIMOS 3 MESES CONTAREI DEPOIS

0 0