Dominado pelo amigo na infancia

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 19/08/2009 09:09:51
Assuntos: Homossexual, Gay

olá todos !!!!

Moro numa cidade do interior onde todos são muito tradicionais.Tudo começou qdo tinha 13 anos era branco e magro mas tinha bunda redondinha. Comecei a sentir vontade de dar sempre enfiava o dedo na bunda no chuveiro ia pra aula com a cueca enfiada na bunda mas nunca manifestava pois era timido.Qdo ia no banheiro na escola ficava observando o pau dos otros meninos pra chega em casa e me masturbar.

Foi qdo conheci Pablo um menino de 16 anos era negro bem mais forte e maior que eu e começamos a ficar muito amigos e de repente acho que começou a perceber minha vontade.Um dia qdo brincavamos de jogar bolinha de gude na varanda de minha casa ele disse:Vamos faze o seguinte quem perder tem que deixar o otro agarralo por trás de calça.Na hora fiquei bambo e respondi sim.

Mal consegui jogar pensando e perdi de proposito.Ele me levo para um canto de muro escuro e me agaroou por trás e começou a esfregar o pau duro na minha bunda.Senti um tesão indescritivel ele bombava em mim de calça e eu esfregava no seu pau.Qdo ele começou a descer minha calça fiquei com medo e disse pra irmos embora.

No otro dia de tarde qdo cheguei da aula ele me esperava em frente de casa parecia tarado.Ja me chamo pra jogarmos de novo mas agora dentro de uma construção ja tava bem escuro e dizia que quem perdesse ia dexa o otro agarralo e os dois de cueca.Entramos na construção eu estava bambo de tesão e novamente perdi de proposito.

Ele me levo pra um canto escuro da construção ultimo comodo.Fiquei de costas com as mãos na parede ele abaixou minha calça tirou a dele e começou a esfregar o pau duro na minha bunda tava cego de tesão.De repende abaixou minha cueca e mandou:Abri a bunda pra mim sei que quer dar vo enfiar devagarinho.Sem ver abri a bunda ele passou cuspe no pau olhei pra tras e vi que era muito grande enfiou o dedo no meu cu virgem e começou a esfregar a enfiar a cabeça o pau dele era muito grande e grosso sentia uma mistura de dor e tesão.Ele toda hora perguntava ta doendo e apesar de estar eu dizia não e enterrava mais o pau.

De repente entro tudo, era um sonho ele começou a bombar forte senti meu cuzinho arrombado.Que tesão eu senti com o pau duro dentro de mim e ele tarado me agarrando por trás.Não bastasse, ele me mandou fica de 4 no chão e empina a bunda obedeci ele enfiou sem dó ralei todo o joelho.Foi qdo deitei no chão frio e ele bombava cada vez mais forte em cima de mim foi qdo encheu meu cu de porra senti escorreno pelas pernas.Ele chegou no meu ouvido depois de gozar e disse:Agora vo te come todo dia vc e minha putinha não é.Eu respondi sim e fui com o cu todo aberto e melado pra casa. O medo de alguem saber que estava era bem menor que a alegria de realizar minha fantasia de dar e servir um pau .Ele intão não me deu tempo começou a querer me comer todo dia e em varios locais mas fica pro proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive compaktor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que está cheio de erros. Mande o relato pra Quiquinha12@hotmail.com. Ela faz a revisão gramatical grátis. Foi ela que revisou o meu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei esse seu conto. Também perdi as pregas com 11 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Ola! Gostei do seu conto.Tive uma experiência parecida com a sua e deflorei o cú de um amigo. Quero fuder o seu rabinho. Escreva para yesenois@pop.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Amigo
Amigos comedores